sexta-feira, 5 de abril de 2019

PARA EXPERIMENTAR EM ABRIL


Este mês, senti alguma dificuldade em seleccionar as novidades que queria mostrar-vos, já que foram inúmeros os lançamentos que me cativaram - e provavelmente, avançarei com uma segunda publicação sobre as mesmas. Entrámos na Primavera e, com a chegada dos dias mais compridos, chegam as fragrâncias mais leves, as preocupações extra com a pele do nosso corpo e os desejos de texturas mais leves e iluminadas.


Nivea Urban Skin Detox

Com necessidade de resposta ao aumento do stress oxidativo e agressores externos a que a nossa pele está exposta no quotidiano, a Nivea surge com os novos produtos de limpeza Urban Skin Detox. Tal como o nome indica, estes produtos prometem ser especialmente eficazes na remoção de impurezas e poluentes, sendo o aliado perfeito para a vida moderna e citadina. O factor diferenciador centra-se na exploração do arroz preto, um ingrediente ancestral utilizado regularmente na cosmética asiática, que em combinação com o extracto de chá verde proporcionam uma acção anti-oxidante capaz de proporcionar uma sensação de reset à pele. As adições à família são o Skin Detox Gel com Argila, Máscara Peel-off Urban Skin Detox Matificante, Máscara Peel-off Urban Skin Detox Purificante e a Água Micelar Urban Skin Detox com Extracto de Chá Verde Biológico.  

Collistar Speciale Corpo Perfetto

A Collistar dispensa apresentações. Desta vez, presenteia a proximidade do Verão com três novos produtos: o Two-Phase Scuplting Concentrate, o Intense Firming Cream e o Deep Moisturing Fluid. O Two-Phase Sculpting Concentrate trata-se de um concentrado bifásico que alia uma fase oleosa lipolítica e de drenagem lifática a uma fase aquosa redutora, criada para prevenir a acumulação de gordura dentro dos adipócitos; trocado por miúdos, o aliado cosmético perfeito para auxiliar na eliminação da gordura localizada. À fórmula já adorada do Intensive Firming Cream, são adicionados mais dois ingredientes activos (células estaminais de buganvília e extracto de flor de romã) contribuindo para a maximização da tonificação dos tecidos musculares. Por último, o Deep Moisturing é aperfeiçoado com inspiração na linha Idro-Attiva garantindo uma ampliação da sua capacidade de hidratação até 72 horas. Disponíveis em perfumarias seleccionadas e online
    

Jimmy Choo Floral

Sou fã das fragrâncias Jimmy Choo pela elegância - se tivesse de utilizar apenas uma palavra para as descrever seria essa, com toda a certeza. A nova premissa da marca pretende ser uma ode à feminilidade, com um aroma floral, frutado e almiscarado. Criado pela perfumista Louise Turner, a Jimmy Choo Floral é inspirada nas alegrias da Primavera na cidade: nos parques floridos, nas calçadas coloridas e nos pequenos toques de natureza. Já relativamente às notas, falamos de notas de topo de Bergamota e Nectarina, notas de coração de Magnólia e Ervilha-de-Cheiro e notas de base de Ambroxan e Almiscares. O Jimmy Choo Floral estará disponível durante este mês nas perfumarias seleccionadas. 

Laneige

A marca não é propriamente uma novidade contudo é novidade em Portugal graças à Sephora. A Laneige é uma marca de cosmética coreana cuja força é a água - exactamente, a Laneige dedica-se ao estudo da utilização da água de uma forma não só sustentável, mas também especialmente eficaz para os problemas cutâneos. A Laneige é uma marca imperativa para peles desidratadas, em especial para as mais oleosas, por ser capaz de hidratar a pele sem interferir com o desequilibro da produção de sebo. Pela minha experiência, recomendo vivamente a máscara de lábios e a máscara nocturna, cujas reviews sairão brevemente no blog. Como já mencionei, a Laneige está disponível exclusivamente nas lojas Sephora e online.   

Sephora Rouge Lacquer

Quando as temperaturas aumentam, tendo a recorrer com muito mais frequência a acabamentos confortáveis. Os novos Sephora Rouge Lacquer são batons com um acabamento lacado, que combinam o conforto de um bálsamo com pigmentos de alta intensidade, num resultado brilhante e intenso. A melhor parte desta novidade é que a composição mais cremosa não compromete a durabilidade. São 20 cores magníficas, perfeitas para o quotidiano. A experimentar, sem dúvida. Comercializam-se por 11,90€ nas lojas Sephora e online.  

22 comentários

  1. Fiquei curiosa com os produtos da NIVEA, principalmente a água micelar.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Nossa quanta novidade, mas os batons me chamou atenção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Quero imenso experimentar os produtinhos da laneige!
    Um beijinho

    www.mindfeed.pt

    ResponderEliminar
  4. Mega curiosa para experimentar os novos produtos da Nívea babe! :D

    ResponderEliminar
  5. Great products to try
    https://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com alguns babe.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Fiquei muito curiosa com os produtos da Nivea e com os batons. Certamente que irei procurá-los :)

    ResponderEliminar
  8. Parecem ser excelentes produtos! Adoro a cor de qualquer um dos batons!

    Beijinho e bom fim de semana <3

    ResponderEliminar
  9. Estou curiosa relativamente aos produtos da Nivea, estou utilizar alguns produtos dessa gama e estou a gostar :)

    ResponderEliminar
  10. Fiquei bastante curioso com a Laneige, principalmente com o conceito. É, certamente, uma marca que vou pesquisar mais um bocado. Sendo coreana, a nível de composição e efeitos, parece-me uma marca que me irá surpreender (uma vez que o mercado asiático é extremamente exigente dentro da área da cosmética).

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei nenhum desses produtos mas fica a sugestão!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Fiquei curiosa com os batons :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  13. Esses produtos parecem demais! Fiquei curiosa com a linha da Nívea!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  14. Acredito, meu bem :D

    quero muito essa gama da Nívea :D

    NEW DECOR POST | SMELLS LIKE SPRING AT HOME!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Great brands, I always trust by Nivea!

    Marie
    https://theflowerduet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Fiquei muito curiosa com a Laneige, nunca experimentei nada da marca.
    Adorava ver um segundo post de novidades de abril. :D
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Aiiii o que é essa colecção da Sephora que eu não conheciaaa?

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  18. Tenho muita curiosidade em relação a essa nova gama da Nivea :)

    HÁ GIVEAWAY DE ANIVERSÁRIO! Participa no canal e no blog

    ResponderEliminar
  19. Não ando a par das novidades ultimamente e por isso acho este tipo de post excelente! Acho que vou ficar atenta à nova linha da Nivea e da Laneige.

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  20. Adoramos os produtos de limpeza de pele da Nivea, esse por acaso ainda não o tínhamos visto!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3