quinta-feira, 15 de novembro de 2018

I WENT BANANAS!

The Body Shop Banana Hair Mask & The Body Shop Banana Body Yogurt
The Body Shop Banana Hair Mask & The Body Shop Banana Body Yogurt

No Inverno, gosto de apostar em hidratantes de corpo mais ricos. Ainda que não sinta a minha pele excessivamente seca, prefiro prevenir a secura cutânea tão frequente em temperaturas mais baixas hidratando de forma eficaz a minha pele. 



Sendo completamente sincera, por norma, aposto nas manteigas da The Body Shop exactamente pela sua riqueza. Considero a fórmula extremamente eficaz para o que procuro e gosto da relação qualidade-preço. Numa das minhas últimas visitas à loja das Amoreiras, na tentativa de reabastecer o stock nas minhas manteigas, deparei-me com os novos Body Yogurts da marca - e foi amor ao primeiro toque. 

Optei pela opção de banana de uma forma óbvia, porque adoro o cheiro em si - e sim, sei que não é o favorito de todos but I do love bananas - e estou rendida. Sinto que o poder de hidratação do Body Yogurt em si é ligeiramente menor quando comparado com as manteigas, mas ainda assim suficiente. A textura assemelha-se realmente à de um iogurte, muito fina, leve e aérea. Estas características garantem um produto muito fácil de aplicar de forma uniforme e rapidamente absorvido pela pele; um autêntico win-win, especialmente no Inverno. O aroma é realmente notório, mantém-se durante horas na pele e o mesmo se aplica à sensação de pele hidratada. A melhor parte é que falamos de um produto que rende bastante e custa apenas 10€. É a opção perfeita para quem não quer descurar a hidratação da pele, mas ao mesmo tempo não quer perder tempo no processo. 

the body shop banana body yogurt
Textura do The Body Shop Banana Body Yogurt

Após a minha experiência tão positiva com o Body Yogurt de banana, fui buscar a Hair Mask da linha capilar de Banana, sem praticamente ler nada sobre ela. Precisava de uma boa máscara e bem... Esta cheirava a banana (issues). Brincadeiras à parte, as minhas experiências com a The Body Shop são maioritariamente positivas, logo tendo a comprar de forma mais impulsiva na loja. 

O meu cabelo é muito fino e, por isso mesmo, se tivesse aberto a máscara antes de a comprar provavelmente não a teria trazido. Tendo a afastar-me de máscaras tão densas quanto esta, exactamente porque normalmente pesam imenso no meu cabelo. Não foi o caso. A máscara é muito rica e o seu poder de nutrição é praticamente notório a olho nu. Durante o banho, deixo-a repousar por pouco mais de cinco minutos e o resultado é um cabelo muito brilhante, suave e sedoso. É de referir que não interfere com a oleosidade do meu comprimento. Gosto - e muito! 

the body shop banana hair mask
Textura da The Body Shop Banana Hair Mask

Apesar do meu feedback tão positivo, acho importante deixar o alerta: os aromas são realmente muito intensos e podem roçar o enjoativo para quem não é fã de bananas. Quem já conhece os produtos da The Body Shop sabe que os aromas são notórios e no caso, a regra aplica-se em ambos. São fãs dos produtos da The Body Shop? Que produtos me recomendam?


15 comentários

  1. Quando passei na loja e experimentei essas body yogurts também fiquei fã instantaneamente! O melhor é mesmo a rapidez de secagem do produto e a sensação de hidratação posterior, sem dúvida.
    Quanto ao cheiro a banana, admito não ser o meu favorito! Gostei muito do de manga, por exemplo.

    My Own Anatomy 💫

    ResponderEliminar
  2. As minhas experiencias com a body shop também são boas. gostava muito de um esfoliante que eles tinham de mel que era maravilhoso, mas depois deixei de comprar... passei la na altura em que estes yogurts foram lançados, e gostei muito da textura, mas não gostei de nenhum dos cheiros :(

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Eu já conhecia a marca mas nunca comprei nada deles.
    Você realmente gosta dos hidratantes de banana,eu até fiquei interessada para conhecer! Vou procurar mais sobre a marca para saber sobre a política e os componentes antes de comprar!
    Adorei a sua resenha e já estou seguindo!
    Beijos

    https://primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acho as embalagens bem giras, confesso que não sou o maior fã do aroma a banana...
    Já há muito tempo que não uso nada da Body Shop, mas usei durante muito tempo um creme corporal que adorava com manteiga de cacau, tinha um cheiro maravilhoso a chocolate e a especiarias, deixava uma sensação quente e exótica na pele. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. Olá querida <3
    Gosto muito das manteigas da The Body Shop, tenho uma de magnólia!
    Beijinhooo

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que até a data nunca testei nada da marca, mas parece ser produtos bastante bons
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Ui! Com cheirinho a banana, devem ser maravilhosos.
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  8. Um facto por eu adorar a marca é mesmo pelo intenso aroma dos produtos! Eu adoro banana e já fiquei com vontade de experimentar ambas as coisas love :)

    ResponderEliminar
  9. Interesting post dear! thanks for sharing, xx

    ResponderEliminar
  10. Normalmente quando compro algo na The body shop são cremes corporais e gel de banho, adoro pelo simples facto do cheiro ficar por horas no corpo e sentir que hidrata mesmo a pele.
    Nunca experimentei produtos capilares da loja, fiquei com curiosidade.
    Beijinhos!
    welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gosto bastante dos cremes corporais desta marca :D :D
    Por acaso esse seja um cheiro que me cativasse :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. É raro comprar produtos de lá, confesso, mas sempre que o faço fico bastante satisfeita, porque a relação qualidade-preço é ótima! Adoro o cheiro a banana. Tenho que passar por uma loja para cuscar estes produtos :D

    r: O livro ficou mesmo interessante!

    ResponderEliminar
  13. Não uso produtos da The Body Shop mas ouço falar sempre tão bem. Tenho que experimentar!
    A Maria Rita BLOG

    ResponderEliminar
  14. Como eu adoro essa marca e esses produtos! Beijinhos*

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3