terça-feira, 28 de abril de 2020

Experiência de Compra na Desenio

experiência de compra desenio

A Desenio é um sonho tornado realidade para quem gosta de decoração. Trata-se de uma marca sueca, neste momento já com um domínio português, que comercializa posters e ilustrações de alta qualidade, muito dentro do estilo decorativo escandinavo. Todas as impressões são feitas em papel espesso, com acabamento mate e os preços são extremamente acessíveis. E com mais tempo livre nesta quarentena, aproveitei para redecorar o espaço onde fotografo para o The Pink Elephant Shoe e, assim, colaborar com a marca e partilhar a minha experiência de compra na Desenio.

A minha experiência de compra na Desenio



Antes de mais, quero referir que esta é a terceira vez que encomendo do website e fiquei sempre extremamente satisfeita com a experiência de compra na Desenio. O site é muito intuitivo e user friendly, tornando o momento de compra muito simples. Acredito, sinceramente, que o difícil é mesmo escolher. A oferta é gigante e enquadra-se facilmente com todos os estilos e personalidades. No meu caso, confesso que me sinto sempre especialmente atraída para tão simples frases motivacionais e, nesta minha encomenda, saí um bocadinho da minha zona de conforto. Especialmente com mais cor. 

Desta vez, a encomenda foi realmente mais demorada a chegar, devido às medidas de contingência. Confesso que foi algo que para mim não deturpou a experiência já que, além de já ter esta consciência, recebi automaticamente um e-mail após processar a compra com essa informação. A entrega costuma demorar cinco dias úteis, contudo desta vez levou cerca de duas semanas e meia a chegar. 

O serviço de apoio ao cliente da Desenio


Aproveito e faço também referência a um episódio menos positivo que aconteceu na encomenda anterior, quando uma das minhas molduras chegou partida. Ainda assim, após contactar o serviço de clientes, - que me respondeu no mesmo fim de tarde - a loja disponibilizou-se prontamente a enviar-me uma nova moldura gratuitamente, após o envio de fotografias da moldura anterior partida. Moldura essa que chegou em apenas três dias. Por isso, apesar realmente do material danificado, continuo a recomendar genuinamente a loja, exactamente por toda a agilização da resolução do problema. Cinco estrelas.  

comprar na desenio

Os meus quadros Desenio


As impressões são claramente lindíssimas e de óptima qualidade, parecendo inclusive muito mais dispendiosas do que realmente são. Também as molduras são notoriamente resistentes e complementam os posters na perfeição, harmonizando o resultado. posso também aproveitar para partilhar que tenho molduras da Desenio penduradas em zonas com alguma humidade há cerca de um ano e que estão impecáveis.

experiência de compra desenio

 Para a minha estante escolhi opções mais pequenas: duas molduras de madeira clara de 30x40 e uma de 21x30 com os posters Be Good to Yourself e Graphic Body No. 2, respectivamente. 

Fiquei apaixonada pelo resultado final! Esta madeira mais clara funciona muito bem com a mobília branca,mantendo o look mais clean que pretendo manter neste espaço. As minhas escolhas, como mencionei, saíram ligeiramente da minha zona de conforto: optei por uma quote, mas com alguma cor (e eu estava tão assustada) e por uma imagem com um esquema de cores que creio enquadrar-se na perfeição com o que tinha em mente.  Estou tão fã que já estou inclusive a pensar na minha próxima compra. O próximo alvo? O meu escritório!

Com o código 'thepinkelephant' podem usufruir de 25% de desconto em posters de 28 a 30 de Abril, com as excepções de posters-colaboração, handpicked e molduras.

experiência de compra desenio

2 comentários

  1. Fico sempre fascinada ao ver as partilhas sobre a Desenio! E quero mesmo usar os seus serviços *-*

    ResponderEliminar
  2. Oh tenho alguns dessa loja e adoro bastante, mas gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3