domingo, 9 de fevereiro de 2020

O que Oferecer no Dia dos Namorados?

o que oferecer noo dia dos namorados

O dia de S. Valentim é, obviamente, uma das datas mais românticas do calendário e é comum celebrarmos o dia com um mimo mais especial para a nossa cara metade. Maaas... com a verdade me assumo: nem sempre é fácil saber o que oferecer no dia dos namorados. Para ajudar, decidi seleccionar algumas sugestões de prendas para o dia dos namorados, com o intuito de tornar este dia ainda mais descomplicado. 

O que oferecer no dia dos namorados?


Perfumes
É uma das sugestões mais cliché do dia dos namorados, mas a verdade é que resulta. É uma escolha que tem ainda um cunho mais especial por ser escolhida por alguém que amamos e que facilmente passamos a associar à fragrância. Implica, sem dúvida, algum conhecimento da personalidade da nossa cara metade, mas perfumes muito femininos com um toque quente tendem a ser óptimos presentes para namorada. Dentro das minhas preferências, sugeria opções como o Girls Can do Anything de Zadig Voltaire e o Good Girl de Carolina Herrera. Como sugestão de presente para namorado, os favoritos são o Invictus, um dos best-sellers de Paco Rabanne, e as clássicas fragrâncias de Hugo Boss. Escolhas com um toque fresco e amadeirado, perfeitas para qualquer homem moderno.

Cuidados de corpo
Produtos para cuidados de corpo são uma óptima sugestão de presente feminino. Optar por produtos como loções ou manteigas corporais, esfoliantes e óleos de massagem é uma aposta ganha, que pode inclusive tornar-se numa óptima desculpa para celebrar a data com um spa caseiro. Uma das minhas escolhas favoritas para a ocasião - e para qualquer outra, sinceramente - é o Huile Prodigieuse da Nuxe. A fragrância regular do Huile Prodigieuse é muito quente e sensual, perfeita para a data em questão. Contudo, para uma opção mais feminina, o Huile Prodigieuse possui uma edição limitada com um toque floral, muito delicada.

Maquilhagem
Seria impossível finalizar esta listagem sem adicionar alguma maquilhagem. Batons, paletas de sombra e blushes são produtos que a grande maioria das mulheres utiliza e onde não existe grande margem para falhas - especialmente em tons nude. Existem também edições limitadas para o dia dos namorados, com cores muito femininas e românticas. A box com três batons mate da Nobea, marca exclusiva da Notino, é uma opção giríssima e com uma relação qualidade-preço fantástica. O mesmo para a Angel Heart, uma paleta de tons rosa da I Heart Makeup!


Sugestões simples, com preços diversificados, que podem facilmente ser adaptadas a todos os gostos. O que vão oferecer no dia dos namorados?

Enviar um comentário

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3