sexta-feira, 15 de novembro de 2019

A Black Friday está a chegar!

perfumes femininos perfumes masculinos notino
Está oficialmente aberta a contagem decrescente para a Black Friday! Pessoalmente, - e apesar de ter cada vez mais cuidado com o excesso de consumo - costumo aproveitar o dia para comprar alguns presentes de Natal já planeados e, este ano, vou atirar-me de cabeça à área de perfumaria. A Notino é, por exemplo, uma das lojas que nunca me deixa ficar mal e onde consigo, em pura Black Friday, preços fantásticos especialmente em perfumes. Aproveito e partilho convosco algumas sugestões, para eles e para elas, de opções que sei que vão estar a um preço muito simpático a partir de 25 de Novembro.

Sugestões de perfumes femininos

Lancôme La Vie est Belle

O La Vie est Belle é uma das fragrâncias mais icónicas da Lancôme pela sua fragrância feminina e sofisticada. É o presente perfeito para mulheres confiantes, que gostam de jogar pelas suas próprias regras e sentir-se livres. Pertence à família de aromas florais-frutados e possui notas de topo de groselha negra e pêra, seguindo-se flor de laranjeira, jasmim e íris como notas de corpo. Por último, a fragrância é envolvida com praliné, baunilha, patchouli e cumaru como notas de fundo. Existe em versões de 200, 100, 75, 50 e 30 ml.

Chanel Coco Mademoiselle

O Coco Mademoiselle é um dos meus perfumes favoritos da Chanel exactamente por ter um toque mais quente do que aquilo a que a marca nos habituou. O aroma é único, numa combinação de notas frescas e quentes que se unem para uma fragrância sedutora e irreverente. O Coco Mademoiselle possui laranja, tangerina, flor de laranjeira e bergamota como notas de topo; eosa, ylang-ylang, mimosa e jasmim como notas de corpo e finaliza com notas de almíscar branco, baunilha, vetiver, patchouli, opopanax e cumaru. Está disponível em 200, 100, 50 e 35 ml.

Armani Sì Passione

Mais uma fragrância da família floral-frutada para mulheres apaixonadas e independentes, perfeita para todas as ocasiões. O Sì Passione é um perfume cada vez mais adorado pelo seu encanto próprio. O aroma inicia-se com as notas de groselha-negra, pimenta rosa e pêra. Segue com rosa, jasmim e heliotropium como notas de corpo e fecha em chave-de-ouro com as notas de fundo de baunilha e cedrus. Está disponível em tamanhos de 150, 100, 50 e 30 ml.

Marc Jacobs Daisy Black Edition 

Uma sugestão muito leve, perfeita para mulheres românticas que adorem perfumes quentes e femininos. O Daisy Black Edition de Marc Jacobs é um perfume floral amadeirado, ligeiramente frutado, perfeito para o dia-a-dia. Dentro das minhas preferências pessoais, é também um dos meus favoritos da marca. Possui violeta e morango como notas de topo, gardénia, violeta e jasmim como notas de corpo e termina com baunilha, almíscar e madeiras brancas como notas de fundo. Está disponível apenas na versão de 50 ml.

Lancôme La Nuit Trésor à La Folie

Um fragrância inspirada na paixão e em relações fogosas, com um toque intenso e doce que torna o La Nuit Trésor à La Folie numa fragrância única. Quente e sedutor, o La Nuit Trésor à La Folie inicia-se com pimenta-rosa, bergamota, pêra e groselha-vermelha e envolve-nos com rosa damascena, jasmim, peónia e violeta e finaliza com baunilha bourbon, fava tonka, patchouli, noz moscada e benjoim. É um dos perfumes com que mais me identifico enquanto mulher e dos quais creio ser difícil não gostar. Está disponível em 50 e 30 ml.


Sugestões de perfumes masculinos

Armani Acqua di Gio Profumo 

Sem dúvida, uma das fragrâncias masculinas mais icónicas, o Acqua di Gio Profumo é um perfume sensual e intenso, pensado para um homem dinâmico e seguro de si. Tem um aroma único, com notas contrastantes que remetem para a pedra preta, limada pelas ondas do mar. O Acqua di Gio Profumo tem notas marinhas e bergamota como notas de topo, gerânio, alecrim e salvia como notas de corpo e olíbano e patchouli como notas de fundo. Está disponível em tamanhos de 180, 125, 75 e 40 ml.

Yves Saint Laurent Y

Gosto imenso das fragrâncias masculinas da marca, porém uma das minhas favoritas é, sem dúvida, a Y. Trata-se de uma água de colónia muito fresca, com um toque amadeirado muito masculino, que creio ser perfeito para um perfume diurno. Com notas de topo de gengibre, bergamota e aldeídos, notas de corpo de salvia, gerânio e folhas de violeta e notas de fundo de abeto, âmbar cinzento, almíscar e cedrus, é uma opção fantástica para um homem moderno e sofisticado. Existem versões de 100 e 60 ml.

One Million Paco Rabanne

O One Million é um dos favoritos do homem cá de casa,  pela sua profundidade e irreverência - digo, inclusive vezes sem conta, que cheira a sucesso. É uma fragrância moderna, sensual e luxuosa, para homens que sabem exactamente o que querem. Da família amadeirada-oriental, o One Million possui tangerina e menta como notas de topo, canela e rosa como notas de corpo e finaliza com couro e âmbar. Está disponível em versões de 200, 100 e 50 ml.


Finalizo estas sugestões de Black Friday com uma ideia giríssima da Notino: a possibilidade de personalizarem todos estes perfumes. Ao adquirem qualquer um dos produtos desta página da Notino, é possível fazerem a gravação de uma mensagem por 5,99€. Nomes, iniciais, uma data... apenas com a limitação de 22 caracteres. Eu própria tenho alguns perfumes gravados e dá, sem dúvida, um toque lindíssimo e muito especial a um presente. 

Já estão a pensar nos presentes de Natal? Vão aproveitar as promoções de Black Friday?

Enviar um comentário

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3