quarta-feira, 16 de maio de 2018

CORRECTORES DE OLHEIRAS ATÉ 10€ QUE REALMENTE FUNCIONAM


Sendo completamente sincera, os correctores sempre foram uma dor de cabeça para mim. As minhas olheiras são bastante pronunciadas e escuras - sempre gostei mais da noite do que do dia e isso reflecte-se imenso nas horas de sono que não tenho - e são realmente difíceis de camuflar. Obviamente que com correcção de cor, consigo o resultado que pretendo mas honestamente, nem sempre tenho o tempo para o fazer. Demorei algum tempo, mas encontrei algumas fórmulas mágicas que fazem realmente a diferença no meu quotidiano e que recomendo vivamente. 

Para a lista não ser extensa, decidi começar pelos correctores que já têm um lugar afirmado no meu coração: o True Match da L'Óreal e o Liquid Camouflage da Catrice. Ambos abaixo dos 10€, são correctores com uma óptima relação qualidade- preço e que confesso que utilizo com diferentes propósitos, exactamente pelas diferenças nas fórmulas. À lista tenho de acrescentar o Age Rewind da Maybelline, que infelizmente terminei e não tenho a embalagem para fotografar, pelo que optei por deixá-lo para a próxima publicação. 


// Perfect Match da L'Óreal 


Estou a utilizá-lo há algumas semanas e para já, está a surpreender. O Perfect Match não é o corrector com maior cobertura, contudo é um dos correctores mais hidratantes e confortáveis que experimentei. A sua textura é realmente muito cremosa, fácil de aplicar e confere a cobertura que eu considero suficiente para o dia-a-dia, especialmente nos dias em que não quero utilizar base - ou seja, esta é uma óptima opção para quem procura um corrector para utilizar sem base e que não grite 'olá, estou a usar corrector!'. A melhor parte é que, por ser mais hidratante, não assenta nas minhas linhas finas, algo que eu gosto bastante. Quando selado com pó, dura imóvel durante todo o dia. Aprovadíssimo!


// Liquid Camouflage da Catrice


O Liquid Camouflage é o meu aliado quando pretendo uma maior cobertura. Além de ser um corrector automaticamente mais denso, é construível e é possível obter realmente um efeito completamente flawless após a sua aplicação. É dos poucos correctores que, sem a adição de correcção de cor, não deixa transparecer praticamente nada da escuridão da minha olheira após selado. O aplicador doseia bem o produto e torna a aplicação muito rápida e fácil. Contudo, é importante ter em conta que é um corrector mais seco pela sua densidade, e se a zona da olheira não estiver bem hidratada ou for naturalmente mais seca, a sua fórmula vai acumular nas linhas mais finas. É por isso mesmo que recomendo também a selagem do corrector com um pó solto e não compacto para não acrescentar peso ao produto. Posto isto, é um dos meus correctores favoritos, que já recomprei vezes sem conta e que recomendo vivamente! 

Costumo adquirir ambos os produtos na Notino.pt, especialmente porque é sempre o cabo dos trabalhos encontrar o meu tom. Ainda dentro da família dos correctores, trago-vos para a semana a review de um novo elemento da família que também está a dar caras - e que também é amigo da carteira!

Qual é o vosso corrector preferido de sempre? Já conhecem algum destes? 

21 comentários

  1. Preciso de comprar um e ainda escolho um destes :D
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Conheço ambos, mas até então só usei o da Catrice. Não tenho olheiras escuras (só às vezes ficam roxas, mas não é nada demais), mas ainda assim quando vou maquilhar-me escolho sempre um que as cubra bem e no seu todo. Atualmente estou a utilizar dois novos: o da Mark e o da Oriflame (recém lançamento), mas até então prefiro o da Mark, sem dúvida alguma. Já estou ansiosa pela review do corretor. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Opa... Eu ainda nao encontrei "O corretor" e sou como tu. Prefiro a noite ao dia. Embora agora tenha mesmo de dormir à noite e aproveitar o dia, por causa dos miúdos. Miúdos esses que não me deixam dormir e dão-me olheiras até aos joelhos. Esse da Maybelline pareceu-me super bem, até porque não tenho por hábito usar base,só BB cream.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. tenho o da catrice e gosto muito, mas o meu queridinho é mesmo o da maybelline :)
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Já tinha conhecimento dos corretores que mencionaste, adoro o fit me da Maybelline e o da NYX, são os que utilizo.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito do corretor da Catrice. Baratinho e funciona super bem :)
    Um beijinho querida*
    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
  7. Conheço o da Catrice e gosto bastante dele! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Está aí o meu go to: o Camouflage! É TÃO bom! Para o dia a dia coloco-o e esbato bem bochechita abaixo, banana powder em cima e está a pele feita :p Também gosto muito do Age Rewind, com a esponjinha, para uma cobertura mais levezinha!

    Jiji

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei o outro, mas o da Catrice é um top para mim.
    Tenho um tom mais claro que a minha pele, e quando pretendo iluminar é nele que aposto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. eu confesso que raramente me dou ao trabalho de usar corretor, mas já ouvi falar muito bem dos da catrice, até no estrangeiro =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Confesso que só conheço o da catrice, mas nunca testei, mas gostei bastante de saber a tua opinião sobre cada um dos produtos
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Olá Cátia! O Liquid Camouflage da Catrice é un dos produtos que tenho que comprar. Tem muito boas opiniões.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijo!

    ResponderEliminar
  13. Acho que nenhum desses vende aqui no Brasil :( O Age Rewind que falou, vende e eu adoro! Adoro a esponjinha que vem nele x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Confesso que foi um produto que nunca utilizei, mas ando tentada a investir num, por isso estas sugestões vieram mesmo a calhar :)

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia mas vou comprar para experimentar!!
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei nenhum mas tenho muita curiosidade sobretudo com o da Catrice.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adoro o Liquid Camouflage! De momento estou a usar o Istant Anti-Age da Maybelline e ando a amar!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Confesso que nunca utilizei nenhum desses, mas já ouvi falar muito bem do da catrice. Neste momento estou a utilizar o da Mary Kay que gosto bastante.

    Beijinho :)
    By Cláudia

    ResponderEliminar
  19. Acho o corretor da Catrice mesmo muito bom e o preço então ainda melhor, é só mesmo pena terem muito pouca variedade de tons... Neste momento o meu favorito é o da Makeup Revolution Conceal & Define. Conheces? É mesmo muito bom, vale a pena! 😉

    https://tanitacordeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Sem dúvida que o meu favorito é o da Catrice, por muitos que já tenha experimentado.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3