quarta-feira, 15 de maio de 2019

Azzaro Wanted Girl

azzaro wanted girl

Como já partilhei por aqui, considero-me alguém extremamente olfactivo - associo imenso perfumes a pessoas, momentos ou memórias num estalar de dedos. Creio, também, que seja um dos meus sentidos mais apurados. Posto isto, para mim é extremamente importante utilizar uma fragrância memorável. Por norma, opto sempre por aromas muito quentes; na minha opinião, muito sedutores e femininos. 


É muito no seguimento das minhas preferências que achei pertinente apresentar-vos à nova fragrância feminina da Azzaro: o Wanted Girl. O Wanted Girl pretende reflectir uma mulher aventureira, que vive cada dia intensamente e sem limites. É extravagante, livre, alegre e indomável. Define-se como uma fragrância que representa uma ode à feminidade, liberdade e extravagância de uma mulher que vive sob as suas próprias regras.

O Wanted Girl foge também ao tradicional e não apresenta o seu aroma através de notas de topo, coração e fundo; no Wanted Girl, a fragrância é aprimorada através de três blocos de notas; blocos esses que representam os diferentes lados da mulher que o perfume pretende enaltecer. O primeiro bloco, denominado do bloco "explosivo", é composto por romã e flor de gengibre. O bloco "aditivo" é representado por flor de Datura e doce de leite e o terceiro, mas não menos importante, bloco "tentador" abriga o vetiver (também presente no Azzaro Wanted masculino) e o pó de Fava Tonka. O resultado é uma fragrância floral amadeirada, com um toque muito oriental e quente.

notas do azzaro wanted girl
A delicadeza do frasco do Wanted Girl.

Conclusão: não demorei a apaixonar-me pelo Wanted Girl. Apesar de ser um aroma imponente, acredito ser versátil ao ponto de poder facilmente ser utilizado de dia. Como já mencionei, é uma fragrância muito memorável e feminina, com um toque doce diferente do frutado. Creio também que é um aroma mais sofisticado que o que utilizava anteriormente - o Versace Bright Cristal. Sinto também que ele adere muito bem à minha pele e mantêm-se tranquilamente durante o meu dia de trabalho.

O Wanted Girl está disponível em embalagens de 30 ml, 50 ml e 80 ml e já está disponível em perfumarias seleccionadas - e sim, é daqueles perfumes que eu recomendo genuinamente que experimentem, caso tenham oportunidade. Impossível não querer ser uma Wanted Girl!

7 comentários

  1. Com este teu post, a maneira como descreves o perfume dá até vontade de comprar sem mesmo cheirar, juro!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esse não conhecia, mas a embalagem é bem bonita, parece ter um bom cheiro
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tenho que procurar por este, deixaste-me curiosa, coração :D

    ResponderEliminar
  4. wow! é lindo! LINDO! acredito que cheire super bem, mas vale só pelo frasco! UAU!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Também associo perfumes por vezes a pessoas! Não conheço esse
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. wonderful review dear, thanks for sharing, xo

    ResponderEliminar
  7. ;)

    Cátia! Adoraria sentir o aroma!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3