sábado, 29 de agosto de 2020

5 Produtos Terminados que Vou Voltar a Comprar

terminados de agosto notino

Gosto sempre de ler feedbacks sobre produtos terminados porque sinto que a experiência é sempre muito mais pormenorizada. Utilizar um produto até ao fim implica perceber claramente o seu desempenho e resultados, perceber como realmente funciona integrado no nosso quotidiano e como possíveis combinações com outros produtos podem interferir ou potencializar a sua fórmula. Exactamente por isso, quero fazer esta partilha com mais frequência. Noto que sou sempre muito bem recebida quando falo sobre o assunto no instagram, mas sinto que não consigo detalhar todos os pormenores que gostaria. Hoje começo com 5 produtos terminados que vou voltar a comprar.


5 Produtos Terminados que vou Voltar a Comprar


Victoria's Secret Aqua Kiss Fragrance Mist: Pessoalmente, adoro estar perfumada. Mesmo em casa, estar perfumada faz com que me sinta automaticamente mais composta e preparada para enfrentar o meu dia. Contudo, confesso que, primeiro, não adoro gastar os meus perfumes favoritos sem propósito e, depois, como fã de perfumes intensos, sinto que nem sempre são os mais adequados para utilizar em casa. Adquiri as minhas primeiras brumas perfumadas da Victoria's Secret numa das minhas primeiras viagens para os Açores, há cerca de quatro anos atrás e, desde então, tornaram-se um autêntico vício. Adoro que sejam suaves o suficiente para utilizar no meu dia-a-dia mas, ainda assim, notórios. Confesso que sou, inclusive, daquelas pessoas que adora ir deitar-se com um toque de perfume e os Fragrance Mists da Victoria's Secret são perfeitos para isso: muito agradáveis, suaves e com aromas extremamente femininos. O Aqua Kiss é um dos meus favoritos, com uma fragrância muito feminina e fresca, com notas doces e oceânicas. Hoje em dia, compro sempre os meus produtos da Victoria's Secret na Notino: muito mais fácil, rápido e económico até! 


Shiseido Complete Cleansing Micro Foam: Se são fãs de produtos desmaquilhantes que funcionem de uma forma rápida e eficaz, vão ficar fãs da Shiseido Complete Cleansing Micro Foam. Segundo a marca, trata-se de "uma espuma de limpeza suave, que remove de forma eficaz todas as impurezas, deixando a pele macia, hidratada e luminosa". Sei que é um produto dispendioso, mas vale cada cêntimo. Ao contrário do habitual nos lavantes em espuma, é extremamente suave e gentil para com a pele mas em nada isto interfere com o quão eficaz é em termos de limpeza. É o único produto desmaquilhante que utilizo que sinto que não exige limpeza dupla; remove toda a maquilhagem na perfeição e deixa a minha pele extremamente confortável e sem resíduos. Confere, também, uma sensação "quase" de hidratação que obviamente não dispensa um cuidado hidratante, mas que não deixa de acrescentar ao conforto que o produto proporciona. Recomendo vivamente, fez-me genuinamente querer explorar toda a oferta de cuidados de rosto da Shiseido - pelo vosso feedback, já percebi que vou ficar muito satisfeita.


produtos terminados que vou voltar a comprar


The Ordinary Solução Ácido Hialurónico 2% + Vitamina B5
: A minha experiência com os produtos da The Ordinary é muito positiva. Gosto muito desta abordagem mais simplista da marca e adoro poder "brincar" com as diferentes fórmulas e activos. No caso, esta solução é formulada com dois tipos de moléculas de ácido hialurónico, com pesos distintos, de forma a potencializar a absorção do ingrediente na pele. Possui ainda vitamina B5. Trata-se de uma fórmula hidratante muito básica - básica no melhor sentido da palavra - que cumpre a sua função de ajudar na hidratação da pele. Tendo em conta o preço, a única coisa que sinto que ficam aquém é a experiência sensorial. Não tem fragrância e apesar de fácil de aplicar, fica ligeiramente pegajoso no rosto, algo que confesso que não me incomoda pessoalmente, porque finalizo sempre com um creme. Contudo, se procuram algo funcional e que cumpra o seu propósito, a Solução de Ácido Hialurónico 2% + Vitamina B5 é uma excelente opção.


terminados notino

L'Essentiel Guerlian: A minha base favorita, sem sombra de dúvidas. Sem dúvida que é uma base mais dispendiosa, mas digo-vos sem hesitar que vale todo o investimento. A L'Essentiel proporciona uma cobertura leve a média e tem um acabamento luminoso, na medida perfeita. Adoro o quão confortável fica na pele, independentemente das horas de utilização. Sinto literalmente que não estou a utilizar rigorosamente nada! Outro dos aspectos que adoro é que, apesar de ficar muito bonita e natural na pele, tem um ligeiro efeito blur, deixando a pele visualmente com menos grão. Para mim, é tudo aquilo que procuro numa base, sem sombra de dúvidas, e não é por acaso que vou para a terceira embalagem. Recomendo muito mesmo!


La Roche Posay Effaclar Duo+: Não sofro de acne, contudo a minha pele reage bastante ao meu ciclo menstrual. Antes e durante a menstruação, aparece-me sempre um par de borbulhas na zona no queixo, que tendem a ter sempre alguma inflamação. Nessas duas semanas, o Effaclar Duo+ da La Roche Posay é o meu gigante aliado. Se pesquisarem aqui no blog, vão perceber que é um produto que utilizo há anos, já que além de ajudar a matificar muito bem a minha pele (tenho pele mista), ajuda ainda a regulá-la e a controlar o aparecimento de imperfeições. Na sua composição encontramos ácido salicílico, niacinamida e água termal da La Roche Posay, que ainda pretende ajudar a apaziguar a pele. Sou muito, muito fã!


Terminaram algum produto durante o mês de Agosto que também adoraram? Contem-me tudo nos comentários!



Enviar um comentário

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3