terça-feira, 10 de julho de 2018

A PONTUALIDADE É COISA DE VELHOS?

daniel wellington Classic Cuff + Classic Petite Bondi

Ontem, uma das minhas amigas mais prezadas disparou um "A pontualidade é coisa de velhos!" com a maior tranquilidade do mundo, em resposta ao meu desagrado aos habituais quase vinte minutos de atraso de vossa excelência. A sério que fiquei preocupada com aquilo! Para mim, pontualidade sempre foi respeito. Gosto que respeitem o meu tempo e faço a maior questão de respeitar ao máximo o tempo dos outros. Adquiri o hábito na adolescência, exactamente porque, às vezes, dez minutos faziam uma diferença massiva no meu dia - eu e o meu estilo de vida frenético, meus amigos!

Aqui, nos Açores, o ritmo é dez vezes mais tranquilo. A própria importância das horas é diferente e quem stressa acerca do assunto é que está a nadar contra a maré. Nada contra, prefiro viver neste fuso horário mas isso não quer dizer que não me incomode, porque incomoda. Se a pontualidade é coisa de velhos, eu para lá caminho claramente. Não sei em que ponto da minha vida é que os atrasos de vinte minutos se tornaram 'normais', mas eu não recebi esse memorando *insiram à vossa vontade um emoji de facepalm neste parágrafo* Não posso ser só eu ou sou?

daniel wellington Classic Cuff + Classic Petite Bondi
Classic Cuff + Classic Petite Bondi 

E para quem a pontualidade é imperativa, não posso deixar de sugerir os modelos da Daniel Wellington. Um relógio é uma peça extremamente pessoal e, no meu caso, prefiro modelos mais clássicos exactamente pela versatilidade e a Daniel Wellington vai sempre muito de encontro ao que pretendo. Na minha mais recente encomenda, optei pelo Classic Petite Bondi pelo design extremamente delicado e feminino. Além disso, a conjunção dos tons dourados com o branco é lindíssima e muito apropriada para o Verão. A acrescentar - e muito por influência das minhas instagrammers preferidas - encomendei a Classic Cuff em ouro rosado, que me pareceu complementar na perfeição o minimalismo do registo do Bondi. As Classic Cuffs são ligeiramente ajustáveis, contudo arrependi-me de não adquirir o tamanho acima para obter um efeito mais solto na forma como a pulseira assenta.

daniel wellington Classic Cuff + Classic Petite Bondi

Com o código "THEPINK15", podem obter 15% de desconto na compra de qualquer artigo no website da Daniel Wellington.

17 comentários

  1. Não acho de todo que seja uma coisa de velhos. Gosto sempre de chegar a horas, pois chegar em cima da hora ou atrasada dá sempre má impressão e não é só no local de trabalho. Detesto quando vou sair com alguém e só quando chego ao local é que a pessoa diz que vai sair de casa. Fico logo a subir paredes. Apesar de estar sempre a horas, não uso relógio (a não ser o do telemóvel). Os que cá trazes são muito bonitos mas lá está, para mim não iriam ter qualquer tipo de uso. Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Tal como tu, primo imenso a pontualidade... talvez até demasiado. Nunca foi apologista dos clássicos "10 ou 15 minutos de atraso", pois não gosto que me deixem à espera. E admito que o meu Daniel Wellington tem sido um must-have no meu ritmo de vida acelerado!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  3. Concordo. Odeio falta de pontualidade! Esse relógio é lindo!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Nossa pontualidade é vida pra mim! hahahaha
    odeio quando marcam algo e me deixem esperando a vida toda.. como vc falou, é questão de respeito e tento sempre me policiar quanto a isso, realmente odeio atrasos!

    www.enfimtrinta.com

    ResponderEliminar
  5. Não acho que a pontualidade seja coisas de velhos, mas acho que quando temos algo marcado aquela hora devia-mos cumprir esse horário, quanto ao relógio e bastante bonito, não há como não gostar
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Gosto de ser sempre pontual, acho uma coisa que se deva fazer por respeito ás outras pessoas para não as deixar à espera! Para isso não dispenso de um relógio... E esse é tão giro! <3


    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu sou (demasiado) pontual e ainda sou bem nova! :P
    Esse relógio é lindo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. A pontualidade é, como referiste, um sinal de respeito, é um sinal de consideração por aqueles que organizaram o seu tempo para estar com os outros. Uma coisa é a pessoa atrasar-se 1, 2, 5 minutos, no máximo, 20 é um exagero, sobretudo, se não existir motivos válidos para tal.
    Se ser pontual é coisa de velhos, então prefiro ser velha :p
    Adoro esses relógios!

    ResponderEliminar
  9. wonderful review dear, thanks for sharing, xo

    ResponderEliminar
  10. Nossa muito lindo o relógio, pontualidade sei que muitos esquecem o que significa, e hoje estamos sempre com pouco tempo se não tivermos pontualidade não podemos fazer nada direito.

    Beijinhos
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
  11. Esse relógio é tão giro e a pulseira então...
    Tenho um relógio deles e adoro-o.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Aii, que eu gosto tanto de relógios. Se pudesse, meu deus... nem é bom pensar.
    E esses são maravilhosos.

    Beijinhos, anamaste.pt

    ResponderEliminar
  13. O relógio é tão giro!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Esses relógios são muito elegantes. Nós gostamos muito!

    ResponderEliminar
  15. I am Thomas Lewis from USA working in technical support company for last 7 years. They will provide resolution related to QuickBooks if you have any query related to Transfer QuickBooks to new computer so please dial our QuickBooks Online Tech Support Number +1-877-249-9444.

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3