sábado, 16 de setembro de 2017

AQUA BOMB GARNIER - VALE A PENA?

garnier aqua bomb hidrabomb

Estamos expostos a raios solares durante todo o ano, logicamente, mas não é surpresa essa exposição aumentar drasticamente durante os dias de Verão. Consequentemente, e mesmo com factor de protecção, a nossa pele ressente-se e torna-se imperativo cuidar. Após o Verão, modifico sempre um pouco a minha rotina de pele, exactamente por dar um ênfase maior à hidratação da mesma. 

Habitualmente, na minha rotina de pele, incluo bastantes máscaras esfoliantes e de limpeza que sinto ser a minha maior necessidade por me maquilhar diariamente. Por mais passos de limpeza que integre na minha rotina, gosto sempre de o fazer de uma forma mais profunda, pelo menos duas vezes por semana. Obviamente que nem por isso dispenso a minha rotina de hidratação, com cremes para o efeito, mas que ainda assim controlem a oleosidade da minha pele. No entanto, e como referi, dispenso as máscaras de limpeza temporariamente no tempo mais quente e invisto em opções com uma componente de hidratação.

Com a nova febre de máscaras de tecido, optei pela Aqua Bomb da Garnier, justamente com o intuito de testar uma máscara do género. A Aqua Bomb é aconselhada para peles desidratadas. Segundo a marca "é embebida em extracto de romã, conhecido como um dos alimentos mais saudáveis da natureza. Refresca e nutre a pele para uma reidratação intensa, um maior brilho e redução das rugas finas." Além de romã, possui ainda ácido hialurónico na sua composição, um poderoso ingrediente anti-idade.

garnier aqua bomb hidrabomb
Com a máscara colocada - nada creppy!  
Devo dizer que gostei imenso da experiência. A meu ver, o factor tecido torna realmente o processo muito mais prático. Sei que o formato da máscara pode não ser adaptável para todos, no entanto, facilmente consegui dobrar e posicionar a máscara de forma a que esta não se movesse. A máscara é realmente um pouco grande e pode sujar os vossos cabelos porém não é nada que considere problemático - acho inclusive que com algum cuidado, é fácil de contornar. É de referir que consegui movimentar-me na perfeição enquanto estive com a máscara no rosto (só não me agradou muito o meu momento Michael Myers meets Phantom of the Opera)

A sensação é muito fresca e confortável no rosto. Como a máscara não seca, não sentimos em nenhum momento o repuxar da pele, tão habitual em máscaras de argila, por exemplo. Mantive-me com o tecido no rosto durante cerca de vinte minutos (mais cinco do que a embalagem indica) e, quando o retiramos, o rosto mantém-se com vestígios de produto que devem ser ou massajados pelo rosto, ou retirados com um disco de algodão, dependendo da preferência. No meu caso, optei por manter o produto. Novamente, uma textura muito fresca, aquosa e de rápida absorção.


Sinto que a minha pele ficou bastante luminosa e suave. Ao toque, a pele fica notoriamente mais hidratada e a sensação é realmente maravilhosa. Além de ter ficado um grande fã do resultado final, fiquei super fã do preço, porque consegui adquiri-las a 1,90€ na Fapex by Notino! Recomendo definitivamente, especialmente a quem precisa de um boost de hidratação na pele. 

Que acham das máscaras da Garnier? Qual é a máscara que não dispensam? 





27 comentários

  1. Obrigado meu anjo <3 Rodeio-me de ti, portanto :D

    Já quis muito experimentar mas, no caso, aqui perto não consigo encontrar para o meu tipo de pele. Tenho de ver se na Fapex há! Mais uma review fabulosa!

