quinta-feira, 19 de abril de 2018

NA BUSCA DO SHAMPOO PERFEITO

shampos kerastase cosmetica 24

Quem acompanha a minha jornada capilar e a minha busca constante pela solução para o meu cabelo enfraquecido e danificado, sabe que a Kérastase é presença assídua na minha rotina. É uma marca que funciona na perfeição com o meu cabelo e que realmente me proporciona os resultados que pretendo, por isso incentiva-me a querer descobrir e experimentar as suas fórmulas. Em parceria com a loja online Cosmética 24, tive a oportunidade de testar algumas amostras e venho não só passar a minha experiência, como direccionar-vos ligeiramente face à gama a adquirir. 

Sobre o serviço da Cosmética 24


Antes de mais, acho importante iniciar a temática com a minha experiência de compra na Cosmética 24, especialmente sendo dos Açores. A loja online em si é extremamente user friendly e intuitiva, tornando todo o processo de encomenda relativamente simples, até mesmo para quem é novo nestas andanças. Além disso, a loja faz-se acompanhar de um chat de ajuda imediata que nos proporciona um aconselhamento praticamente automático, o que acho especialmente útil. Relativamente a métodos de pagamento, a loja é pioneira na utilização da MBWay, um serviço pioneiro que apenas requer o download da aplicação e devida autorização da nossa parte numa caixa automática, podendo desta forma pagar qualquer encomenda através do nosso cartão de crédito com toda a segurança. Para os mais tradicionais, é possível pagar com Paypal, referência multibanco ou cartão de crédito.

Contudo, a característica que mais me cativou na escolha da loja online Cosmética 24 foi com certeza a possibilidade de acompanhar a encomenda em todo o percurso. Após a realização da encomenda, existe a possibilidade de activarmos alertas de tracking por sms e não apenas através do tradicional e-mail. Por último, é de referir que a entrega foi muito rápida - cerca de quatro dias úteis para os Açores - e que os produtos chegaram cuidadosamente acondicionados.  

shampos kerastase cosmetica 24

O Kérastase perfeito para o teu cabelo


Como referi, durante esta semana, mimei o meu cabelo com diferentes gamas da Kérastase - e a parte difícil foi mesmo escolher a minha preferida! Como referi à posteriori, o meu cabelo dá-se às maravilhas com a marca e tive o cuidado de escolher gamas que senti automaticamente que corresponderiam as necessidades do meu cabelo na data. 

Shampoo Resistance Bain Force Architecte da Kérastase » Segundo o que pretendo para o meu cabelo, possui a formulação que mais me atrai. Parece especialmente direccionado para o meu cabelo, sendo que é indicado para cabelos enfraquecidos e danificados. Segundo a marca "a sua combinação de Vita-Ciment® e Seiva de Ressureição reconstrói e fortalece a fibra desde o seu interior, revitalizando-a, conferindo ao cabelo suavidade e brilho". Gostei imenso deste shampoo. Sinto que lavou os fios de uma forma muito eficaz - algo muito importante para mim, visto que utilizo muitos produtos de styling - e não ressecou o meu cabelo após a sua utilização. Notei também algumas diferenças na vivacidade dos fios e no próprio cair do cabelo após a secagem - muito leve e solto.

Shampoo Elixir Ultime Bain à L'Huile Sublimatrice da Kérastase »  Absolutamente perfeito para limpar o couro cabeludo em profundidade! O Bain à L'Huile trata-se de um shampoo de limpeza com óleo, que continua a nutrir os fios mesmo durante a lavagem. A sua fórmula combina óleo de milho, de pracaxi, de camélia e de argão para devolver brilho aos cabelos mais baços. Não possui silicones e parabenos na sua composição. Pessoalmente, gosto de fazer uma lavagem de limpeza por semana. O que costumo fazer é utilizar um dos shampoos transparentes da Pantene, mas noto automaticamente que o meu cabelo fica muito seco não só durante o processo, mas também após a secagem. Sinto a mesma frescura ao utilizar o Bain à L'Huile mas o meu cabelo fica incrivelmente hidratado e brilhante! Adorei! 

shampos kerastase cosmetica 24


Shampoo Aura Botanica Bain Micellaire da Kérastase » Esta foi com toda a certeza a gama que estava mais curiosa de experimentar. A Aura Botânica é formulada com 98% de ingredientes naturais na sua composição e sem silicones nem sulfatos. Os seus ingredientes-estrela são óleo de coco manualmente prensado e óleos de argão, tornando-se perfeita para os cabelos mais finos que precisam de nutrição. Conclusão: tudo nesta composição me cativa, ou não fosse eu apologista de priorizarmos o que é natural. Adorei o shampoo, apesar da sua espuma ser claramente diferente e mais leve, e o meu cabelo ficou realmente muito leve e brilhante. Ah, e o cheiro é um sonho! Entre o Bain Micellaire e o Bain Force Architecte a escolha é difícil, mas se tivesse mesmo de escolher... o Bain Micellaire venceria! 

Shampoo Nutritive Bain Satin 2 da Kérastase » O Batin Satin 2 trata-se de um shampoo de nutrição pensado para cabelos secos e sem vida. O que particulariza a sua fórmula é o complexo irisome, um ingrediente nutritivo que se deposita nos fios e ajuda a purificar o fio, dando-lhe uma suavidade incrível. Novamente, óptimos resultados. Bastou-me uma utilização para perceber a diferença ao pentear os meus fios - estavam super desembaraçados e muito soltos. Parece-me uma escolha perfeita para nutrir o meu cabelo após os dias longos de praia que se avizinham! 

