quarta-feira, 6 de setembro de 2017

A MINHA BASE DE ELEIÇÃO PARA O VERÃO!

dr. make-up lift serum foundation

Confesso que, no Verão, tenho alguma tendência a diminuir a maquilhagem. Gosto de produtos mais leves e com um efeito luminoso, que liguem na perfeição com uma pele mais bronzeada e radiante. No entanto, e ainda que diminua uma série de produtos na minha rotina de maquilhagem, não consigo dispensar uma boa base - porém, com características muito próprias. 


A minha pele ressente-se bastante no Verão, ou seja, como resultado do excesso de produção de sebo por parte da pele, aparecem-me algumas borbulhas com frequência. Desta forma, existem uma série de produtos que necessito de modificar na minha rotina - sendo a base um deles. Além de ter de adaptar os produtos de cuidado de pele às minhas necessidades, opto por uma base mais leve, com um acabamento mais hidratante e que lhe confira um acabamento muito natural. 


dr. make-up lift serum foundation

Na minha recente encomenda na Koincid, aventurei-me pela área de maquilhagem. Nunca tinha tido qualquer contacto com a Ingrid Cosmetics, mas tido lido maravilhas acerca da relação qualidade-preço da marca - sendo um dos produtos mais bem falados a Lift Serum Foundation. Segundo a marca, a Lift Serum Foundation é "a combinação revolucionária de um sérum nutritivo com uma base de maquilhagem, de acabamento mate. A sua fórmula inovadora e extremamente leve é enriquecida com ácido hialurónico, que pretende alisar a pele a longo prazo. Adapta-se perfeitamente a todos os tipos de pele e confere uma aparência jovem e radiante à pele. É ainda uma base de duração e não obstrui os poros."

dr. make-up lift serum foundation

A Lift Serum Foundation é realmente um base extremamente hidratante, com uma cobertura leve a média. No entanto, pode ser construída por camadas, mediante o efeito pretendido. Difunde-se muito bem na pele e é bastante confortável de utilizar durante todo o dia. Esse é realmente um aspecto que valorizo bastante nesta base: a leveza na pele - temos mesmo a sensação que não estamos a utilizar nada. É uma base ligeiramente mais líquida e deve ser agitada antes da utilização. Para quem pretende uma maior cobertura, recomendo a utilização de uma Beauty Blender. No entanto, utilizo um pincel no meu quotidiano (o 101 da Argent Makeup) e o efeito é lindíssimo. 

dr. make-up lift serum foundation
A utilizar apenas a Lift Serum Foundation, no tom 102
Eu tenho bastantes sardas no rosto e esta base deixa-as transparecer, ao mesmo tempo que uniformiza o meu tom de pele - exactamente o que pretendo no meu dia-a-dia. Um efeito natural, de segunda pele, como se não estivesse a utilizar nada. Quanto ao acabamento, não o considero totalmente mate. Sinto que a Lift Serum Foundation tem um acabamento mais natural, que deixa a pele com um glow muito natural, mas sem pesar. Já tive a oportunidade de a testar oito horas e a cobertura mantém-se, não sendo necessário retocar com pó (sendo a minha pele mista). É de referir que é uma base que necessita de pó para não transferir. 

Recomendo a Lift Serum Foundation vivamente para peles secas a mistas. Para quem tem a pele mais oleosa, acredito que a Ideal Matt seja uma melhor opção, pelas suas características próprias para este tipo de pele. No entanto, e como se trata de uma base não comodogénica não causará obstruções nos poros, não causando quaisquer irritações, inclusive em peles oleosas. Podem adquirir a Lift Serum Foundation por 18,90€ na Koincid. Para quem quiser usufruir de um desconto de 10% na loja, pode utilizar o código "KPERCPINKELEPH".

Já conheciam a Ingrid Cosmetics? Qual a vossa base de eleição para o Verão?





35 comentários

  1. Desconhecia a marca, no verão não costumo usar maquilhagem quase nenhuma, mas quando utilizo uso a da H&M.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Not really Heard about this brand but I see that flawless finish and that glow on your face. Looks like you have found your perfect shade
    New post on my blog . Do drop by soon <3 ✿thefashionflite

    ResponderEliminar
  3. I haven't heard about this brand before, but it sounds so good and interesting. Great post dear, thanks for sharing. Xx

    My last post here: http://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/09/hello-september.html

    ResponderEliminar
  4. Parece ser uma boa base, mas se tens a pele mista vais adorar a Lasting 24h da Rimmel, tenho usado nas ultimas semanas e tenho adorado (tenho usado um protector solar bem hidratante por baixo para obter um acabamento luminoso)!
    Beijinho

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca e vou apontar Cátia! Já agora adoro sardas ;) beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  6. Nem conhecia a marca ahaha! Mas gostei do resultado :)
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  7. Confesso que a marca não conhecia mas parece ser mesmo boa
    adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Durante o verão praticamente não uso base. Só se for sair à noite ou num evento mais importante. Não conhecia esta, mas gostei imenso do efeito natural que deu ao teu rosto <3

    r: Que bom saber que não estou sozinha neste assunto da Zara!

