sexta-feira, 6 de abril de 2018

REDKEN BREWS - PARA ELES!

redken brews loja do shampoo


Este ano, o meu pai teve uma prenda muito especial - a linha Redken Brews. A Loja do Shampoo decidiu apresentar-me a linha no âmbito de uma acção para o dia do Pai e eu confesso que fiquei absolutamente rendida a todo o conceito por detrás da linha. Felizmente, e cada vez mais, existe uma presença masculina na área da cosmética e é de louvar ver marcas tão conceituadas a acompanhar esse crescimento e cimentar o lugar do homem no mundo da beleza - e digamos que estas embalagens ajudam!


redken brews loja do shampoo

A linha Redken Brews pretende captar o espírito retro das barbearias de Brooklyn e promete dar força e vida ao cabelo e barba através do seu ingrediente-estrela, o malte artesanal. É de referir que o malte, sendo rico em vitaminas de complexo B, ajuda a restaurar cabelos danificados, a devolver brilho e a densificar o volume dos fios, sendo especialmente indicada para quem tem cabelos mais finos. Claramente, a linha em si é exactamente inspirada em cervejas, resultando num packaging extremamente cativante e original, que é completamente reciclável. A gama é composta por artigos de haircare, styling, coloração e de rosto.

O meu pai teve o prazer de receber um conjunto composto pelo Redken Brews 3-in-1, o Redken Brews Extra Clean Shampoo e a Redken Brews Wax Pomade. O Redken Brews 3-in-1 trata-se de um conceito extremamente prático para qualquer homem: um produto que pode ser utilizado tanto no cabelo como no corpo para uma frescura extrema. Foi o favorito do meu pai e posso dizer-vos que o aroma é óptimo - muito fresco e notório, mas sem ser excessivo. O Redken Brews Extra Clean Shampoo pretende limpar intensamente o couro cabeludo e o excesso de óleos, sendo na minha opinião perfeito para utilizar em par com o anterior, proporcionando uma lavagem profunda.

redken brews loja do shampoo

Já a Wax Pomade - não contem a ninguém - está em minha posse. Já possuo o hábito de utilizar cera (com a ajuda de uma escova de dentes) para domar os baby hairs há alguns anos e confesso que utilizo sempre ceras direccionadas para o público masculino porque sinto que o poder de fixação é notoriamente maior. Prefiro cera a gel porque facilmente consigo um efeito mais natural e uma maior duração, especialmente em dias de calor. Além disso, não sou fã do efeito molhado que proporcionam para o quotidiano. Como referi, é uma cera com um poder fixador incrível, que torna o cabelo muito fácil de dominar. É muito fácil de dosear o produto sem cair em excessos e, a melhor parte, é que não deixa resíduos no cabelo- quem utiliza cera com frequência sabe que existem muitas fórmulas que criam partículas bastante inestéticas nos fios. Não só gostei bastante, como adorei o leve aroma; muito fresco e ligeiramente mentolado.

Além de uma prenda original e muito caricata, a Redbrews é com toda a certeza a prenda perfeita para os homens das nossas vidas. Com um toque muito moderno, vai fazer as delícias das diferentes gerações e aposto que vai obviamente, tornar-se no six pack favorito!

Que vos parece a estética da Redbrews? 


16 comentários

  1. As embalagens são tão giras!!
    Concordo contigo quanto ao gel e o seu efeito molhado, por isso uso um que não faz esse efeito. Também nunca encontrei a cera perfeita para mim, ficavam sempre com um efeito estranho, então desisti. Mas parece-me muito bem a dessa marca!! :)

    Beijinhos
    Ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    que fotos giras! os produtos parecem ser ótimos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parecem ser muito bons!! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A embalagem lembrou-me uma cerveja (risos). Acho que o meu pai iria adorar os produtos. Adorei a review! Beijinhos querida <3

    ResponderEliminar
  5. This is so inspiring!
    I love the post:)

    ResponderEliminar
  6. Se não me engano já tinha ouvido falar da marca, mas confesso que nunca comprei nada, mas esses produtos parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post (Review Verniz Astor) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. A embalagem é tão bonitinha! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Só as embalagens já ganham eheh parecem garrafas de cerveja :)

    XO https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. A embalagem chamou-me looogo à atenção! Adoro o estilo de cervejas vintage, que lindinho! Podiam fazer assim do género para mulher :p

    https://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Fiquei a conhecer a Redbrews graças à publicidade com o Diogo Piçarra e fiquei extremamente curiosa. Pelo conceito e pela originalidade das embalagens. Acho que tudo resulta muito bem :)

    r: Muito obrigada, meu anjo. Fico de coração cheio por ler isso <3

    ResponderEliminar
  11. Já me tinha apaixonado pela embalagem quando vi no teu instagram. E já ficou apontado como um eventual presente visto que bato sempre com a cabeça na parede para arranjar algo original pros homens da família. ahah


    beijinhos<3
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia e já quero, confesso que nunca usei cera, mas tenho muita curiosidade! O mal desses tipo de produtos de cosmética para homens é sempre o preço, por vezes é quase o dobro de um produto para mulher.
    Mas vou ver esses, fiquei muito curioso, obrigado pela dica =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  13. vou querer saber, meu bem :P

    por acaso esta linha já conhecia :D Deve ser muito incrível :D

    NEW TIPS POST | ALL YOU NEED TO KNOW ABOUT SPRING MAKEUP. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3