quarta-feira, 15 de novembro de 2017

PRODUTOS DE PELE CATRICE - UPDATE

base hd catrice liquid camouflage
Já escrevi reviews individuais para cada um destes produtos mas, a verdade é que estes artigos por norma são escritos apenas algum tempo após a sua utilização. Nesta fase, tanto a base HD como o Liquid Camouflage fazem parte do meu quotidiano e as minhas experiências têm sido ligeiramente diferentes das iniciais - e por isso, e como estes continuam a ser produtos tão falados, decidi fazer um update relativamente à sua utilização.  



[ Catrice Liquid Camouflage ]


O Liquid Camouflage continua a fazer as minhas delícias. Para quem procura um corrector barato, este é uma óptima opção. É um corrector que possui uma textura mais densa, muito fácil de aplicar mas com uma óptima cobertura. A oferta de cores não é de todo a melhor, visto que só existem quatro tons disponíveis, porém possui tons muito claros o que é óptimo para quem, como eu, tem alguma dificuldade em encontrar correctores ligeiramente mais claros que o seu tom de pele. É um corrector que quando selado dura realmente todo o dia, apesar de começar a acumular um pouco nas linhas mais finas do interior das olheiras, caso optemos por um pó mais pesado. Para obter realmente um acabamento mais flawless, gosto de utilizar um pó solto translúcido e, quando posso, deixar o pó 'cozinhar' na pele durante alguns minutos - baking. Para quem tem a zona das olheiras um pouco mais seca, este não é o corrector ideal. Como acaba por ser um corrector com uma textura mais seca, é provável que repuxe a zona da olheira, o que pode criar uma cobertura menos uniforme ou acumular bastante nas linhas mais finas. Quanto a mim, é um dos correctores que mais utilizo e vou com toda a certeza continuar a utilizar no quotidiano. 

base hd catrice liquid camouflage

[ Catrice HD Foundation ]


Neste momento, já consegui perceber que a base HD, infelizmente, não funciona na minha pele durante as estações mais quentes. A minha pele fica bastante manchada, com zonas em que o produto fica com um aspecto muito cakey e o acabamento não é de todo o mais bonito, porque realça bastante os meus poros. É óbvio que as nossas peles possuem necessidades diferentes perante temperaturas e humidades diferentes e, neste caso, não sei dizer se não terá sido falta de auxílio da minha parte para com a minha pele - falta de hidratação, por exemplo. Já no Inverno e Outono, esta base é a minha melhor amiga. Assenta muito bem na minha pele e como tem um acabamento extremamente mate, posso facilmente dispensar o pó. Dura o dia inteiro, sempre controlando os meus brilhos e com um acabamento muito consistente. Sendo honesta, não costumo ser fã de bases mate durante as estações mais frias, mas a verdade é que acabo por recorrer imenso a esta fórmula, não só pelo conforto na pele, mas pela confiança que posso depositar no produto. Além disso é uma base muito fácil de aplicar graças à sua textura mais líquida. Para quem quer experimentar a base HD recomendo alguma precaução no que toca à escolha de tons - a base oxida bastante contra a minha pele. É também uma base que não recomendo de todo a peles mais secas e em que as peles mistas, como a minha, devem avançar com precaução; a base HD pode acumular nas linhas de expressão caso a vossa pele não esteja bem hidratada. 

Para quem pretende adquirir os produtos Catrice online, pode fazê-lo aqui.

São fãs dos produtos da Catrice? Já experimentaram a base HD e o Liquid Camouflage?  



   

33 comentários

  1. Interesting products!

    See you on my new blog...
    https://dinamighty.com/

    ResponderEliminar
  2. O meu problema é que não existe a minha cor nesse corretor. O que tenho fica muito claro e tenho imensa pena, porque adoro o produto.

    ResponderEliminar
  3. Também uso o camuflage e adoroooo!! Tem sido o meu bebé diário e já nem vivo sem ele ^^
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Adoro ambos! A base também não funciona comigo nas alturas mais quentes do ano!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi dizer muito bem de ambos! Estou especialmente tentada em comprar a base :b

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar tanto desses dois produtos! Super curiosa! :)

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  7. Já usei esse corrector, gosto de usar em peles normais, mistas ou oleosas. Em peles secas fica péssimo. No geral gosto da Catrice, só gostava que tivesse mais produtos para peles secas, tipo bases mais luminosas.

