segunda-feira, 8 de julho de 2019

Beauty Wishlist

promoções cosméticos e perfumes
Exactamente num momento em que todos estamos entusiasmados com os óptimos saldos desta temporada, não podia deixar de partilhar a Summer Black Friday da Notino. Esta já é uma promoção regular anual do site, onde podemos encontrar uma lista extensa de várias marcas conceituadas como a Yves Saint Laurent ou Bioderma com 20% de desconto em todos os produtos! Pessoalmente, vou aproveitar para adquirir alguns produtos que não podia deixar de partilhar convosco - e todos eles com preços bastante apetecíveis.


Antes de mais, fazer referência a alguns dos produtos cujo stock quero repor: as Complexion Sponges da Real Techniques e a Volume Million Lashes da L'Óreal. As esponjas de maquilhagem da Real Techniques batem, nas minhas preferências, a Beauty Blender e são uma autêntica constante no meu quotidiano. O seu maior diferencial reside na textura, extremamente fofa e suave, especialmente quando humedecidas. Esta característica é também o motivo da sua maior desvantagem face à concorrência: a meu ver, absorve mais produto do que a Beauty Blender. Contudo, continua a ser a minha favorita; o acabamento que deixa na pele é lindíssimo. Já a Volume Million Lashes é uma das minhas máscaras favoritas - mesmo face a marcas mais dispendiosas. Deixa as pestanas carregadas de volume, sem criar grumos. É muito fácil de aplicar, muito em parte devido à escova, que oferece produto na medida certa. Recomendo vivamente para quem gosta de um máscara eficaz e económica! 

Com as temperaturas a aumentar gradualmente, tenho tentado explorar mais a cor na maquilhagem. Tenho gostado bastante da tendência neon, especialmente de pequenos toques de cor no canto interno do olho. Porém, nem todas as minhas sombras oferecem a intensidade que pretendo. Após ler algumas reviews, sinto-me especialmente tentada a adquirir a Off Tropic da Nyx Professional Cosmetics. É uma paleta arrojada, com tons extremamente vibrantes e vai ser um autêntico desafio à minha criatividade! Voltando à minha zona de conforto, tenho de confessar que estou especialmente curiosa com as novas sombras da L'Óreal: as Color Queen. São sombras com um efeito metalizado, - quase molhado, pelos swatches que já tive oportunidade de ver - e realmente muito intensas e reflectivas. Todas as sombras unitárias da L'Óreal que testei até à data foram uma autêntica surpresa e parece-me que as Color Queen não ficarão nada aquém. Por último, no campo da maquilhagem, vou aumentar a minha família Yves Saint Laurent com a Face Pallete no tom Shimmer Rush. O efeito que deixa no rosto é tão natural e "saudável" que é impossível resistir!

Vou também aproveitar pata voltar a adquirir uma das minhas fragrâncias favoritas: o Black Opium, desta vez na versão Glowing. As notas são ligeiramente mais suaves e, no meu entender, mais adequadas a um aroma de Verão. Adoro o Black Opium original, mas a verdade é que não costuma ser a minha escolha para as temperaturas mais quentes. Mas como gosto tanto da intensidade e durabilidade dele em mim, que creio que adquirir o Glowing será uma aposta certeira. O mesmo posso dizer sobre as velas da Bath & Body Works. Apesar de relativamente dispendiosas para um produto do género, invadem realmente a casa com o aroma da vela - daí eu genuinamente acreditar que sejam um óptimo investimento. Cá por casa, só tenho utilizado aromas de Inverno e por isso mesmo, vou aproveitar os 20% de desconto para adquirir a Aloha Kiwi & Passionfruit. E por aí?Algum produto que tenham de baixo de olho? Contem-me tudo!

Enviar um comentário

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3