Agora, um mimo! Quem pretender fazer compras na Cosmética 24 pode utilizar o código PPTC24 para um desconto de 10€ em compras superiores a 40€. Devo referir que este não é um código de afiliados, pelo que não ganho qualquer comissão com a utilização deste código. A intenção é mesmo proporcionar-vos a oportunidade de mimar o vosso cabelo! 

Já experimentaram algum produto da Kérastase? São fãs da marca? 

26 comentários

  1. Ainda não experimentei nenhum da linha, tenho uma luta contra quedas...

    ResponderEliminar
  2. Apesar de conhecer a marca, nunca testei nenhum produto! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nada da Kérastase mas tenho imensa curiosidade, toda a gente fala maravilhas da marca. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acredita que nunca usei a marca? Morro de vontade! Meu cabelo tá bem parecido com o seu, ainda mais depois que passei tinta! Adorei as sugestões.

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
  5. Confesso que essa marca que falas-te nunca usei nada, mas porque não tentas ver uma máscara para ver se consegues ver que o teu cabelo fique melhor
    Beijinhos
    Novo post (Novo post de Compras) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar muito bem da marca mas confesso que nunca experimentei nenhum produto deles ;/
    A loja parece ser excelente principalmente por nos dar a opção de acompanhar a encomenda, como tu também sou dos Açores eheh :) Ótimo post linda, sempre muito informativo e pertinente, beijinhos xx

    Breeze Of Beauty | Instagram

    ResponderEliminar
  7. encontrar um shampoo perfeito é impossivel para mim...se me trata da oleosidade, seca-me o cabelo, se me trata da queda, torna-me oleosa...

    posto isto, nunca usei nada da kerastase =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Por acaso só usei uma vez um champô da marca e até gostei, mas nunca mais testei nada. Tenho de comprar um de novo. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. Parece-me bem! Nunca experimentei nada da marca mas fiquei curiosa! :)

    ResponderEliminar
  10. Sempre ouvi falar bem da marca porém nunca usei nada. Vou prestar mais atenção na hora que for comprar e escolher uma hidratação bem mara pro meu hair.
    Beijinhos
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderEliminar
  11. Parece ótimo, nunca testei nada da marca. Mas, já vi bons comentários a respeito.
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderEliminar
  12. Conheço a marca, mas ainda não experimentei os seus produtos!
    Parece-me que são só pontos positivos, o que é ótimo :)

    r: Sermos verdadeiros não implica, de todo, sermos mal educados. As pessoas precisam de ter esse cuidado na hora de expressar a sua opinião. Mas concordo contigo, atualmente, há uma certa ideia de que se pode dizer tudo e da maneira que se quer. O que é errado. Podemos, sim, partilhar a nossa opinião, mas mantendo uma base de respeito que devia ser inata. Infelizmente, nem sempre é isso que acontece

    ResponderEliminar
  13. Depois de ter descolorado o cabelo foi essa marca que os salvou. Adoro!

    beijinho <3
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei nada de nada desta marca, mas já estive um ou outro produto na mão...
    Maybe da próxima vez traga algum para casa :D
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Conheço a marca mas é uma marca que nunca experimentei. Descobri há umas semanas o shampoo que me parece o perfeito para mim, que é da Body Shop. Por isso acho que nem tão cedo experimento outros :P Mas não conhecia a loja, essa sim deixou-me curiosa!!
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  16. Esses produtos são perfeitos demais.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  17. I have never heard of this shampoo, but it looks quite good!

    Best, Gilda
    www.itsgilda.com

    ResponderEliminar
  18. Já conhecia a marca, porém, acho que nunca provei nada. Confesso que fiquei curiosa para testar esses shampoos! Um beijinho
    http://yasmimgil.blogspot.com.br/ ❤

    ResponderEliminar
  19. Nunca experimentei nada da marca, sou fiel à Garnier Fructis para cuidar do meu cabelo.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Olá! Gosto muito da marca, mas confesso que de momento não faz parte da minha rotina de cabelo, ando a usar um champô da bioextratus :).

    Segui-te no facebook e aqui no blog :)
    <3 beijinho

    https://www.facebook.com/0blogdacamila/

    ResponderEliminar
  21. Essa busca nunca termina mas penso que já consegui acertar com o shampoo que melhor resulta comigo!!

    FAZ AS TUAS PERGUNTAS: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/q-5-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  22. Olá
    Então, os shampoos da marca não são muito bons no meu cabelo. Eu tento sempre ter dois kits de shampoo e condicionador, pra ir mesclando e não fazer acumular. Geralmente é um pra cabelos cacheados e outro pra cabelos tingidos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar
  23. Esta marca é muito boa, por acaso, nunca experimentei porque tive receio de comprar e não gostar. Tendo em conta os preços, não é uma decisão fácil. As amostras são uma excelente forma de testar sem esse risco :)
    Já estou a dar uma vista de olhos ao site!
    Beijinho e boa semana

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Nunca usei nenhum produto da Kérastase. Preciso de um bom shampô que nutra e dê brilho ao meu cabelo. Se calhar está aqui o shampo ideal.

    Adorei o post baby

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3