    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Isto é umas das coisas que fazes lindamente - actualizar as tuas reviews, porque é isso mesmo tudo vai sofrendo mutações e o que dá hoje não dá amanhã, ainda para mais com alguém que está sempre a experimentar coisas novas. É desta que compro o corrector :D
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  9. Gostava de experimentar essa base pois tenho a pele oleosa
    Beijinhos
    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook


    ResponderEliminar
  10. Confesso que nunca usei nada da marca! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. O corrector também é um dos meus melhores amigos!
    Quanto à base, acontece-me o mesmo com a Double Wear da Esteé Lauder. Com as temperaturas mais altas, ficam com um aspecto estranho, mas é normal!

    Beijinhos ♥
    Marta

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro esse corretor, uso diariamente.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Essa marca não vende por aqui, mas acho que a base também não funcionaria pra mim no verão. As mais hidratantes são ótimas para o inverno. Agora o corretivo eu achei ótimo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro essa base da Catrice, diria mesmo que é a minha preferida. Concordo contigo, é uma base para peles mais oleosas, acho que peles secas iriam sentir-se muito desconfortáveis com ela. :/ Mas acho que na minha pele não oxida!
    Quanto ao corretor, queria experimentá-lo, mas acho que vou deixar para as estações quentes, durante o inverno costumo ter a pele muito seca na zona das olheiras...
    Estou obcecada pela qualidade destas fotos! Tens uma câmara nova ou fizeste algo de diferente?
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Por incrível que pareça eu nunca tive nada dessa marca..

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  16. Uso ambos os produtos e gosto muito :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Eu tenho essa base e sou sincera raramente a uso, não sei porquê,acho que oxida e o tom não fica igual, além de se notar muito as linhas de expressão e eu já não estou para nova 😄. Mas gosto da cobertura. Beijinhos babe 😘

    youareespecial.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Já ouvi falar tanto dessa base mas olha que nunca testei
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro o Liquid camouflage, é o que estou a usar :D

    A base só não a comprei, porque raramente uso ;)

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. A verdade é que não uso este género de produtos, mas acho importante haver um certo cuidado em atualizar a opinião sobre os mesmos. Porque, tal como referiste, a nossa pele acaba por ter necessidades diferentes perante alterações de temperatura/humidade e nem sempre os produtos cobrem todas essas transições.
    Gostei muito desta publicação!

    r: Sou como tu, minha querida. Sim, estou bem, obrigada pela preocupação <3

    ResponderEliminar
  21. Comprei esta base à bastante tempo e ainda não estreei. .. tenho de começar a utilizar. Gostei muito do teu post. Beijinho

    Https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Só tenho o corretor e já está acabar.eheh mas vou repor.

    Beijinho ||  Daniela Silva | Blog

    ResponderEliminar
  23. Excellent post (as always)!Thank you very much :)

    ResponderEliminar
  24. Eu adoro a Catrice. Adorei o post e a review ficou uma máximo :)
    Um beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Por incrível que pareça, ainda não testei nenhum desses produtos mas estou muitíssimo curiosa. Talvez experimente em breve.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  26. fiquei com o corretor debaixo de olho ;) se bem que não sei se é a melhor opção porque tenho essa zona um pouco seca :/
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. nunca experimentei nenhum mas fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Hum andava a pensar comprar esta base,espero que não me aconteça isso mas também como no frio a coisa corre melhor pode ser que comigo seja igual ahah
    Kiss


    www.inspirationswithm.com

    ResponderEliminar
  29. Esse primeiro produto deixou-me curioso, parece-me uma excelente opção! Em relação ao segundo se preciso de avançar com precaução, mais vale não arriscar, a minha experiência com bases não é a melhor.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  30. Eu sou uma fã louca do corretor da Catrice, quando uso base, bb cream ou etc uso sempre esse e quando acaba vou comprar mais ahah
    A nível da base, é muito bom ter um acabamento completamente mate, é muito raro que se posso dispensar pó com uma base mais baratinha e isso é uma grande qualidade!
    Beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  31. Não conheço o corretor mas a base sim. Foi a minha última aquisição. Tenho-a há pouco tempo e adoro-a. Acho que o acabamento (mate) dela é incrível, tendo em conta o preço. Sei que em Portugal custa cerca de 8/9€. Aqui, na Polónia, comprei-a por 6,50€! Nem pensei duas vezes. Testei a cor e comprei-a. Estou a adorar!

    Beijinhos,
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Por acaso gosto muito dos produtos da Catrice e são bem acessíveis :)

    Beijinhos,
    Cristiana [araparigaderoxo.blogspot.pt/] <3

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3