segunda-feira, 29 de julho de 2019

Diesel Loverdose Red Kiss

perfume feminino sedutor e sensual

Gosto muito, mas muito das fragrâncias masculinas da Diesel; aliás, conheço melhor realmente as opções masculinas que as femininas. Possuem notas muito assumidas, firmes e sedutoras, algo que acho especialmente cativante em perfumes masculinos. Foi muito com essa preferência presente que decidi arriscar numa nova fragrância, de mim para mim. Como já mencionei anteriormente, gosto de aromas marcantes e únicos e já confessei, inclusive, não me identificar totalmente com notas mais frescas e florais - ou seja, senti que explorar as opções da Diesel seria uma aposta segura.

A linha Loverdose estende-se por várias fragrâncias, mas após debruçar-me sobre as notas, escolhi praticamente sem hesitação o Red Kiss. O Red Kiss é um perfume extremamente feminino e, na minha opinião, muito sedutor. Novamente, é uma fragrância muito assumida e quente, que não é de todo a ideal para quem prefere opções mais frescas e discretas. O Red Kiss possui açúcar, bergamota, groselha e maçã nas suas notas de topo, alperce, avelã, fava de cacau e flor de laranjeira como notas de coração e finaliza com âmbar e patchoulli como notas de fundo. O resultado é uma combinação oriental, perfeita para utilizar no quotidiano. Não posso também deixar de mencionar a embalagem absolutamente lindíssima e robusta, num formato de coração de um vermelho verdadeiramente intenso.  

perfumes bons e baratos
O frasco do Loverdose Red Kiss é lindíssimo, num vermelho intenso em formato de coração.

Generalizando as preferências, definiria o Red Kiss como um perfume nocturno, porém eu pessoalmente adoro utilizá-lo durante o dia. Mas lá está, tenho em plena consciência que esta é uma questão de preferência. Gosto de perfumes assumidos e arrojados, mesmo para utilizar no dia-a-dia, em ambientes mais descontraídos. Algo que também me cativou especialmente no Red Kiss foi a durabilidade; sei que as próprias notas, mais fortes, ajudam. Mas a verdade é que, mesmo sendo o meu perfume, eu consigo senti-lo sempre levemente durante todo o dia de trabalho - e dura horrores na roupa!  

diesel loverdose mulher
O Loverdose Red Kiss é uma aposta ganha para mulheres que procurem uma fragrância ousada e sensual.

A acrescentar a todo o meu amor pelo Red Kiss, que creio já ser claro por esta altura, consegui adquiri-lo a um preço espectacular na Notino. Comprei o frasco de 30 ml por apenas 35,80€ - e posso dizer que o preço pelas nossas perfumarias ronda os 54€. Recomendo vivamente para quem procura uma opção extremamente sedutora, perfeita para nos fazer sentir uma Scarlett Johansson num vestido vermelho. Eu quero muito saber: existe alguma fragrância que achem especialmente sedutora? 

Enviar um comentário

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3