quinta-feira, 21 de junho de 2018

LET'S GO FOR A WIG!

uniwigs

Para quem cria conteúdo na internet, especialmente dentro da área de maquilhagem, auto-reinventar a nossa personagem é algo extremamente importante. Algo que primo, nomeadamente quando crio maquilhagem de fantasia, é manter-me dentro de uma temática - utilizar um esquema de cores, procurar os acessórios certos e acima de tudo, pensar na fotografia como um todo. 




Perucas são um óptimo acessório. Por vezes, a cor do nossa cabelo não acompanha a idealização que criámos e a verdade é que é praticamente impossível forçar o nosso cabelo a camuflar-se para todos os nossos conceitos. É algo que sempre estive muito reticente em experimentar, mas com o crescendo da curiosidade e acima de tudo com o meu amor face à criação de conteúdo, vai ser inevitável contrariar. Após alguma pesquisa, associei-me à Uniwigs exactamente com o intuito de explorar este campo com maior profundidade. 

uniwigs
Color Wigs // Synthetic Wigs // Cheap Wigs
A Uniwigs, tal como o nome indica, é uma loja online especializada na comercialização de perucas de alta qualidade. Os designs são pensados de forma a obter o efeito mais natural possível, mas ainda assim cheio e denso. Além disso, a Uniwigs pretende manter-se a par de todas as tendências, pelo que é fácil encontrar opções mais coloridas e irreverentes, muito dentro da incrível onda dos cabelos mais coloridos. É muito fácil encontrar opções mais ou menos dispendiosas ao navegar no site, num gesto extremamente simples e num layout extremamente user friendly. Procedi recentemente à minha primeira encomenda e dentro de algumas semanas conto-vos tudo acerca de todo o processo!

Seriam capazes de arriscar numa peruca? 


7 comentários

  1. Já tinha ouvido falar bastante da loja, mas a cor das ultimas é mesmo linda, adorei
    Beijinhos
    Novo post (Novo Conjunto?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Amei a maquiagem, super legal.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  3. OMG I just posted a tutorial to dye hair on fantasy color with a new and natural technique
    ! You should read it, dear!
    I dyed my hair pink! Take a look to the entired tutorial

    ResponderEliminar
  4. Nunca me imaginei a utilizar, mas porque não? :D

    ResponderEliminar
  5. Acho que só experimentando saberia eheh <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Acredita, se a "moda das perucas" pega aqui no nosso país, eu vou ser aquela pessoa que tem um cabelo diferente todos os dias. :)
    Gostei de conhecer a loja :)

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3