segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Estes 2 Produtos São o Verão Numa Embalagem

nuxe produtos notino

Setembro é o mês que marca, para muitos, o regresso ao trabalho. Depois de dias longos ao sol, rodeados de água e areia, tudo o que pretendemos é prolongar não só o bronzeado, mas também o sentimento de férias. Nas últimas semanas, (re)introduzi dois produtos na minha rotina que são exactamente isso: o Verão numa embalagem. 


Nuxe Prodigieux Le Parfum 

Um dos produtos mais icónicos da gama Nuxe é, com toda a certeza, o Huile Prodigieux. Trata-se de um óleo seco multi-funções, com uma composição extremamente rica, perfeita para nutrir a pele nos meses de mais calor. Igualmente icónico é o aroma do Huile Prodigieux, ao ponto de dar origem à fragrância com o mesmo nome. O Prodigieux Le Parfum cheira a praias paradisíacas de areia branca, noites compridas e cocktails. É uma fragrância extremamente sensual, muito quente, colocada na categoria de oriental-floral. Como notas de topo, o Prodigieux Le Parfum possui flor de laranjeira, tangerina e bergamota; como notas de coração rosa, gardénia e magnólia e finaliza baunilha e leite de coco como notas de fundo.

perfume sensual notino
O Le Prodigieux é, literalmente, o Verão num frasco; um perfume quente e sensual, que transporta qualquer um para uma ilha paradisíaca.

É um perfume genuinamente envolvente e que creio não ser para todos, devido à sua fragrância ousada e extravagante. Tem uma durabilidade absolutamente fantástica, sendo que na minha pele consigo sentir o aroma de forma vincada durante todo o dia. Recomendo vivamente a quem gosta do aroma do Huile Prodigieux, já que as características são realmente muito similares! Já pertence à minha lista de essenciais de Verão há alguns anos e sou genuinamente muito fã.

Nuxe Rêve de Miel

Apesar de manter uma rotina de esfoliação corporal muito disciplinada, tenho especial cuidado durante e pós-verão. Experimentei pela primeira vez há algumas semanas o Esfoliante Corporal Rêve de Miel, também da Nuxe, e sinto que tornei o meu banho numa experiência de luxo. Confesso que, até à data, nunca tinha pensado em investir num esfoliante corporal; opto sempre por opções mais económicas de supermercado. No entanto, não podia ter ficado mais surpreendida pela riqueza do Rêve de Miel

esfoliante de corpo nuxe notino
O Revê de Miel da Nuxe tem uma textura única, muito semelhante ao mel.

Com 93% de ingredientes naturais, o Rêve de Miel é especialmente indicado para peles secas e sensíveis, apesar de poder ser utilizado por todos os tipos de pele. É enriquecido com mel, arroz, óleo de girassol, óleo de argão e manteiga de karité, sendo que o grão do próprio esfoliante são cristais de açúcar. Sinceramente, surpreendo-me sempre com o quão suave a minha pele fica após utilizar o Rêve de Miel. A base do esfoliante em si é tão hidratante e nutritiva que dá realmente vontade de saltar o creme hidratante! Além disso, o aroma é igualmente agradável e ligeiramente mais doce, ainda que continue a remeter muito para o espírito de férias. O Rêve de Miel é mesmo daqueles produtos que tenho recomendado de "peito cheio". Absolutamente fantástico!

Qual é o produto de beleza que mais remete às vossas férias?

3 comentários

  1. Os protectores solares da Lierac e Piz Buin que tem um cheiro extremamente agradável e faz-me lembrar sempre a praia! :)

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nada dessa marca, mas já ouvi falar muito bem, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ir descobrir a fragrância deste perfume *-*

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3