domingo, 4 de fevereiro de 2018

SANTO BLACK PODEROSO

santo black poderoso

Como embaixadora da Embelleze, é habitual ser presenteada com algumas das novidades da marca. É uma marca que gosto muito porque, de uma forma geral, os produtos funcionam sempre muito bem no meu cabelo e de quem recomendo - ou seja, basicamente, é uma daquelas marcas que não me deixam ficar mal. Perto do final do ano, recebi o shampoo e condicionador da linha Santo Black Poderoso, uma linha com alto índice de hidratação.


A linha Santo Black Poderoso é ideal para cabelos ressequidos, rebeldes com frizz e pontas espigadas e incluí-se na gama My Curls, pensada exactamente para cabelos encaracolados. O meu cabelo natural é ligeiramente ondulado, e como ando a lavá-lo com mais frequência devido aos treinos, optei por testar a linha especialmente por esta ser indicada para low poo. Sem adiantar muito acerca do assunto, visto que escrevi acerca do tema aqui, a ideia do low poo é garantir a limpeza dos fios sem os agredir, através de produtos sem sulfatos. Esta técnica é ideal para quem, como eu, lava os cabelos com muita frequência, porque o excesso de sulfatos podem causar ressecamento nos fios e perda da oleosidade natural das raízes. A linha Santo Black Poderoso é enriquecida com óleo de baobá, perfeito para nutrir e hidratar os fios. É ainda livre de silicones, sulfatos, petrolatos e parabenos. 

santo black poderoso

O shampoo é quase uma emulsão e, como é habitual em shampoos com este tipo de ingredientes, não faz muita espuma. Contudo, limpa o cabelo eficazmente, sem ressecar excessivamente o cabelo. O aroma é agradavelmente doce e invade toda a casa-de-banho, o que para mim é um enorme prazer. No entanto, tenho mesmo de destacar o poder hidratante do condicionador. É o complemento perfeito para o shampoo e, após a sua utilização, sinto os meus fios realmente muito mais macios. Ajuda imenso no pentear, tornando os cabelos mais fáceis de desembaraçar e a hidratação é notória ao toque. Pessoalmente, não sofro com frizz, pelo que não posso comprovar o seu desempenho relativamente a este. 

Mesmo assim, é uma linha que gostei bastante, pelas suas características e aroma. Apesar de não ser a mais adequada para o meu cabelo, não deixou de fazer o seu trabalho, hidratando visivelmente os meus fios. Estou a pensar inclusive em recomprá-la por ser livres de agentes químicos e bastante fácil de encontrar por cá. A linha Santo Black Poderoso está disponível online aqui e nos mais diversos pontos de venda por todo o país - que podem ser consultados aqui. O shampoo e condicionador Santo Black Poderoso possuem 300ml e custam 8,68€.   

São fãs dos produtos Embelleze? Já experimentaram o Santo Black Poderoso? 

20 comentários

  1. A marca tem bons produtos.
    Bom domingo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei e adoro!

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Comigo não funcionou :( Mas adorei o post.
    Beijinhos
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  4. Olha que foi mais uma gama que gostei bastante de usar.
    Foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Review de batom matte ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. I've never heard about this brand but the products look really interesting :) Have a nice day :)

    ResponderEliminar
  6. Já li imenso sobre estes produtos tenho imensa curiosidade em experimenta - lós
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ainda não recebi essa linha para experimentar mas parece ótima.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  8. Nunca utilizei produtos dessa marca!! Parabéns por seres embaixadora da marca!! Espero que gostes e faças bom uso dos produtos da marca,excelente semana para ti!!

    ResponderEliminar
  9. Também recebi esses produtos e já os utilizei. Adoro o cheirinho e a sensação de cabelo suave que deixam :)

    Beijinho ❤
    The Simply Ana

    ResponderEliminar
  10. Anda tudo a partilhar esta marca! Nunca experimentei nada mas estou a ser digitalmente influenciada e agora quero!!! Ahahahahah

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  11. Quero muito experimentar!

    r: São mesmo, minha querida, concordo totalmente *.*

    ResponderEliminar
  12. Ainda não comecei a utilizar mas estou curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Esse não é pro meu tipo de cabelo (que é liso natural mesmo rs) mas eu adoro os produtos da marca!

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
  14. Estou a usá-lo atualmente mas tenho notado que dura bem pouco. Tenho de lavar o cabelo todos os dias. Não me aguenta nem 1 dia completo na raiz. E o óleo estou ainda a testar como deve ser aplicado, visto que depois de lavar o cabelo, o cabelo nunca seca e fica horrível. Mas como só o estou a usar há 2 semanas, acho que terei de continuar a usar para ver se mudo a minha opinião. Mas que fica leve, com menos frizz e suave, isso fica! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  15. Já quero testar, vamos ver se no meu cabelo da certo hahaha

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderEliminar
  16. Eu adorei tanto o shampô como o condicionador! Pena que não tarda chega ao fim!

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3