quarta-feira, 10 de outubro de 2018

IS IT A DREAM? - COLOUR POP REVIEW

colour pop

So, here's the tea! Após mais de um mês a explorar a Dream St. e a recorrer constantemente aos produtos de lábios da marca, a Colour Pop surpreendeu-me muito pela positiva. Só tenho pena que realmente a acessibilidade da marca seja comprometida devido ao processo de entrega. Que os rumores de que a Colour Pop vai chegar às Sephoras europeias sejam verdade, please



Dream St.


A Dream St. pertence a uma colaboração da incrível Kathleen Lights com a Colour Pop e possui dezasseis tons, com acabamentos entre o mate, satin e metalizado. Podia ser considerada a típica paleta de nudes, se não fossem os lindíssimos toques de cor, a meu ver perfeitos para o Outono. Estou tão, mas tão satisfeita com esta paleta. Cada vez que a utilizo, consigo sempre obter looks que me deixam satisfeita e me fazem sentir num good makeup day. 

dream st colour pop
Da esquerda para a direita: Potion, Spark, Kaleidoscope, Elfish, Moony, Mermaid Boy

As sombras têm uma pigmentação óptima e são realmente muito fáceis de trabalhar. Suaves, com uma textura quase amanteigada, esfumam-se na perfeição sem perder o pigmento. Acontece-me frequentemente com paletas de todos os valores, perder cor ao esfumar - e daí o ter de estar constantemente a construir a sombra até obter o efeito que pretendo. Sinto que a aplicação com a Dream St. neste campo está ao nível de paletas bem mais dispendiosas. Mesmo quando sobreponho cores que não seriam idealmente uma combinação, consigo um efeito bonito e 'limpo'. Têm uma óptima durabilidade, mesmo sem o auxílio de primer de sombras.

dream st colour pop
Da esquerda para a direita: Shooting Star, Magical, Star Dust, Twinkle, Sweet Dreams, Water Bearer

Como em todas as paletas existem algumas inconsistências: por exemplo, tanto o Elfish como o Water Bearer são mais patchy, ou seja, o pigmento não agarra de cor uniforme à pálpebra e exige-me um pouco mais de tempo até conseguir o efeito que pretendo. Contudo, é algo para mim totalmente perdoável face ao preço e, especialmente, por serem tons mais escuros. Relativamente aos tons metalizados, pedem uma aplicação com o dedo ou com o pincel de cerdas sintéticas humedecidas para o seu efeito máximo. 

Ultra Matte Lip Arriba


Este foi o produto que impulsionou a encomenda na Colour Pop. Sou uma enorme fã da descontracção e do talento da Karen do Iluvsarahii e, sinceramente, fiquei louca com toda a colecção em colaboração com a marca. Porém, optei apenas pelo Arriba porque o meu tom de pele é realmente extremamente diferente do da Karen e, sem poder ver os produtos ao vivo, foi-me difícil avaliar se funcionariam na minha pele. O Arriba, contudo, possui um subtom azulado muito similar ao Ruby Woo da MAC, mas ligeiramente mais suave; além de me cativar bastante, é um tom que sei que me favorece.

A fórmula não desilude. Aliás, os Ultra Matte entraram directamente para o meu top 3 relativamente a conforto. O efeito é muito mate, mas sem ressecar os lábios excessivamente. Não transfere, tem uma durabilidade fantástica e a pigmentação é maravilhosa. Tem uma textura muito fininha, o que lhe permite o conforto que referi e que comparo muito à sensação de lábios nus. Pessoalmente, o único aspecto que não aprecio é que a fórmula é muito líquida, o que me garante pouco controlo na aplicação. Apesar de não sangrar, sinto que tenho de ser extremamente precisa e controlar bem a dosagem de produto durante a aplicação para conseguir definir o lábio sem a ajuda de um lápis - o que pode ser uma boa opção para quem tem mais dificuldades. Felizmente, o batom seca rapidamente e depressa atinge o estado mate em que se torna imóvel.

Da esquerda para a direita: Hypnotize, Arriba


Ultra Glossy Lip Hypnotize


O Hypnotize pertence a um bundle de três produtos de lábios (So Into You) que recebemos de oferta graças ao valor da nossa encomenda. Tal como o nome indica, é um gloss extremamente rico com um ligeiro pigmento alaranjado, muito J-Lo. Para minha surpresa, utilizei-o imenso nas noites de Verão, por cima de uma panóplia de nudes e gostei sempre imenso do efeito. 

É um gloss muito intenso, que deixa um aspecto molhado nos lábios que acho muito luxuoso. Não agarra o batom que utilizamos por baixo e tem uma durabilidade muito razoável para um produto do género. Obviamente que não nos livramos da textura mais colante, mas acho-o até bastante confortável de utilizar. A melhor parte para mim é o cheiro abaunilhado. Uma delícia! Algum destes produtos vos piscou o olho?


15 comentários

  1. Siiiim :o e dá-te logo um ar luminoso ao olhar!!! :o Por acaso fiquei mega fã!

    As cores são fabulosas, sem dúvida alguma :D Não conhecia a marca!

    NEW YOUTUBE POST | CLOSET TOUR AND A LOT OF FASHION TIPS
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas tem aí tons giros!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Essa paleta está linda demais! Mas gostei mesmo foi do Arriba! Ô batom lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  4. Uma marca bem falada, mas nunca usei nada, mas parece ser bastante bom, gostei de algumas cores
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com o gloss! :P

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Que cores lindas! Sempre ouço falar bem dos batons da Colour Pop, tenho vontade de testar. Acho que a durabilidade deve ser maravilhosa!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. A paleta tem cores lindíssimas, de facto! E é bom perceber que, enquanto produto, têm tantos aspetos positivos :)
    Claro que, não desfazendo os restantes, a minha atenção ficou toda no Arriba, já que adoro batons matte!

    ResponderEliminar
  8. Ótima review como sempre coração! Não conhecia a paleta, pois não ando sempre a par da marca mas adorei! Bem podia estar na minha listinha! *.*

    ResponderEliminar
  9. Deus queira que esses rumores sejam mesmo verdade! Sempre quis comprar Colour pop, essa paleta parece ser mesmo um sonho, fiquei a delirar com os azuis <3 que lindos! kiss^^

    Patsilvarte : blog -> | youtube

    ResponderEliminar
  10. Que paleta linda, amei as cores
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Como eu adoro essa paleta! Tem cores lindas xx

    Beijinhos, Catarina | Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’

    ResponderEliminar
  12. Ai as cores dessa paleta! <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. r: Acaba por nos abrir a mente para outras questões e isso é ótimo! Agora tenho que ver o filme :)

    ResponderEliminar
  14. As cores são lindas!! Obrigada pela visita.

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3