segunda-feira, 11 de junho de 2018

EYELINER N' GO!


O Rollerwheel Liquid Liner da Mac Cosmetics lançou um enorme buzz na comunidade de beleza após o seu lançamento - um eyeliner com uma ponta rotativa ao invés de um pincel com a promessa de criar linhas perfeitas - mas dividiu opiniões. A minha curiosidade era muita e por isso não podia ter ficado mais entusiasmada quando a Flormar lançou o Roll n' Go, com uma premissa muito similar a um preço tão mais acessível!  

flormar

Experimentei o Roll n' Go ligeiramente reticente. O conceito em si parece-me perfeito: exactamente pelo eyeliner não possuir um pincel, mas um mecanismo rotativo que permite um traço recto, em teoria o eyeliner seria automaticamente mais fácil. E é - mas exige prática de qualquer modo. Não deixa de ser um produto que, tal como qualquer outro método para criar o eyeliner, seja necessário algum controlo. Por controlo, refiro-me à devida pressão para manusear a ponta do produto sem engrossar demasiado a linha ou sem a mesma se mover. Porém, é realmente muito mais fácil criar linhas rectas, mesmo no formato do olho, e achei a ponta especialmente prática para criar o fim do eyeliner sem hesitações! Gosto também da sua consistência, que faz com que o produto não sangre nem expanda ao entrar em contacto com a pele. 


De referir, é também a óptima durabilidade do produto. Seca completamente mate e após seco, não esborrata nem transfere! Aliás, ao entrar em contacto com água, o eyeliner em si desfaz-se. Confesso que nunca tinha experimentado nenhuma fórmula semelhante, mas a verdade é que é perfeita. Os meus olhos são bastante sensíveis, e é comum esborratar o eyeliner ao final de alguns minutos devido a esse aspecto; neste caso, é um aspecto que se anula por completo! Além disso, é um produto muito fácil de corrigir, exactamente porque não mancha. É fácil de retirar apenas a zona que pretendemos, sem borrar por completo o restante eyeliner e, para mim, é esse o aspecto que o torna absolutamente incrível para principiantes.  


O Roll n' Go é definitivamente o protagonista desta peça, contudo recentemente (e finalmente) experimentei a gama de batons Extreme Matte também da Flormar. O Carmen Dress rapidamente conquistou o meu coração, no seu vermelho sangue, extremamente pigmentado. Tenho de referir que não são batons extremamente cremosos - ou seja, são ligeiramente secos durante a aplicação - mas recompensam em conforto. Esperava um efeito mais desconfortável visto o acabamento ser tão mate, mas fiquei agradavelmente surpreendida. Dou também um enorme destaque à durabilidade, especialmente tendo em conta que falamos de um batom em bastão, e não transferem. Gostei imenso!

São fãs da Flormar? Que produtos me recomendam da marca?



23 comentários

  1. Não conhecia esta novidade mas é um conceito interessante, vai dar-me imenso jeito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Damn, esse eyeliner dava para matar alguém de tão afiado que é, mulher! Confesso que não tenho grandes skills, mas sou extremamente picuinhas, pelo que eyeliner para mim só mesmo quando me maquilho sem pressas. Não sei é se a rodinha era coisa para mim :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Até então não testei nenhum produto da Flormar, mas cada vez mais acho que terei de arriscar. Não é muito dispendiosa, é até muito acessível. A cor do batom é absolutamente linda! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nada da marca, mas adorava!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Esse delineador parece super bom! Fiquei curiosa com ele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Sou uma grande fã dessa marca, mas não conhecia esses dois produtos. Fiquei muito curiosa com o eyeliner, por não ser a pessoa mais prendada nesse assunto... Pode ser que assim se torne um pouco mais fácil de fazer!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  7. Ando tão curiosa com esse eyeliner, especialmente porque tenho imensa dificuldade em fazer o eyeliner com um pincel. Só tenho pena de não haver uma flormar perto de mim. :/
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Se não me engano já tinha ouvido falar, mas posso dizer que era um produto que adora testar, aí essa cor de batom que linda
    Beijinhos
    Novo post (Nova Decoração De Unha?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Já tenho lido reviews sobre o eyeliner e ando curiosa, mas não sei até que ponto me adapto a esse aplicador. Gosto muito das canetas.
    Já o batom ficou debaixo de olho também :)

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  10. Nunca me aventurei a fazer eyeliner, mas fiquei extremamente curiosa com esse produto, porque me pareceu mesmo mais prático para quem está a iniciar. Depois de ler a tua opinião, talvez aposte nele :)
    Também ando curiosa com esses batons. Que cor linda!

    ResponderEliminar
  11. This mascara looks really great and I love the photos! Also, I followed your blog!!

    ResponderEliminar
  12. Esse tipo de eyeliner é TÃO legal! Mas aqui no Brasil não tem nenhuma opção mais em conta. Adorei esse, parece fácil de passar, mas sempre exige mais prática x)

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. r: Junta-te, coração, acho que te irias dar mesmo bem neste projeto :D
    Olha quem fala!

    ResponderEliminar
  14. A cor do batom é linda! Adorei <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Que produto interessante! No entanto pelo que disseste talvez não seja o melhor para dias de muito calor pois com pessoas que suem muito da pele deve acabar por esborratar (nem sequer sei se é possível suar nos olhos ahahah)

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  16. O batom é lindo! Por acaso nunca testei nada da marca! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Os batons conheço e adoro, o eyeliner não conhecia babe!
    Beijoca
    http://omundodajesse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Sou um desastre na arte do eyeliner!! Vou experimentar este para ver se é desta que consigo :)
    O batom é maravilhoso, embora eu prefira texturas mais cremosas. Fiquei curiosa :)

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  19. Ainda só experimentei uma vez mas confesso que não sou fã (ainda que vá dar nova oportunidade). A rodinha magoa-me o olho.
    Beijinho+

    ResponderEliminar
  20. great. I am confident there are many outstanding features coming soon.
    hotmail login account

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3