    ResponderEliminar
  9. Amei, super linda.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  10. No verão a base fica sempre de parte. Se bem que, para ser sincera, mesmo durante o ano não me costumo maquilhar :P

    ResponderEliminar
  11. preciso de comprar uma base e fiquei muito curiosa com esta depois de ver a tua opinião (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Parece ser tão boa a base! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia mas parece fantástica! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia a marca sou sincera. Mas adorei o efeito na tua pele linda! <3 Fiquei mega curiosa.
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia a base mas tenho que confessar que adorei o efeito que deixa na pele mas como a minha pele é mista será que esse tipo de base não deixa muito brilho princesa?

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia a marca, mas fiquei muito curiosa! Com essas caraterísticas é realmente perfeita para o verão e fica muito leve no rosto! Vou ter que experimentar a versão para peles oleosas. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Sou-te sincera não conhecia esta marca mas fiquei mega curiosa, como sempre ahah
    A base que tenho usado é a da AVON!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  18. great post dear :) like it!
    have a nice day,
    Tijana

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  19. Fica um efeito mesmo natural. Adorei!

    r: Muito obrigada, minha querida :)

    ResponderEliminar
  20. Já ando atrás desta base há imenso! Até é bastante acessível e o seu acabamento é lindo demais :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  21. Fiquei com vontade de experimentar!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia não, mas gostei de saber! É acho que comigo teria que ser a mate, porque minha pele escorre óleo rs Mas gostei da indicação!

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
  23. Não conheço a marca por acaso! No verão também gosto de diminuir a maquilhagem e de utilizar produtos mais leves! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  24. Fica natural, mas ao mesmo tempo cobre as coisas menos boas, e deixa à mostra as tuas sardas fantásticas!! Fica muito bem :)
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia, mas realmente dá um ar muito natural! Como no Verão não uso quase maquilhagem por estar de férias não tenho assim um problema destes haha :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Nunca tinha ouvido falar sobre a marca, mas sou um zerinho no que toca a maquilhem, por isso... normal! Não costumo maquilhar-me muito, especialmente no verão, mas estou a usar uma base da wycon que gosto muito por ter uma boa cobertura, mas ao mesmo tempo nem parecer que me maquilhei. Tenho umas manchinhas, mas no meu caso, quando uso maquilhagem não gosto muito que elas apareçam.
    Adorei o resultado desta base na tua pele e sem dúvidas que dá um ar mais leve, mas para mim não sei se funcionaria ahah :)

    Beijinhos,
    Telma

    LOST IN BLUE SEA | FACEBOOK | INSTAGRAM
    (Giveaway internacional no blog)

    ResponderEliminar
  27. opaaaaaaaaaaaaaaah! Mas eu acho que isso só resulta contigo que já és maravilhosa!! Para mim era preciso um camião de base e nnão tenho dinheiro para isso! Mas quero mesmo começar a usar... ter assim uma pele mais limpinha, mas brilhante, eu sei lá! Mas queria muitooooo!!

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  28. Olá!
    Também prefiro bases mais leves e com uma textura mais adepta ao calor, no verão. Se não ficamos com a pele muito oleosa e pesada. Adorei conhecer essa! Acho que não tem aqui no Brasil, mas o efeito me parece ótimo. Ah, e você tem olhos lindos!

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Obrigado, meu doce!

    Esta era uma base que eu compraria após ler a tua review :o O resultado é super, super natural, tal e qual como eu gosto!!! Cheira-me que vou fazer jus ao teu desconto :D

    NEW REVIEW POST | CLINIQUE: The best and complete BB CREAM EVER !!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  30. It looks like a very good product and I really like the natural effect it gives to your skin. The price is decent.
    Wish you a fantastic day!
    Greetings,
    Flo from
    https://femeieastazi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Adoro as tuas fotos, linda! Sorry,tinha mesmo de começar com isto.
    Eu sou do tipo de rapariga que vai saltando de base em base porque sinto que a cada dia, e conforme a ocasião, a minha pele vai tendo necessidades diferentes.

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
  32. Great post, dear! I like this product☺

    https://twinklelittlstar.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3