quarta-feira, 5 de setembro de 2018

4 BEAUTY PRODUCTS PARA RECEBER O OUTONO


Sei que é cedo mas, quando as primeiras folhas começam a cair, a minha cabeça já não sai do Outono - que por sinal, é a minha estação preferida. Sinto que todo o clima é especialmente reconfortante! Seleccionei quatro produtos que considero incríveis para receber a baixa de temperaturas em beleza - especialmente para quem já está na depressão pós-férias!



Açaí Body Power Cream // A Sol de Janeiro chegou recentemente à Sephora em Portugal e a marca comprovou a sua posição no mercado ao chegar rapidamente aos tops de vendas. O Bum Bum Cream é, sem dúvida, um favorito mas eu gosto especialmente do Açaí Body Power Cream. O poder antioxidante do açaí pretende tonificar o corpo, ao mesmo tempo que reforça a luz natural da nossa pele. É um produto extremamente hidratante, relativamente denso, mas rapidamente absorvido pela pele. O cheiro é de bradar aos deuses, numa ode de nostalgia ao Verão. 

Liquid Frost no tom Canary Bling // Para quem está em negação com o iminente término do Verão, o Canary Bling é perfeito para um toque de luminosidade, realçando qualquer bronzeado. Apesar de normalmente aconselhar iluminadores com fundos mais frios para peles mais claras, este iluminador tem o tom perfeito para funcionar em qualquer tom de pele de forma effortless. Já vem a caminho cá de casa! 

Born to Run // Com uma composição de cores perfeita para o Outono, a Born to Run já dispensa apresentações. Gosto muito das sombras da Urban Decay, especialmente pela sua textura. São muito fáceis de trabalhar, têm uma óptima pigmentação e são tão macias que consigo esfumá-las sem esforço - ou seja, perfeitas para quem está sempre on the run. Vejo-a como extremamente versátil e está na minha wishlist!

Essie no tom Angora Cardi // A chegada do Outono pede bordeaux, nude, roxo e vinho nas unhas. Gosto especialmente de tons mais escuros e das fórmulas da Essie. A meu ver, têm uma óptima durabilidade e não perde o brilho ao longo da utilização, algo que estimo especialmente. Costumo comprar os meus na Douglas porque encontro sempre promoções apetecíveis. Quais são os produtos que não vão dispensar este Outono? 









21 comentários

  1. Olá Cátia, queria fazer-te uma pergunta: como encomendas os produtos da Jeffree Star Cosmetics? Vais mesmo ao site dele ou a um revendedor tipo a Maquibeauty? Eu estava a pensar comprar alguns velour lipsticks através do site oficial, mas não sei se é fiável.
    Beijinhos

    A Pipoca Mafalda
    apipocamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda, eu compro sempre tudo na Beauty Bay que é o revendedor oficial da marca na Europa. Não te aconselho a comprar no site oficial, que é americano e vais ter problemas com as taxas alfandegárias. Beijoca <3

      Eliminar
    2. Cátia, eu enviei-te um email para ajudares-me com o site da Beauty Bay. Espero resposta o mais breve possível.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Aaaaarghhh ando a controlar-me TANTO para não deitar a mão à Born to Run! Não estás a facilitar ahahah

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Minha estação preferida também é o outono! Mas infelizmente aqui estamos bem longe dele haha aproveitem as cores dessa estação!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum produto acima mencionado, mas fiquei bastante tentada ;)

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não tenho assim um produto favorito para essa estação, mas essa paleta me chamou bastante atenção
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Mal posso esperar para usar os meus vernizes de outono!
    Tenho uma grande curiosidade com o iluminador da jeffree star cosmetics.
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Também adoro o outono mas infelizmente aqui ou é 0 ou 100, ou está uma brasa infernal ou parece que estamos na sibéria o que é bastante chatinho. Essa palette desde que a anunciaram que foi logo amor à primeira vista. A escolha de cores é boa, são muitas sombras e as cores são versáteis por serem variadas. O iluminador já vi uns bonitos mas esta cor penso que não me iria ficar bem por ser um pouco amarela e eu muito pálida com tons frios..Mas no geral gostei das escolhas :) Que venha o outono que já cansa tanta brasa :p

    The Merry Marie

    ResponderEliminar
  8. O outono é uma das minhas estações favoritas, pelas cores e pelo equilíbrio
    Fiquei bastante curiosa com o Açaí Body Power Cream! E adoro essa cor de verniz *-*

    ResponderEliminar
  9. Adoro cores escuras para as unhas ;)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adoro o teu blog! Beijinhos

    https://yesparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. A Born to Run, querooooo *.* Tem mesmo as cores ideias para a nova estação!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  12. Adoro as paletas da UD, já tenho a nova debaixo de olho.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Fiquei curiosa com o creme de corpo! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei todas as tuas escolhas uau! Já estava de olho na paleta da Urban Decay
    Fiquei com especial curiosidade em relação ao creme da marca Sol de Janeiro :p
    Beijinhos da Patrícia do Blog I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3