sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Experiência de Compra na Wanapix



No mês passado, fui convidada para experimentar a Wanapix e confesso-vos que aceitei sem hesitar. Para quem não conhece, a Wanapix trata-se de uma empresa de personalização que permite customizar produtos e presentes completamente ao nosso gosto. O grande diferencial da empresa foca-se, primeiro, na enorme oferta de produtos e, depois, na possibilidade de personalizar os objetos no conforto da nossa casa, sem a necessidade de instalar qualquer software e de uma forma simples e intuitiva. Qualquer pessoa - mesmo quem não está especialmente familiarizado com as novas tecnologias! - consegue utilizar as ferramentas de personalização do site. Além disso, a Wanapix tem também uma série de designs já pré-feitos absolutamente lindíssimos, para todos os estilos. 


Sendo especialmente ligada à minha família, este convite deixou-me especialmente entusiasmada. Porquê? Porque a Wanapix é realmente o local ideal para criarmos os presentes mais divertidos para quem mais amamos. E atenção: sei que é muito comum pensarmos que este género de produtos é extremamente "piroso". No entanto, ao começar a explorar o site, nota-se imediatamente a estética irrepreensível dos produtos (que, mais tarde, percebi que só é superada pela qualidade). 

experiência de compra wanapix etiqueta de mala
Um dos presentes que ofereci à minha irmã, uma etiqueta para a mala de viagem personalizada.



Experiência de compra Wanapix

Voltando à experiência de compra Wanapix, fiz a minha encomenda no dia 29 de Agosto e a mesma chegou à minha casa no dia 4 de Setembro. Chegou muito bem acomodado e com todas as condições. Nesta fase, é importante referir que fiquei extremamente surpresa com a rapidez, isto porque pedi artigos gravados. Ou seja, além das estampas, existem artigos que são efetivamente gravados e cujos prazos de entrega tendem a ser, obviamente, superiores. No meu caso, estamos a falar de quatro dias úteis.

Apesar desta experiência ter sido oferta, tenho também de referir que os preços são surpreendentemente económicos. Tendo novamente presente que estes artigos são completamente personalizados, os preços não acrescem demasiado ao preço comum dos artigos. Por exemplo, podem adquirir a vossa caneca personalizada por apenas 9,95€. Este foi um dos artigos que pedi para mim própria, com uma fotografia da minha Misha e não podia estar mais satisfeita. A caneta é apta a ir ao micro-ondas e à máquina de lavar a loiça e a impressão está feita com todo o rigor. O resultado final é lindíssimo!

Infelizmente, tendo em consideração o momento em que vivemos, outro dos artigos que tenho de destacar são as máscaras personalizáveis. Estas máscaras são reutilizáveis até 30 lavagens, estão em conformidade com a normativa EN14683:2019+AC 2019 e são extremamente confortável. São máscaras na sua maioria de poliéster e o ferro que permite o ajuste à cana do nariz está muito bem forrado, o que sinto que proporciona um conforto adicional ao longo do dia. Sinto que esta é uma opção especialmente divertida para os mais novos, para torná-los mais receptivos à experiência de utilização da máscara. Podem, inclusive, inseri-los na experiência de personalização e deixá-los estampar a máscara com os seus personagens favoritos. É também importante referir que estas máscaras trazem um salva-orelhas, muito prático de utilizar e uma excelente adição para quem fica desconfortável com a utilização prolongada de máscaras.

experiência de compra wanapix mascaras
Podem optar por uma série de designs pré-criados nas vossas máscaras. Esta ideia é especialmente divertida para crianças.


Outro dos produtos que adorei foram as marmitas em bambu, absolutamente lindíssimas. Estas marmitas são feitas em fibra de bambu ecológico, estão disponíveis em três tamanhos diferentes e são aptas para micro-ondas. Trazem também um par de talheres e um elástico, que serve não só de transporte para os mesmos como para fechar a própria marmita. Pedi uma para mim e outra para a minha irmã, ambas com uma das personalizações tipo da Wanapix e o resultado está à vista - super giras. Estas marmitas custaram 15€ já com a personalização - um preço extremamente simpático. 

marmitas em bambu wanapix
As marmitas em bambu foram um favorito desta encomenda.

Comecei a falar naturalmente dos produtos, confesso-vos, mas na verdade sinto que é difícil distinguir produtos favoritos quando adorei tudo o que chegou cá a casa - sendo que aproveitei o momento para presentear toda a minha família, inclusive os meus animais de estimação. Recomendo vivamente a experiência de compra Wanapix e tenho zero de defeitos a apontar. Especialmente tendo em conta que o Natal está praticamente à porta, recomendo-vos vivamente a criar um marcador no site e a preparem-se para oferecer as prendas mais giras nesta consoada!

Já experimentaram a Wanapix? Contem-me a vossa experiência nos comentários.

Enviar um comentário

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3