SOBRE A AUTORA

O meu nome é Cátia e tenho 25 anos. Sou natural de Almada, porém estou neste momento a viver uma experiência incrível e a residir nos Açores, nomeadamente na ilha Terceira. Vivo bastante no mundo da lua, penso demasiado com o coração e dou imenso valor às pequenas coisas - ou não fosse eu uma pisciana à séria. 

O gosto pela maquilhagem e pela beleza está comigo desde sempre. Aos meus 13 anos, comecei a explorar e a experimentar os meus primeiros produtos. A vontade de conhecer mais foi aumentando e, quando me comecei a tornar mais segura dos meus conhecimentos, criei o The Pink Elephant Shoe, em 2010. Obviamente que numa primeira instância, acabaria por colocar o blog de parte, especialmente quando caí na vida adulta e deixei de ter o tempo e a disposição necessária para cuidar deste espaço. Foi então em 2014 que este pequeno projecto começou na realidade. Com uma cara lavada, eu estava pronta para me mostrar ao mundo. E assim tem sido, até aos dias que correm. No meio, uma boa dose de formações de maquilhagem, que me tornaram profissional na área. 


Um passatempo que se tornou numa das minhas maiores paixões - que me encaminhou para o que quero fazer. Com o The Pink Elephant Shoe, descobri o meu amor pela escrita, pela fotografia e pela edição e consequentemente, a minha busca pelo conhecimento nessa áreas. Hoje, dou os primeiros passos dentro da área de comunicação, enquanto mantenho o meu trabalho enquanto maquilhadora freelancer.



PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Com que máquina fotografas? Fotografo com uma Nikon D3300 e com uma lente de 18-55mm. Possuo outras lentes, mas esta proporciona o efeito de desfoque que pessoalmente adoro ver em fotografia.

Como editas as tuas fotografias? Trabalho a edição no Adobe Photoshop e no Lightroom, dependendo das minhas necessidades. As imagens criadas também são sempre realizadas no Photoshop




DISCLAIMER

Neste momento, trabalho em parceria com algumas marcas. Ainda assim, em momento nenhum vão ser expostas opiniões que não as minhas. A minha relação com quem lê será sempre a mais sincera e não pode ser comprada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a! Obrigada pelo teu comentário, são as tuas palavras que movem o blog! Se começaste recentemente a seguir o blog, deixa-me um comentário a informar, para que possa visitar o teu. <3
Thanks for the comment, your words mean everything to the blog! If you just started following the blog, leave a comment here to check out your blog.