sexta-feira, 13 de abril de 2018

BELLA AURORA - O PRIMEIRO MÊS

bella aurora review

Apresentei-vos os produtos Bella Aurora há alguns meses atrás quando decidi iniciar o tratamento em parceria com a marca para reduzir o número de manchas no meu rosto. Infelizmente, durante as primeiras semanas de tratamento, sofri de uma alteração hormonal que desencadeou uma crise de acne na minha pele. Após alguns meses, senti-me preparada para voltar a comprometer-me aos produtos Bella Aurora e perceber realmente a sua eficácia na minha tez. 

A experiência com os produtos Bella Aurora


Passaram-se 28 dias desde que voltei a incluir os produtos Bella Aurora na minha rotina e para já, não noto diferenças significativas em relação à despigmentação das manchas. Contudo, é importante referir que a marca promete diferenças apenas após seis semanas de utilização regular. Ainda assim, não posso deixar de referir que a minha pele está a adorar a composição destes produtos. São emulsões muito leves, que penetram rapidamente na minha pele e que não alteram a oleosidade da minha pele ao longo do dia. Sinto ainda a minha pele muito mais luminosa, algo que não me podia agradar mais.

bella aurora review

Sou especialmente fã do Creme Solar Anti-Manchas SPF50. Passo a explicar: quem se maquilha no quotidiano sabe o quão complicado é encontrar um protector solar que não interfira com a nossa base e que acima de tudo, não dê um toque esbranquiçado à pele. Além disso, os protectores solares tendem a ter uma textura mais oleosa, prejudicando a durabilidade dos meus produtos de pele na zona T - imagino que seja ainda mais difícil para quem tem pele oleosa. E, nestes pequenos pormenores, o Creme Solar da Bella Aurora é uma estrela. É rapidamente absorvido pela minha pele e tem uma textura muito sequinha, sem se tornar desconfortável. Funciona realmente na perfeição comigo e tenho a certeza que é um produto que vou recomprar não só para mim, mas também para as minhas clientes. É uma opção maravilhosa para quem procura um protector solar facial, com uma excelente protecção e ideal para peles mistas e oleosas. 

O Gel Esfoliante Anti-Manchas também me agradou bastante. O grão é muito fininho (muito similar a açúcar), o que torna a sua utilização muito agradável especialmente quando a minha pele está mais sensibilizada. É bastante fresco e sinto que é o maior responsável pelas diferenças na luminosidade da minha pele. Mantendo a mesma qualidade, o Bio10 tem sido o meu companheiro tanto nas rotinas diurnas como nocturnas. Novamente, tem uma textura muito leve e fluída, não pesando na pele. Contudo, é de mencionar que sinto que este produto exige um pouco mais de tempo de absorção. O que faço é aplicá-lo logo após de lavar o meu rosto após acordar e só aplico o protector solar antes de me maquilhar. Já experimentei aplicá-los seguidos, apenas com alguns intervalos de diferença e nesse caso sinto que interferem com a maquilhagem, fazendo o produto mover-se. 

bella aurora review

Para já, estou expectante, mas satisfeita com os resultados! Infelizmente, não me senti confortável a fotografar a minha pele sem maquilhagem quando voltei a iniciar o tratamento pois algumas das manchas de acne estavam bastante visíveis. Porém, acredito que as maiores diferenças sejam visíveis a partir de argola. Relembro que os produtos Bella Aurora são vendidos nas parafarmácias Well's e espaços de Bem-Estar do Pingo Doce. Para todas as novidades acerca dos produtos da marca, sigam a Bella Aurora no Facebook

Já conheciam a marca? Algum feedback acerca dos produtos Bella Aurora? 

26 comentários

  1. Não conhecia. Fico a espera dos resultados.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas quero muito saber os resultados porque a minha mãe tem manchas há muito tempo e por isso quando souberes uma solução apita, por favor babe!
    Beijinhos,
    Adriana do LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt
    www.instagram.com/adrianadolsf

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma mancha escura na cara e não há meio de me livrar dela :( Fico à espera do último feedback e depois talvez experimente!

