segunda-feira, 6 de novembro de 2017

BELLA AURORA NO COMBATE ÀS MANCHAS

bella aurora review

Sempre tive imensas sardas no rosto. Ao contrário da maioria, adoro-as. Em criança, adorava a 'Pipi das Meias Altas' e ficava completamente encantada por partilharmos esta característica tão única - as sardas. Porém, as sardas exigem uma série de cuidados - que eu confesso que durante muitos anos não tive. A consequência da minha falta de atenção com a pele foi definitivamente a evolução de algumas sardas para manchas, algo definitivamente mais inestético. 



Eu sou uma enorme fã de praia, como com certeza já não é novidade. Por mais protecção solar que aplique (e faço-o com frequência), a acção dos raios ultravioletas em demasia sob a pele pode ser responsável pela hiperpigmentação. A hiperpigmentação dá-se perante a exposição descuidada ao sol e consequente excessiva pigmentação da pele, originando manchas, sinais e sardas na tez. Confesso que comecei relativamente tarde a pesquisar acerca do assunto e a procurar soluções para o aparecimento de manchas, sem grandes resultados. 

Recentemente, descobri a Bella Aurora, uma marca cosmética especializada no tratamento de manchas, no mercado com resultados surpreendentes há mais de 100 anos. Em parceria com a marca, estou a iniciar um tratamento anti-manchas com o objectivo de vos mostrar a evolução da minha pele. O tratamento é composto por três produtos: o creme solar anti-manchas com protecção 50, o sérum anti-manchas e o gel esfoliante aclarante.

[ Gel Esfoliante Aclarante ]

O primeiro passo é esfoliar a pele. A esfoliação deve ser feita pelo menos duas vezes por semana, com movimentos circulares gentis por todo o rosto, evitando obviamente a zona ocular. Com o gel esfoliante aclarante, o intuito é insistir nas zonas com mais imperfeições e deixar o produto actuar durante alguns minutos antes de o retirar com água. A sua fórmula foi especialmente pensada para acelerar o processo de despigmentação e uniformizar o tom de pele. Além de eliminar as células mortas da superfície da tez, estimula o processo de renovação solar.

bella aurora review

[ Bio10 Anti-Manchas para Pele Sensível  ] 

O Bio10 anti-manchas é um dos produtos mais eficazes da marca e promete combater manchas cutâneas e uniformizar o tom a tez, podendo ser utilizado até nas peles mais sensíveis. Tal como o próprio nome indica, é um tratamento de choque intensivo com resultados visíveis após a sexta semana. Na sua fórmula, encontramos uma enorme concentração de activos que actuam em todos os mecanismos de despigmentação cutânea, eliminando manchas existentes e impedindo o aparecimento de novas. Além disso, apazigua, protege e hidrata a pele, proporcionando-lhe um conforto e bem-estar visíveis. Deve ser aplicado em pele limpa de manhã e à noite, fazendo uma leve massagem até o produto ser completamente absorvido. É indispensável o uso de protector solar para resultados mais eficazes.

bella aurora review

[ Creme Solar Anti-Manchas SPF 50 ]

Segundo a marca "reduz manchas, o foto-envelhecimento e outras alterações cutâneas produzidas pelo sol ou tratamentos pós-laser ou dermatológicos." Possui protecção solar contra os raios UVA. UVB e IR. Na sua fórmula, encontramos agentes despigmentantes que atenuam as manchas existentes e previnem o aparecimento de novas. O creme solar anti-manchas deve ser aplicado em quantidades generosas pelo rosto, evitando a zona ocular, tornando-se perfeito para proteger a pele frente às mudanças estacionais.

bella aurora review

Iniciei o tratamento há cerca de uma semana e neste momento, sinto que já noto algumas diferenças. Não posso obviamente adiantar muito acerca da despigmentação, porém posso dizer que a minha pele está a adorar estes produtos. Todas as texturas são muito leves e fluídas e a minha pele (que tem estado extremamente sensível) tem reagido da melhor forma, ficando muito confortável e visivelmente hidratada após a aplicação. Daqui a algumas semanas, tratei um update relativamente aos produtos, com fotografias da minha pele antes da utilização de qualquer produto. Os produtos Bella Aurora podem ser encontrados nas parafarmácias Well's e zonas Bem-Estar do Pingo Doce. 

Já conhecem os produtos da Bella Aurora? Têm manchas que vos incomodam no vosso rosto? 


25 comentários

  1. Pode não parecer mas também tenho sardas mas notam-se mais no verão!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Olha que não conhecia esses produtos mas já tinha ouvido falar da marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca mas ficou debaixo de olho caso manchas comecem a aparecer (ainda é o único mal que a minha pele não tem).
    Depois conta como correu a longo prazo! Se valer a pena ofereço um kit à minha mãe.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Não testei mas tenho olhado para essa marca cada vez com mais curiosidade. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca mas fiquei bastante curiosa! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nem sequer conhecia a marca! Eu uso uma gama da Caudalie para essa finalidade, mas agora fiquei com curiosidade com esta marca.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas fiquei curiosa para descobrir o resultado :)

    r: Foi mesmo, minha querida! Sinto que ficou tanto por dizer sobre aquele concerto, o Diogo superou-se e proporcionou um momento lindo, lindo, lindo *.* acredito!

    ResponderEliminar
  8. Também não conhecia mas promete uma solução para quem precisa. Ótimo post!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Looks very interesting. Thanks a lot for sharing and have a nice day)

    ResponderEliminar
  10. This is such an interesting topic, thanks for sharing these products :)

    ResponderEliminar
  11. Já conhecia a marca, mas nunca testei.

    Tenho duas manchas no rosto e já tentei de tudo sem sucesso :(

    Vou aguardar para saber a tua experiência com os produtos :)

    Beijinhos grandes <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    tenho alguns produtos da marca e são dos meus favoritos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia esta marca, mas gostei imenso de ler a tua opinião!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/inspiracao-bruna-corby.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  14. Sempre a mostrar coisas que para mim são novas babe! Obrigada pela partilha! Fiquei curiosa mas não tenho manchas na cara incomodativas, felizmente ahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  15. Achei que os produtos são ótimos! Eu não tenho muitas sardas, mas tenho algumas manchas e por isso adoro produtos anti-manchas e com proteção solar, que é muito importante. Mas acho que essa marca não vende por aqui :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Tenho de falar destes cremes a minha mãe
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Olá cátia, há quanto tempo?!
    Adorei o post, pois ando em busca de uns produtinhos que tire as manchas e esses me parecem interessantes :)
    Pena não publicares os preços para termos uma noção...

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  18. Estou sempre a aprender coisas novas contigo querida :D
    Mais um excelente post <3

    ResponderEliminar
  19. Nunca utilizei nenhum produto nem conhecia a marca :)

    Beijinhos
    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  20. Como disse no facebook não conheço nenhum, porém fiquei curiosa! Parecem-me bons! Eu tenho manchas mas é de acne :/

    ResponderEliminar
  21. omg preiso disto. tenho varias manchas, uma delas até por cima do labio e incomoda me imenso! quero ir a um dermatologista mas mesmo assim quero experimentar isto.
    vai dizendo resultados babe!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3