    NEW REVIEW POST | The First Time I Did: EYEBROW THREADING.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    ResponderEliminar
  2. Mask looks good! Great post, love your photos!☺

    www.hi-stylish.com

    ResponderEliminar
  3. Eu já usei e também gostei no entanto não senti que fosse nada demais no que toca á hidratação. Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  4. Tenho que experimentar uma para o meu tipo de pele porque ando algum tempo curiosa para testar a ver se são assim tão boas :)

    ResponderEliminar
  5. Por esse preço e a tua review, quero imenso experimentar! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uma vez experimentei uma mascará desse género, já não me recordo se for da garnier ou nivea ,mas fiquei com o rosto em fogo :( Quase trauma para a vida ahah!
    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vez amei a tua review super completa! Nunca usei uma máscara desse género, mas tenho alguma curiosidade :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu costumo usar argila.
    Beijinhos.

    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Posso dizer que já ouvi falar muito dessa mascara mas confesso que nunca testei
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Adoro esse tipo de máscaras, já experimentei algumas mas nenhuma da Garnier! Fiquei tentada confesso, como já tinha falado contigo, a minha pele anda péssima e estas máscaras ajudam sempre a dar uma mega hidratação :)

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  11. Ficas um arraso com essa máscara, babe xD Gostava de experimentar, mas acho que ainda é caro para usar apenas uma vez :s
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  12. Eu morro de medo de usar essas máscaras, tenho medo de me encher de espinha como já aconteceu uma vez! Mas fiquei interessada nessa, quem sabe não deixe assim não é mesmo?

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
  13. Abri este post com a frase " Cátia, diz que vale a pena, diz que sim! " eheh
    Na verdade, estava super receosa com estas máscaras e acabei por adquirir uma para experimentar! Tu ainda a conseguiste a um preço acessível, mas eu adquiri por 3 euros no Continente e por isso espero mesmo que funcione e deixe a pele bem luminosa!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Confesso que ando super desleixada no que diz respeito a mascaras hidratantes! Esta pareceu-me muito bem, mas visto que é da Garnier, vou ter que procurar uma marca parecida mas cruelty free :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei, mas confesso que tenho bastante curiosidade!

    ResponderEliminar
  16. Também gostei imenso quando usei, beijinhos!
    Www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. As tuas reviews são fantásticas, por acaso ainda não experimentei nenhuma assim desse género, mas já comprei uma :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  18. comprei no mesmo sítio, a mesma mascara e delirei!

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  19. Ando muito curiosa com estas máscaras de tecido e é sempre bom ter a opinião de alguém antes de experimentar! Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Desde que experimentei as da Sephora fiquei fã das máscaras de tecido! Tenho de experimentar estas da Garnier!
    Essas fotos com essas máscaras fazem-me sempre rir!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  21. eu costumava fazer umas do género da sephora que eram maravilhosas! entretanto comecei a fazer as da glamglow e fiquei viciada! especialmente as que são peeling! magicas mesmo! mas ha uns tempos vi esta no continente e comprei, mas sinceramente ainda não experimentei! mas tenho de experimentar!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  22. Na verdade comprei duas destas máscaras , cada um com a sua função, ua de cor azul e outra rosa, farei em vídeo. Gostei de saber o resultado que te fez, brevemente serei eu a mostrar o o meu resultado. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  23. Acho essas máscaras uma opção ótima pra hidratar o rosto, parecem tão práticas e parecem deixar um efeito maravilhoso na pele ^_^ Ainda não testei, não vi nada pra vender, mas se encontrar essa com certeza comprarei :)

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Na minha última encomenda da Fapex comprei essa e a rosa mas ainda não experimentei!

    ResponderEliminar
  25. eu também já experimentei esta máscara e é mesmo espetacular, a nossa pele fica logo com outra vida
    wow e foi super barata, no supermercado é muito mais cara
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Adoro estas máscaras de tecido.
    Para além das da Garnier, já experimentei de uma outra marca, mas acho as da Garnier Melhores.
    A minha forma favorita de as usar é colocá-las à noite, e depois os restos do produto que ficam no rosto, massajo levemente e vou dormir. De manhã os resultados são notórios!
    Beijinho*
    https://umachavenadecharme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Eu já experimentei esta, mas não a achei maravilhosa. Eu gostei dela, mas como experimentei uma com o mesmo efeito, mas de outra marca que adorei! Em relação às duas prefiro a outra!
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3