    ResponderEliminar
  4. Eu usei um creme para as manchas do acne da Caudalie que adorei, mas já faz anos.. Já não me recordo do nome..
    Mas fiquei curiosa desse protector, ando a procura de um que não interfira com a make e que também seja leve para usar na minha pele oleosa.. 😶
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas fico à espera dos resultados definitivos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia nem a marca nem os produtos. Preciso realmente de algo que ajude a eliminar ou disfarçar as várias marcas que tenho na pele e fiquei bastante curiosa. Espero que faças uma nova review ao fim de 6 semanas de uso para perceber melhor se deva apostar ou não nesses produtos!

    Beijinhos
    https://traveltipsandlifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca, estou muito curiosa com o resultado final! Beijinhos babe
    https://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Posso dizer que já tinha ouvido falar da marca, mas confesso que nunca usei nada, mas gostei de saber um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post (Produtos Acabados) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei mas fiquei super curiosa com o creme com protecção solar!
    Beijinho e bom fds :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Belos produtos, gostei bastante.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  11. Fiquei a conhecer a marca graças a ti e gostei bastante de saber deste update!

    r: Vais sempre a tempo, minha querida, terei sempre uma gaveta aberta para te receber <3

    ResponderEliminar
  12. Também não conheço a marca nem os seus produtinhos, mas gostei do post e da resenha Cátia :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  13. Ahahaha pois! Agora imagina o que é acordar assim, na manhã seguinte depois de o teres lavado à noite. Quase me mato ahaha

    Não conhecia a marca, meu amor! Mas fiquei muito curioso, principalmente com o creme solar! Quero experimentar :P

    NEW FASHION POST | RAFFIA BAGS ARE BACK: THE REINVENTED TREND :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Este post veio mesmo a calhar porque preciso urgentemente de comprar um protetor solar. Sou uma desgraça e nunca aplico antes da maquilhagem e já estou a ficar com manchas graças a isso! -.-
    Ansiosa por ler o feedback final!

    beijinho<3
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  15. Eu não gosto de base e por isso uso muito um primer com cor da oceanne, ele já vem com protetor solar de 30 e não interfere muito, tem nas cores lilás (que eu uso), coral e verde.
    Acredito que o resultado é melhor ainda para quem coloca a base depois, outro produto que uso é o oils of life da the body shop, serve para usar de dia e de noite também.

    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Muito bom o post !!!

    Beijos !!! http://www.nossomosmoda.com/2018/04/tendencia-woodland-na-colecao-de-outono-clube-dino.html

    ResponderEliminar
  17. Eu já usei.
    Tenho algumas sardas no rosto e com o tempo duas delas se tornaram maiores (+/-1,5cm), uma em cada lado debaixo dos olhos. O meu objectivo não era que as sardas desaparecessem, mas sim que aquelas duas manchas maiores fossem à vida. E sim desapareceram por completo. No inicio não via resultados nenhuns e quando já nem me dava conta elas já não estavam lá. E olha que não usava os produtos todos os dias. Usava e uso sempre protecção solar e isso ajuda imenso durante o tratamento e depois ( para não aparecer mais nenhuma ) :)

    ResponderEliminar
  18. Pode ser que com o uso continuado notes diferenças! Eu numa altura que tinha mais manchinhas na pele usei um serum da lierac maravilhoso que ao fim de duas semanas se iam resultados (acho é que esse serum já foi descontinuado, infelizmente).

    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia a marca confesso. fico à espera de saber mais sobre os resultados.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Oi!

    I am Mexican. Today I met your blog and I love it ❤
    Qué buena crema, ojalá la distribuyan en mi país ^^

    Un beijo do meu blog

    ResponderEliminar
  21. Já conhecia a marca, mas nunca usei. Fico a aguardar o teu feedback final :)

    Também tenho umas manchas no rosto e queria um "milagre" para me livrar delas ;)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Nunca tinha ouvido falar dessa marca! Estou à espera dos resultados ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia a marca mas pelo teu feedback parece muito bom
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Não conhecia de todo, mas fiquei um tanto curiosa. Não tenho tantas manchas como tu, mas tenho algumas que bem podiam sair. Esperarei pelo próximo feedback. Beijinhos <3

    https://www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3