quarta-feira, 23 de maio de 2018

QUALQUER PELE PRECISA DE HIDRATAÇÃO!

hydra végétal yves rocher

É uma afirmação atrevida, mas é realista - até uma pele mais oleosa precisa de uma boa dose de hidratação. Sei que ainda é bastante comum a estigma de que peles oleosas rejeitam cremes hidratantes, mas a verdade é que a hidratação não só ajuda a melhorar a textura da pele como a equilibrar a produção de sebo, o que a longo prazo pode resultar numa melhoria significativa da tez. Contudo, é importante escolher texturas leves, que se difundam de forma delicada com a pele e que não obstruam os poros, especialmente tendo em conta que a pele oleosa tende a ser mais problemática. 

Posto isto, não podia deixar de introduzir a linha Hydra Végétal da Yves Rocher. Tal como o nome indica, trata-se de uma linha hidratante à base de água celular de chorão-da-praias, reconhecido pelo seu notável mecanismo hídrico. A água celular de chorão-da-praias ajuda a pele a armazenar água, a retê-la nas diferentes camadas cutâneas e a libertá-la de forma contínua na tez, durante 48 horas, assumindo desta forma a sua eficácia enquanto agente de hidratação. Além disso, e como se torna cada vez mais regular nos produtos Yves Rocher, a linha Hydra Végétal não possui corantes, óleo mineral, silicones ou parabenos e a sua formulação contém mais de 90% de ingredientes de origem natural. 

hydra végétal yves rocher

Contudo, a maior distinção no que toca à linha Hydra Végétal é a adaptação aos diferentes tipos de pele: o creme hidratante de 48 horas possui uma versão para peles normais e mistas, e outra para peles secas, moldando o seu poder de hidratação e textura às necessidades da pele. É de referir que a linha é composta por produtos de limpeza, tonificação e esfoliação da pele, além da hidratação. 

Não podia estar mais satisfeita com este hidratante. Tenho-o utilizado apenas na minha rotina nocturna - visto que de manhã tenho utilizado produtos direccionados para as imperfeições - e sinto que rejuvenesce completamente a minha pele pela manhã. Tem uma textura muito fresca, que é facilmente absorvida pela pele, o que me leva a crer que funciona igualmente bem como cuidado de dia. No meu caso, estou a utilizar a versão para peles normais a mistas, e adoro o resultado. Como referi, a minha pele anda assumidamente mais problemática e ainda assim, sinto que esta fórmula dá hidratação à minha pele sem pesar nos meus poros e originar mais imperfeições. De manhã, o toque da pele é bastante macio, o que adivinha uma pele realmente mais hidratada e bonita. 

hydra végétal yves rocher

O boião possui 100 ml e um custo habitual de 10€, porém está constantemente associado a campanhas promocionais e é possível um preço ainda melhor! Para uma atenção extra neste tipo de promoções, recomendo o trabalho da querida Mónica Soares, a minha conselheira de beleza. A Mónica, além de extremamente atenciosa, tem um vasto conhecimento dentro das gamas da Yves Rocher e é óptima a direccionar o cliente, sem qualquer tipo de pressões. Com o código 'thepinkelephantshoe' podem obter 10% de desconto neste produto. 


22 comentários

  1. Fica de bradar aos céus, meu amor :D

    já experimentei esta gama - não este creme em específico -, e gostei de tudo. Do cheirinho à textura :D Sou cada vez mais fã dos produtos da YR sobretudo por pensarem mais no ambiente :D
    Não passo sem um bom hidratante, mesmo tendo pele mista, desde que uso que vejo quanta diferença faz!

    NEW OUTFIT POST | WHAT I'VE LEARNED FROM MY 25 YEARS. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Comecei a usar esse creme e adoro ! :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia este creme, mas parece-me uma boa opção para a minha pele.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não conhecia, mas parece-me uma boa aposta! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Minha Querida, adoro a Yves Rocher para produtos de corpo. Esse nunca usei. Agora ando a usar Mary Kay, tornei-me consultora de beleza e estou muito animada! bj

    ResponderEliminar
  6. Parece ser ótimo, também tenho pele mista a oleosa e não dispenso o hidratante.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esse hidratante, mas parece tão bom!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  8. This is so inspiring! I love the post:)
    Dilek ...

    ResponderEliminar
  9. Confesso que essa gama para mim é novidade, ou não tenho acompanhado o que tem sido lançado no mercado, mas gostei bastante de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Novo Conjunto?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Nunca tinha visto esse creme ,
    mas gostei bastante !!!
    a minha pele é oleosa então daria super certo!


    beijos!
    http://virtualparadisee.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. A minha pele também tem estado mega problemática e sendo mista também tenho mesmo de comprar um hidratante mais potente. Até então só testei um produto da YR e gostei, porém estou mesmo curiosa com os produtos de skincare da marca. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  12. Já usei alguns produtos desta gama e também gostei bastante! Este creme parece ótimo querida.
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  13. Já experimentei e infelizmente sou alérgica... :c
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Tenho cuidado, cada vez mais, da minha pele e isso tem tido efeitos magnificos! Agora como tenho usado maquilhagem quase todos os dias (coisa que não acontecia) preciso de hidratar ainda mais a minha pele e faço com mais frequência máscaras faciais! Mas este creme em específico não conhecia mas fiquei curiosa!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  15. Tenho andado muito curiosa com os produtos da Yves Rocher, mas este ainda não conhecia. Ainda assim, para o meu tipo de pele, acho que seria uma excelente aposta!

    ResponderEliminar
  16. Confesso que ainda não conhecia mas fiquei muito curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não conheço este creme mas fiquei curiosa com o teu review
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Obrigado pela sua recomendação, e eu vou ter uma chance. Bela postagem

    https://www.hebeos.it/abiti-da-cerimonia/

    ResponderEliminar
  19. Tenho que me aventurar mais nos cremes da marca!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  20. Great Post...
    It has untold quality and now it is available in the much better brand.Call our Firefox Technical Support +1-855-505-7815 for any brand.
    Mozilla Tech Support
    Mozilla Toll-Free Number

    ResponderEliminar
  21. Já usei este creme e adorei, óptima qualidade / preço :)
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3