domingo, 10 de março de 2019

PARA EXPERIMENTAR EM MARÇO

As novidades de beleza de Março a experimentar este mês!

Um mês recheado de lançamentos já focados na frescura da Primavera e na descontracção do Verão. Seja para cuidarmos da nossa pele com a delicadeza das peónias italianas ou para colorir os nossos looks de rosas românticos, os mais recentes lançamentos são autênticos must-haves para esta season


Mac Boom Boom Bloom
A Mac celebra a chegada da Primavera com a Boom Boom Bloom, uma colecção de edição limitada vestida de flor de cerejeira. A paleta de cores, muito suave e delicada, é perfeita para o quotidiano. A Boom Boom Bloom é composta por um Prep+Prime Fix+ (com aroma de flor de cerejeira!!!), uma paleta de nove cores (a Cherry Blossom Palette), dois iluminadores (o Fleur Real e o Spring Bling, com um tom rosado e dourado, respectivamente), um Strobe Cream (o Pinklite Original), quatro batons de acabamento mate, todos no universo dos rosas e dos cerejas (o Wagasa Girl, o Hi-Fructease, o Tsk, Tsk! e o Framboise Moi), um batom com acabamento Cremesheen (Hey, Kiss Me!) e quatro Lipglasses (o For The Frill of It, o Pink-a-Boo, o Cherry Mochi e o Heartmelter). A colecção está à venda em Portugal de forma exclusiva no Colombo, Amoreiras, El Corte Inglês e Norte Shopping.

Collistar Idro-Attiva
A nova linha da Collistar alia a poderosa acção antioxidante e detox da peónia italiana a uma abordagem de preenchimento e hidratação de longa duração, o complexo idro-attiva, patenteado e completamente inédito no mercado. O resultado é a qualidade de excelência à qual a marca já nos habituou e a promessa de uma hidratação que dura até 72 horas. A linha é composta por quatro produtos: o Antipollution Balm, o Fresh Moisturizing Gelée (disponível apenas em Maio), a SOS Moisturizing Hydro-Mask e o 3 in 1 Micellar Milk. O Antipollution Balm é uma opção de cuidado diário, recomendada para todos os tipos de pele. A sua fórmula é enriquecida com micro-esferas de jojoba que libertam vitamina E, quando em contacto com a pele. Possui ainda uma filtros UVA, UVB e um SPF 20. A SOS Mask pode ser utilizada de duas formas: aplicada durante dez minutos no rosto, para um boost de hidratação ou mantida na pele durante toda a noite, para um autêntico refresh na tez. O Micellar Milk ganha pelo seu efeito três em um: ao mesmo tempo que remove a maquilhagem, estimula a microcirculação da pele, revitalizando-a. Esta linha pode ser utilizada em todos os tipos de pele (até as mais sensíveis) e já está disponível em farmácias e perfumarias.  

Anastasia Riviera 
Abrindo terreno para a diversão do Verão, a Riviera chega para dar um toque de cor aos looks para as noites quentes que se avizinham. Inspirada exactamente em cenários de férias, a Riviera possui uma mistura de sombras mate (pigmentos prensados) com sombras metalizadas, reflectivas e coloridas, perfeitas para um toque de cor. É de referir que a marca é livre de crueldade animal. A Riviera possui 14 cores, cada uma com 0,73g de produto e vai comercializar-se em Portugal nas lojas Sephora. Ainda não está disponível no nosso país, contudo já é possível adquiri-la na Beauty Bay e na Cult Beauty.   

Bobby Brown Crushed Liquid Lips 
O momento em que os batons líquidos colidem com o conforto de um bálsamo e o brilho de um gloss. Os novos Crushed Lips da Bobby Brown prometem uma fórmula de alta cobertura, extremamente rica, confortável e hidratante, mesmo após horas de utilização. Existem 14 tons disponíveis, numa panóplia de opções, perfeita para qualquer pele. Mal posso esperar pela minha próxima visita ao counter do El Corte Inglês

Erborian CC Eye
Os novos produtos para a zona ocular da Erborian vão completamente de encontro à premissa da marca: pele natural, saudável e iluminada. Os CC Eye tratam-se de um produto extremamente versátil, já que ajuda hidrata, corrige e ilumina a zona ocular. Com os seus pigmentos encapsulados, uniformiza e ilumina o tom de pele, devolvendo uma aparência mais jovial ao olhar. Já graças à Centella Asiática na sua composição, hidrata e protege a pele, ajudando a dissimular as rugas e os papos. Já disponível em farmácias e perfumarias.  

12 comentários

  1. Fiquei curiosa com o bálsamo da Collistar :P

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Já andamos a cuscar essa colecção da mac, acho que até a vimos no teu instagram e depois fomos logo pesquisar mais sobre ela. Parece ser ótima. Não conheciamos era a marca Collistar!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  3. Para mim são mesmo uma novidade, mas a embalagem da mac é bem gira

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Excellent post (as always)!Thank you very much :)

    ResponderEliminar
  5. Wow, nice post and lovely products, would love to try them all.

    ResponderEliminar
  6. Que maravilhoso, eu adorei, fiquei com vontade de experimentar todos.

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderEliminar
  7. These products look great! I would like to try them!
    http://www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  8. Nice products to try! I am looking forward getting this mac primer as well. Can't wait to read your thoughts

    Lyosha
    Inside and Outside Blog and Instagram

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3