sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

ESTE MÊS, EXPERIMENTAMOS...

novidades de beleza

Não podia deixar terminar o mês sem partilhar as novidades que andam a arrebatar o meu coração. Estou especialmente ansiosa por deitar as minhas mãos aos novos concentrados activos da Clinique, capazes de adaptar ainda mais o nosso creme hidratante habitual às necessidades da nossa pele. Mas a "lista" não fica por aqui!




Vichy Minéral Blend

A nova Vichy Minéral Blend é uma base de acabamento luminoso, muito hidratante, perfeita para peles secas. Promete durar até 16 horas, sem comprometer a sua intensidade, e mantendo o conforto na pele. Tem uma fórmula muito leve, enriquecida com a água mineralizante Vichy e ácido hialurónico. Já utilizei as bases da Vichy no passado e sou especialmente fã pela sensação de pele nua que garantem na tez. Não são bases para quem pretende uma pele totalmente coberta, mas funcionam muito bem para o quotidiano. Muito, muito curiosa. Já disponível em farmácias e parafarmácias.


Becca x Khloé Kardashian Bronze, Blush & Glow Palette

A colaboração da Becca com as melhores amigas mais cool do Keeping Up With the Kardashians está recheada de opções lindíssimas, que me remetem automaticamente para os dias de Verão que tanto anseio. Estou apaixonada pelo Hot Tamale, um batom lindíssimo vermelho coral mas, tendo de escolher, apostaria na paleta de rosto. O preço está fantástico, tendo em conta que a paleta é composta por um bronzer, dois blushes e um iluminador - todos com a luz característica da Becca. Gosto imenso dos pós da marca, exactamente porque parecem dissolver-se na pele, de tão cremosos. A colecção já está disponível na Cult Beauty


Clinique iD

O conceito de mix n' match da Clinique para criar o creme perfeito para a nossa pele! Utilizo o Dramatically Different Hydrating Cream religiosamente e adoro a ideia de poder incorporar um concentrado activo directamente no meu hidratante habitual, de forma a adaptá-lo (ainda mais) às minhas necessidades. As possibilidades são várias: concentrado activo anti-irritação, anti-poros e textura irregular, anti-fadiga, anti-rugas e, o último, para uniformizar o tom de pele. Já disponível na Sweetcare


L'Óreal Rouge Signature Matte Liquid Lipstick

Os novos batons líquidos da L'Óreal prometem um acabamento mate natural, que não pesa nem ressaca nos lábios. São de longa duração, garantido uma utilização de 24 horas - mal posso esperar por testar! Possuem uma fórmula oil-to-water característica, que se destaca pelo conforto. A gama de cores está absolutamente incrível e, apesar de ainda não estarem disponíveis em Portugal, o lançamento deve estar para breve! 


Kérastase Blond Absolu

O novo Kérastase Blond Absolu é especialmente pensado para cabelos descolorados. A descoloração é um processo químico extremamente duro para o cabelo, deixando-o danificado e vulnerável. O Blond Absolu pretende hidratar profundamente os fios, protegendo o cabelo da oxidação e eliminando automaticamente os amarelos. O shampoo é enriquecido com ácido hialurónico, para garantir um loiro bonito e luminoso. Dá para perceber que alguém vai voltar ao loiro, certo? Já disponível na Loja do Shampoo.  

17 comentários

  1. Thanks for sharing the products!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  2. These are nice products
    Thank you sharing
    https://www.melodyjacob.com/2019/01/7-reasons-why-your-website-needs.html

    ResponderEliminar
  3. O batom da Loreal é algo que também temos apontado para testar, os outros produtos nem conhecíamos.

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  4. Não me importava nada de testar todos esses produtos! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Esse batom da L'Oreal tem uma cor linda! Tb gostava de experimentar mas o que me ficou mesmo na retina e que já estou a pesquisar é o hidratante da Kérastase :) acho que o meu cabelo está a precisar de um produto com estas características! Obrigada pela partilha :)
    Beijinho e bom fds :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. This is such an interesting topic, thanks for sharing these products :)
    xx

    ResponderEliminar
  7. Tens aí alguns que adorava testar, pois esse batom parece ter uma boa cor
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Great products! That palette looks amazing!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Fiquei com tanta vontade de experimentar os L'Óreal Rouge Signature Matte Liquid Lipstick *-*

    ResponderEliminar
  10. Fiquei bastante curiosa com o iD da Clinique, confesso que não conhecia o conceito e acho que a minha pele ia adorar!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  11. Quero experimentar essa paleta! :)

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Nice products, look so useful! I didn't try them but I love them!

    ResponderEliminar
  13. Wow! All this cosmetics seems awesome, I need to try each one.

    ResponderEliminar
  14. I've seen a lot of posts about these new L'oreal lip colours, I'd really like to get one and try it out, tones are just beautiful!

    LackaDaisy

    *LackaDaisy*

    ResponderEliminar
  15. Que optimos produtos querida :D :D
    Esses lips da Loreal tenho bastante curiosidade em usar :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3