sexta-feira, 20 de outubro de 2017

SÉRUM CAPILAR NOVEX FRUTAS CÍTRICAS

SÉRUM CAPILAR NOVEX FRUTAS CÍTRICAS
SÉRUM CAPILAR NOVEX FRUTAS CÍTRICAS

O meu cabelo tem tendência a ser oleoso nas raízes e seco no comprimento, o que o torna difícil de lidar. O que acontece é que ao escolher produtos específicos para cabelos oleosos, muitas vezes sinto os meus fios excessivamente ressequidos - e é por isso que hoje vos venho falar do Sérum Capilar de Frutos Cítricos da Novex.

Sou sincera, não sofro horrores com a oleosidade. No entanto, incomoda-me bastante não conseguir manter um cabelo bonito por mais que dois dias, sem lavagens. E, especialmente pelo meu cabelo ser mais fino, queria mesmo solucionar o problema e tentar evitar sobrecarregar os fios com um tantas lavagens, e consequentemente, demasiados produtos. O sérum de frutas cítricas da Novex veio, sem hesitação, ser uma resposta para o controlo da minha oleosidade. 

O sérum de frutas cítricas da Novex pretende diminuir e normalizar a oleosidade nos fios, ao mesmo tempo que controla a comichão que muitas vezes é comum em cabelos com estas características. Pessoalmente, não sofro de qualquer comichão pelo que não me posso pronunciar face a este aspecto. Contudo, o produto funcionou na perfeição no meu cabelo quanto à redução da oleosidade nas raízes.   
COMPOSIÇÃO: AQUA, POLYSORBATE-20, SAPONARIA OFFICINALIS LEAF/ROOT EXTRACT, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, LAMINARIA SACCHARINA EXTRACT, HYDROXYETHYL UREA, DMDM HYDANTOIN, MENTHYL LACTATE, SORBITOL, PROPYLENE GLYCOL, EUCHEUMA SPINOSUM EXTRACT, ACTINIDIA CHINENSIS FRUIT, CITRUS AURANTIUM BERGAMIA FRUIT EXTRACT, CITRUS AURANTIUM DULCIS FRUIT EXTRACT, CITRUS LIMON FRUIT EXTRACT, BUTETH-3, SODIUM BENZOTRIAZOLYL BUTYLPHENOL SULFONATE, PHENOXYETHANOL, TRIBUTYL CITRATE, SODIUM SULFATE, CI 19140, CI 42090.
SÉRUM CAPILAR NOVEX FRUTAS CÍTRICAS

O sérum de frutas cítricas acabou por revolucionar a minha rotina capilar pela forma como foi pensado. Passo a explicar: este sérum deve ser utilizado directamente no couro cabeludo, após a lavagem e com os cabelos húmidos. Basta pulverizar as raízes, massajar durante dois segundos e não enxaguar o cabelo. O que acontece é que o produto actua directamente na área mais problemática quanto à questão da oleosidade e não resseca o restante comprimento do meu cabelo - um autêntico plus, no meu caso.

Não associaria o aroma numa primeira instância a frutos cítricos, mas sim a algo com um fundo mais mentolado, bastante fresco. Devo também referir que não estou a utilizar o shampoo da linha (recomendado pela marca) e ainda assim, estou a gostar bastante do efeito. A embalagem possui 60 ml e custa 8,29€. Podem adquiri-la no site da marca ou em qualquer um dos postos de venda oficiais em Portugal.


São fãs da Novex? Já conheciam o Sérum de Frutas Cítricas? 





15 comentários

  1. Já não é a primeira vez que ouço falar deste produto. Eu não tenho o cabelo oleoso, muito pelo contrário, por isso não preciso deste tipo de produtos mas, pelo que vejo, toda a gente que experimenta adora :)

    Beijinhos,
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tivemos exactamente a mesma opinião acerca deste produto ;)

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar maravilhas desse produto, tenho que experimentar! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas deve ser muito bom babe! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. Olha que estou a usar e tenho vindo a gostar bastante
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Review Creme De Corpo / Review De Mochila Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Ofereci o meu a uma seguidora mas acho que vou comprar um para mim para poder testar! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Tenho lido tão bem sobre o sérum, que assim que puder vou comprar!

    Beijinho grande e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Todo mundo fala bem desse produto, vou ter que comprar.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  9. O meu cabelo também é oleoso na raiz e mais seco nas pontas. Já tinha ouvido falar deste serum, mas ainda não o experimentei

    ResponderEliminar
  10. As fotos ficaram super giras!! Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  11. Fiquei mesmo muito curiosa em relação ao produto, visto ser como tu e não conseguir ter o cabelo com "bom" aspeto por mais que dois dias!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Amazing photos! Love this post!

    Mihaailo / mihaailo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ainda não experimentei o produto mas o teu review deixa me tentada
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3