terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

UM NOVO ESPAÇO COM A DESENIO

 

quadros desenio

Nos últimos meses, tenho sentido imensa vontade de redecorar aquele que é o meu espaço de trabalho diário. Trabalho remotamente e, neste momento, os meus dias são passados entre reuniões online e formações num espaço que, ainda que luminoso, não se destaca. Como trabalho na área de marketing e acredito que todos os detalhes comunicam, fiquei muito entusiasmada quando a Desenio entrou em contacto comigo para uma nova colaboração. 


Caso não estejas familiarizada com a marca, a Desenio comercializa posters e ilustrações de alta qualidade, muito dentro do estilo decorativo escandinavo. Na loja online, é também possível encomendar as respetivas molduras, o que torna a experiência de decorar um espaço muito mais simples e prática. 


A minha experiência com a Desenio

Antes de mais, quero referir que esta é a quarta vez que encomendo do website e fiquei sempre extremamente satisfeita com a experiência de compra na Desenio. O site é muito intuitivo e user friendly, tornando o momento de compra muito simples. Acredito, sinceramente, que o difícil é mesmo escolher. A oferta é gigante e enquadra-se facilmente com todos os estilos e personalidades. No meu caso, confesso que me sinto sempre especialmente atraída para tão simples frases motivacionais, no entanto, nesta encomenda saí da minha zona de conforto porque queria algo muito específico e alinhado com a minha marca.

quadros desenio

O branding do Gabinete Virtual está apoiado em azuis e cremes e, por isso mesmo, quis escolher posters que estivessem dentro desse padrão de cores. Também foi importante para mim escolher quadros que me transportassem para locais de sonho e, por isso mesmo, quis escolher o Relaxation Poster e o In Stillness, ambos em molduras em branco 50x70cm. Combinei ambos com duas quotes, o Ikigai.e o Live in the Moment, ambos em molduras em branco 30x40cm

Adorei o resultado final, como sempre. O espaço ficou giríssimo, ótimo em câmara e, cheio de personalidade, exatamente como ambicionava. Como referi, esta não é de todo a minha primeira experiência com a Desenio e fico sempre surpreendida com os produtos. Confesso que já estou a fazer planos para o próximo espaço!

Com o código 'thepinkelephantdesenio' podem usufruir de 30% de desconto em posters de 22 a 24 de Fevereiro, com as excepções de posters-colaboração, handpicked e molduras.



Enviar um comentário

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3