sábado, 30 de novembro de 2019

8 Produtos Baratos para uma Pele Perfeita


Quem disse que era preciso gastar muito para ter uma pele perfeita? Com o ano praticamente a terminar, achei que seria pertinente compilar alguns favoritos, especialmente dentro do campo das opções mais baratinhas. Este ano, tenho consciência que tenho explorado marcas ligeiramente mais dispendiosas, contudo há autênticas pérolas que não saem das minhas preferências por nada, independentemente do seu preço - e são exactamente essas que partilho convosco hoje!  


L'Óreal Infaillible 24h Fresh Wear

A L'Óreal Infaillible 24h Fresh Wear foi, sem hesitação, a base que mais utilizei durante todo este ano. Cada vez que a utilizo, surpreendo-me sempre com o quão fantástica é a relação qualidade-preço desta base. Trata-se de uma opção de longa duração, com cobertura média e com um acabamento com uma luz muito bonita, perfeita para o quotidiano. Fica bonita e confortável durante todo o dia, sem evidenciar demasiado a textura ou as linhas da minha pele. Creio que vai ser um favorito que vai facilmente acompanhar-me no próximo ano. Podem ler aqui uma review mais completa da L'Óreal Infaillible 24h Fresh Wear.

l'óreal 24h fresh wear notino
Duas das bases económicas que mais utilizei este ano: a L'Óreal 24h Fresh Wear e a Catrice HD Liquid Camouflage.
  

Catrice HD Liquid Camouflage

Confesso que já não nutro o mesmo amor pela Catrice HD Liquid Camouflage, por ser uma base bastante matificante e de alta cobertura. No entanto, utilizei-a imenso este Verão e seria impossível deixá-la de fora, porque acredito mesmo que possa ser uma boa recomendação para peles mistas a oleosas. Obviamente que, com temperaturas mais altas, transpiro mais e noto a minha pele muito mais desequilibrada. Nos momentos em que pretendia uma pele bonita durante toda a noite, sem ter de me preocupar com grandes retoques, recorria à HD Liquid Camouflage. Como mencionei, é uma base de alta cobertura, com efeito mate e com uma durabilidade excelente. Deixo apenas a referência de que oxida bastante, pelo que há que ter alguma atenção na escolha dos tons. Podem ler aqui mais sobre a Catrice HD Liquid Camouflage

L'Óreal Infaillible More Than a Concealer

O L'Óreal Infaillible More Than a Concealer entrou directamente para o meu top de correctores de olheiras favoritos. É um corrector com uma fórmula ligeiramente mais densa, mas muito cremosa, que cobre muito bem a escuridão da minha olheira. Basta uma camada muito fina para conseguir resultados fabulosos! Com um leve toque de pó, o More Than a Concealer mantém-se imóvel durante todo o dia, sem partir ou perder a opacidade. Deixo apenas a ressalva de que funciona muito melhor quando tenho a zona da olheira hidratada; quando a minha pele está num estado mais crítico, tende a acumular ligeiramente nas linhas.  

Catrice Liquid Camouflage

O Catrice Liquid Camouflage tem estado persistentemente nos meus favoritos, pela sua qualidade. É um dos correctores mais económicos do mercado e tem uma fórmula fantástica, que facilmente se adapta até às olheiras mais desidratadas. Tem uma consistência muito fina, que ainda assim oferece uma cobertura notória, corrigindo facilmente a olheira. É daqueles produtos que recomendo a toda a gente - até porque, com este preço, fica difícil errar. Podem ler aqui a review completa do Catrice Liquid Camouflage.

correctores de olheiras notino
Quem disse que era preciso gastar muito para ter um bom corrector de olheiras?

Maybelline Instant Anti-Age Eraser Concealer

Utilizo imenso o Instant Anti-Age Eraser Concealer no dia-a-dia. Ao contrário dos restantes, a cobertura do Instant Anti-Age Eraser é ligeiramente mais leve, contudo compensa por toda a luz que oferece à zona da olheira. Além disso, pela sua fórmula extremamente hidratante, não assenta nas minhas mais finas, mesmo com a aplicação de pó. Não sou a maior fã do aplicador por questões de higiénicas, mas tenho consciência de que pode ser uma vantagem no quotidiano. Adoro-o, especialmente por deixar a minha zona ocular com um ar tão fresco.

Makeup Revolution Conceal & Hydrate

Apesar de ter gostado do Conceal & Define, da Makeup Revolution, prefiro o mais recente Conceal & Hydrate. O Conceal & Define tem uma fórmula muito mais densa, que apesar de bastante pigmentada, assenta de um modo terrível nas minhas linhas mais finas da zona da olheira. O Conceal & Hydrate - a versão mais hidratante, tal como o próprio nome indica - sacrifica ligeiramente a cobertura (nada de significativo) em prol de uma fórmula muito mais hidratante e luminosa, perfeita para o dia-a-dia. Apesar de ser a minha primeira embalagem, estou super satisfeita e recomendo.  

l'óreal magic loose powder notino
O L'Óreal Infaillible Magic Loose Powder e o Rimmel Natural Bronzer fazem parte do meu quotidiano.
  

L'Óreal Infaillible Magic Loose Powder

Não é fácil encontrar bons pós soltos económicos. O L'Óreal Infaillible Magic Loose Powder foge à regra - e eu já vou na minha segunda embalagem. É um pó muito fino, que sela toda a maquilhagem e matifica a pele sem pesar. Adoro conseguir utilizá-lo até nos momentos em que a minha pele está mais desidratada, sem ficar com um ar demasiado "empoeirado". Além disso, não faz flashback. Estou, inclusive, a pensar trazer uma review mais detalhada do Infaillible Magic Loose Powder, que vos parece?

Rimmel London Natural Bronzer

O Natural Bronzer é tudo menos novidade por aqui. É um bronzer que me acompanha desde os meus primórdios da maquilhagem e que recompro constantemente, porque sinto que o tom se adapta na perfeição à minha pele. Esfuma na perfeição, de um modo super uniforme e fica muito natural na pele o que, com o meu tom, não é tarefa fácil. Falo-vos mais do Natural Bronzer aqui.  


Quais são os produtos de maquilhagem, amigos da carteira, que não dispensaram este ano? 

Publicar um comentário

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3