sexta-feira, 10 de julho de 2020

Wishlist de Verão

wishlist de verão black friday notino

Os dias compridos de Verão já chegaram em força e, com eles, a minha vontade de actualizar o meu stock de produtos de beleza. Comprei os meus solares de antemão, mas a verdade é que tenho alguns produtos na minha lista de desejos que creio que vale a pena conhecer. Sei que, como costume, a Notino tem a Black Friday à porta e estou apenas à espera da oportunidade para fazer o melhor negócio. Digam-me, por favor, que não sou a única à espera de uma boa pechincha! Vamos a isso?



Nuxe Very Rose Radiance Peeling Lotion: O Radiante Peeling Lotion trata-se de uma loção diária micro-esfoliante, que conjuga uma acção química e enzimática graças aos quatro ácidos de fruta e ácido salicílico na sua composição. Pretende oferecer um efeito de "nova pele" ao rosto, com um aspecto suave, renovado e luminoso. O que pessoalmente me cativa é exactamente esta conjugação com a água de rosas, criando um base mais suave para a minha pele sensível. Esta é, aliás, a grande premissa por detrás de toda esta gama, que pretende ser extremamente gentil e hidratante para com a pele. 

Victoria's Secret Bombshell: Gosto muito das sprays corporais da Victoria's Secret e estes são, inclusive, um essencial no meu quotidiano. Durante os meus primeiros anos como adulta, o Bombshell foi uma das minhas fragrâncias favoritas, com as suas notas florais e frutadas, e estou com imensas saudades de utilizá-lo. Descreveria-o como uma fragrância feminina, inocente e fresca, perfeita para utilizar no dia-a-dia. Possui como notas de topo tangerina, ananás, maracujá e morango, como notas de coração lírio, peónia, bagas vermelhas, orquídeas e jasmim e como notas de fundo musgo, almíscar e madeira.  

Sigma Cor-de-Rosa: Apaixonei-me pela Cor de Rosa à primeira vista. A combinação de tons quentes e rosados é muito romântica mas, ainda assim, muito versátil. Não a definiria como uma paleta de nudes contudo cai exactamente naquilo que considero usável para o dia-a-dia. Os rosas são tons que utilizo com muita frequência e, por isso, acredito que a Cor-de-Rosa vá ser uma paleta muito amada nas minhas mãos. 

Sigma F80 e Sigma E40: Agora que iniciei a minha experiência com os pincéis da Sigma, quero expandir rapidamente a minha colecção. O F80 é um dos pincéis de base mais adorados nas redes sociais, pela sua qualidade e pela finalização que oferece aos produtos. Está na minha lista há algum tempo e confesso que só não foi o primeiro porque efectivamente a minha curiosidade pela versão 3D era muita. O mesmo para o E40, um pincel com reviews fantásticas, que promete esfumar a sombra na perfeição. 

Clarins Joli Blush: Os Joli Blushes são novidade de Verão da Clarins e estão disponíveis em seis cores diferentes, perfeitas para complementar qualquer tom de pele. Prometem uma textura aérea e fina, capaz de se fundir naturalmente com a superfície da pele, suavizando a tez. Além de estar curiosa com a fórmula, pelas minhas experiências anteriores com os produtos da Clarins, apaixonei-me pelo Cheeky Rose: um tom rosado lindíssimo, que me parece ideal para dar um toque de saúde às minhas maçãs do rosto.

Clarins Skin Illusion: Sou muito fã de uma boa base luminosa, de cobertura leve que seja confortável de utilizar e deixe a minha pele transparecer. A Skin Illusion da Clarins já está na minha lista desde o ano passado e creio que vai ser a minha companheira deste Verão, por ir exactamente de encontro ao que gosto num produto do género.. Segundo a marca, trata-se de uma base que alia "a fluidez de um sérum a uma dose certa de pigmentos, para assegurar um aspecto ultra-natural e homogéneo". Na sua composição, possui ainda um complexo anti-poluição, aliando uma componente de skincare à maquilhagem. 

Klorane Monoi & Tamanu Óleo Reparador After Sun: A gama Monoi & Tamanu da Klorane é uma linha solar, inspirada nos segredos de beleza da Polinésia. Gosto muito dos produtos da Klorane para o cabelo, o que obviamente aumenta a minha a curiosidade com os produtos de corpo. Adoro utilizar óleos após a praia, para nutrir a pele em profundidade e obviamente realçar o bronzeado. O Óleo Reparador After Sun da Klorane parece-me uma excelente opção - e sinceramente, aposto que a fragrância deve ser di-vi-nal!

Contem-me: o que têm na vossa wishlist de beleza? Estão de olho nalgum produto?


Enviar um comentário

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3