terça-feira, 14 de novembro de 2017

#CHRISTMAS GIFT GUIDE
PALETAS ECONÓMICAS PARA OFERECER!

paletas de sombras
Abrimos oficialmente a época natalícia - pelo menos aqui por casa. Não tenho intenções de esperar muito mais para fazer a minha árvore e as playlists de Natal já são uma constante. Já ando inclusive a comprar presentes e sinto que é a altura ideal para começar a partilhar alguns gift guides por aqui, com ideias económicas e para todos os gostos. Decidi começar pelas makeupholics como eu, obviamente.


Para quem gosta de maquilhagem, paletas de sombras são sempre uma boa aposta. Dependendo da personalidade em questão, podem optar por uma paleta de tons nude para quem é mais clássico e uma paleta com tons mais divertidos para pessoas mais arrojadas. Na dúvida, o ideal é optar por uma paleta com tons terra, que acabam sempre por ser os mais utilizados. As paletas são também uma boa opção porque existem preços para todas as carteiras. As sugestões que decidi trazer-vos são todas bastante económicas e fáceis de encontrar - e ainda assim, com uma óptima relação qualidade-preço.


[ Makeup Revolution Flawless ]
A Makeup Revolution tem uma enorme oferta relativamente a paletas porém a Flawless é a minha favorita. É uma paleta muito completa, com tons bastante neutros e bastante versátil. É uma óptima paleta para quem está a começar, exactamente pela selecção de cores que permite criar inúmeros looks tanto diurnos quanto nocturnos. Estou muito familiarizada com as sombras da Makeup Revolution e posso dizer-vos que fazem muito bem o seu trabalho. São bastante pigmentadas e esfumam-se facilmente, sendo que tenho de destacar as sombras com shimmer da marca. 

[ I Heart Makeup Chocolate Vice ] 
A I Heart Makeup é uma linha associada à Makeup Revolution, pelo que a qualidade mantém-se. A Chocolate Vice é um dupe da Sweet Peach da Too Faced e novamente, oferece uma selecção de cores neutros, com um toque de rosa, que facilmente agradam a todos. Em comparação às sombras da Makeup Revolution, tenho de destacar os mates que são muito mais macios e cremosos do que os anteriores. Além disso, a I Heart Makeup também tem uma preocupação acrescida com as embalagens e o resultado é absolutamente amoroso - o que faz imensa 'vista' numa prenda. 

[ L'Óreal Paris Color Richie Nude ]

Gosto muito das sombras da L'Óreal. Os mates são super cremosos e muito fáceis de esfumar na pálpebra, com uma durabilidade incrível. Esta paleta possui tons mais clássicos, mas realmente muito usáveis. Foi uma paleta que já fez parte do meu quotidiano e recomendo-a vivamente exactamente para quem gosta de looks mais naturais e de se manter nos tons neutros. A embalagem é também muito sofisticada. 


A The Burgundy Bar tem sido um autêntico sucesso na internet, especialmente pela sua relação qualidade-preço. Como fã assumida da Maybelline, posso dizer que as sombras são extremamente pigmentadas e muito intensas. É definitivamente uma paleta para quem gosta de brilho, porque a maior parte das sombras possuem shimmer - as únicas sombras mate são dois tons de castanho perfeitos para destacar o côncavo. Ainda assim, facilmente construímos looks completos com esta combinação de cores, sem necessitar de recorrer a outra paleta. 


A minha intenção era não repetir marcas, mas a verdade é que o packaging das paletas Renaissance merecem. Esta linha da Makeup Revolution é um pouco mais dispendiosa, mas compensa pelo salto na elegância da embalagem. Trata-se de uma paleta com uma combinação de cores muito versátil, perfeita para quem tem uma vida mais acelerada por ser tão compacta. As sombras também têm um ligeiro upgrade na qualidade, tornando-se muito similares às sombras pro da marca. 


Para último, deixei a paleta mais peculiar e mais dispendiosa da selecção. As sombras da BH Cosmetics são muito similares às sombras da Morphe Cosmetics, especialmente os tons shimmer. Neste caso, a paleta Galaxy Chic é uma paleta apenas com tons shimmer e metalizados e é perfeita não só para quem gosta de brilho, mas para quem não é novo na maquilhagem. É uma paleta que marca pela diferença e que é recomendada para quem gosta de cor e looks mais irreverentes. 

Já andam a pensar no Natal? Este seria o tipo de prendas que gostariam de receber? 



24 comentários

  1. Eu também sou uma viciada em paletas mas tenho controlado o vício ;) A paleta da L'Oréal não recomendo, a pigmentação é muito fraca! Já a da Maybelline está na minha wishlist da Maquillalia à espera de alguma promoção com a marca ;)


    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E que giras que são todas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Excelentes sugestões!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já ando há tanto tempo atrás das morphe, essa tem que ser minha *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Ahhh a embalagem essa Makeup Revolution é tão sexy!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Ainda não comecei a pensar em prendas mas todas as ideias são bem vindas! Adorei as paletas! bjs

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Aiii quero todas! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Excelentes opções. Eu andei um tempo que queria comprar a da Bh cosmetics :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho a primeira paleta e gosto imenso, acho que é uma excelente aposta em termos de qualidade / preço. Concordo que são excelentes presentes de Natal :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a paleta mais pequena da Makeup revolution. Eu adoro receber paletas de maquilhagem. Eu sou daquelas que nunca sei o que oferecer a homens, é sempre uma dor de cabeça principalmente ao namorado. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Posso dizer que ah ai algumas que gostava bastante de ter
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Oh meu amor que ótimas sugestões. Fazes sempre um excelente trabalho. Tão orgulhosa de ti.

    Beijinhos, A Namastê

    ResponderEliminar
  13. São todas lindas mas a burgundy conquistou-me! Quero-a *.*

    ResponderEliminar
  14. Já estou em modo Natal, tenho que confessar :D
    Excelentes sugestões, como sempre!

    ResponderEliminar
  15. Thanks for the interesting post dear) Have a nice evening!

    ResponderEliminar
  16. Sugestões fantásticas! Sou viciada em maquilhagem! :)

    ResponderEliminar
  17. Tenho a segunda da MR e adoro a qualidade!! Quero muito experimentar a primeira também!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  18. Se tivesse que escolher só uma não conseguia. Eu amo paletas. eheh
    beijinho enorme
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  19. Excellent post (as always)!Thank you very much :)

    ResponderEliminar
  20. são todas giras mas achei a da BH Cosmetics Galaxy Chic um máximo! :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  21. gostei imenso da heart makeup chocolate vice e da maybelinne acho que vou investor nessas 2 paletas no black Friday

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3