sexta-feira, 4 de outubro de 2019

5 Novos Perfumes para Experimentar este Outono

novidades perfumes notino
Com a queda das primeiras folhas e a chegada das assumidas noites mais compridas, regressa também a preferência por aromas mais quentes e assumidos - e que, por sinal, são também os meus favoritos. Com toques amadeirados, orientais e chipres, estes são os novos perfumes de outono que todos queremos experimentar esta season


Lancôme Idôle 

Como a maravilhosa Zendaya como embaixadora, o novo Lancôme Idôle pretende ser a fragrância perfeita para a nova geração de mulheres de sucesso, tão poderosas quanto irreverentes. O Lancôme Idôle surge do imaginário de três perfumistas, de três continentes diferentes - Shyamala Maisondieu, Nadège Garlantezec e Adriana Medina - que se unem para criar esta combinação única de rosas, jasmim e chipre. O resultado é um aroma muito leve e fresco, que sugere elegância e sofisticação, sem perder a inocência. Para rematar a essência da fragrância, um frasco de 15 mm de espessura (o mais fino do mercado!) em tons sóbrios e delicados. Toda esta experiência de requite é a adição perfeita para o quotidiano: assumida, mas graciosa. O Lancôme Idôle está disponível nos tamanhos de 25 ml, 50 ml e 75 ml e estará inclusive disponível para recarga em perfumarias seleccionadas. 


Paco Rabanne Olympéa Legend

Desenhada pelo perfumista Loc Dong, o novo Olympéa Legend é descrito como "a flor do deserto na areia quente". Uma fragrância oriental, com um toque floral e quente, inspirado nas mulheres aventureiras e sedutoras. As primeiras notas de Olympéa Legend oferecem uma combinação única de alperce e ameixa com sal marinho; já as notas de coração trazem o toque floral, com a flor de gengibre intensa. A fragrância é selada com a doçura da baunilha, do âmbar e do cumaru, como notas de fundo. Uma opção encorpada e irreverente, perfeita para a transição de estações. O Olympéa Legend está disponível em versões de 30 ml, 50 ml e 80 ml.


Paco Rabanne Lady Million Empire

O novo Lady Million Empire é a nova fragrância chipre floral da Paco Rabanne, pensada para mulheres sem medo de arriscar - prontas para construir o seu próprio império. Ousada e atrevida, a mulher Lady Million Empire é "um diamante que sabe exactamente quando e como se impor". Um aroma deliciosamente insolente, com groselha, laranja e neroli como notas de topo; flor de laranjeira, magnólia e mirabela como notas de coração e almíscar branco, brandy e patchouli como notas de fundo. O frasco é exactamente aquilo a que a marca já nos habituou: uma luxuosa pedra preciosa, desta vez num tom rosa lindíssimo. O Lady Million Empire está disponível em 30 ml, 50 ml e 80 ml.  


Yves Saint Laurent Libre

Para mulheres fortes e livres, o novo Yves Saint Laurent Libre é a combinação perfeita entre a masculinidade da lavanda com a sensualidade da flor de laranjeira. A fragrância promete fazer jus ao nome e ser realmente uma ode à liberdade: à mulher que decide por si e que não dispensa viver sob as suas próprias regras. O frasco remete para a luxúria tão própria da marca, com a predominância do dourado, do preto e dos elementos assimétricos. Yves Saint Laurent Libre possui óleo de Petitgrain como nota de topo, flor de laranjeira, jasmim e lavanda como notas de coração e remata com almíscar, âmbar cinza e baunilha de Madagáscar como notas de fundo. Encorpado e aveludado, o Libre é um perfume mais nocturno com um toque ligeiramente masculino. Encaixa-se na família dos florais e está disponível em 30 ml, 50 ml e 90 ml.  


Elie Saab Le Parfum Royal

O Le Parfum Royal promete, tal como o nome indicia, ser a personificação de realeza num perfume. Arrojado e feminino, trata-se de um aroma chipre floral desenhado à medida de todas as mulheres com o intuito de celebrar a sua aura, energia e poder. O Le Parfum Royal é um perfume simplista, onde dominam as notas de tangerina, neroli, rosa, baunilha, madeira de sândalo e patchouli. Vive de um toque ligeiramente mais quente, irrigado pelos florais; é absolutamente perfeito para os primeiros dias mais frios. Está disponível em versões de 30 ml, 50 ml e 90 ml.


Já conheciam? Curiosos para experimentar algum destes perfumes?


4 comentários

  1. Estou a precisar de renovar o meu stock de perfumes. Esta publicação veio mesmo a calhar, coração *-*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas fiquei curiosa com o Lady de Paco Rabanne :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu sou revendedora avon e estou curiosa com o que estás a sortear no Instagram :P

    ResponderEliminar
  4. Fiquei muito curiosa pelo o da Elie Saab! QUERO!

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3