quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

VICHY MINÉRAL 89


Até aos 25 anos, não senti necessidade de fazer mudanças na minha fórmula vencedora: limpeza, tónico, creme de olhos, creme de rosto. Contudo, foi no último ano que comecei a notar diferenças drásticas na postura da minha pele. Comecei a reparar em zonas extremamente secas, onde a base acumulava com imensa facilidade e chegava até a escamar, especialmente na zona do maxilar e laterais do nariz - e depressa percebi que estava na hora de fazer mudanças.

No meio de alguns acrescentos que fiz na minha rotina diária - que vos falarei brevemente - aventurei-me com o Vichy Minéral 89. A escolha não foi difícil: primeiro, o meu feed de instagram estava inundado de reviews positivas acerca do produto; depois, a Vichy é uma constante nos meus cuidados de pele e por último, a premissa ia completamente de encontro às minhas necessidades.

Para quem não sabe, todas os produtos da Vichy possuem na sua composição água termal da Fonte de S. Lucas, rica em 17 minerais e 13 oligoelementos - ou a famosa Água Termal da Vichy. A sua inacreditável capacidade de apaziguar e tranquilizar a pele é apenas uma das referências da marca, comprovando-se mais tarde também as suas propriedades estimulantes da natureza da pele e tolerância cutânea desta água. O resultado, a par com outros princípios activos, são fórmulas de excelência no mundo da dermocosmética e o Vichy Minéral 89 não é excepção. Segunda a marca "com uma concentração de 89% de Água Mineralizante Vichy, associada ao ácido hialurónico de origem natural, Minéral 89 reforça a função barreira, para aumentar a resistência da pele contra agressões diárias, como o stress, a poluição e a fadiga". O resultado é uma pele hidratada, tonificada e luminosa, visivelmente mais saudável. Foi pensado para todos os tipos de pele e para ser utilizado de manhã, antes do creme diário. 


A minha experiência; 

Pessoalmente, fiquei absolutamente rendida às diferenças na minha pele. Comecei a sentir diferenças após duas semanas de utilização, especialmente ao toque: a minha pele estava realmente mais hidratada e as diferenças notavam-se também na forma como qualquer uma das bases que utilizava à priori assentava nas minhas linhas de expressão. Inicialmente, utilizei o Minéral 89 como sérum antes dos meus cuidados nocturnos, até realmente perceber que estava a fugir às recomendações da marca (shame on me que às vezes não leio as instruções). Porém, a única diferença que noto em utilizá-lo pela manhã é realmente no conforto da pele e na forma como a maquilhagem assenta ao longo do dia. A sua textura é extremamente leve e ligeira, quase como água, e após a aplicação não demora mais que um minuto a secar, ou seja, é perfeito para utilizar antes do meu creme diário. 

Como blogger, não é fácil fidelizar-me a um produto, mas sinto que o Minéral 89 vai passar a fazer parte da minha rotina de forma permanente. Considero-o perfeito para quem tem pele desidratada e é um produto tão fácil e rápido de aplicar que é muito simples de introduzir na rotina até dos mais preguiçosos - já para não fácil que o ácido hialurónico auxilia no combate aos sinais de envelhecimento! Podem encontrar o Vichy Minéral 89 na Notino

São fãs da Vichy? Quem mais por aí utiliza o Vichy Minéral 89?

  

25 comentários

  1. Eu nestas coisas sou muito básica, uso produtos da cien para hidratação diária e sinto que não preciso de mais xD

    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar
  2. Adoro que andemos sempre em sintonia, meu anjo! Mesmo tendo pele mista, a hidratação é fundamental!
    Ando muito curioso com esse menino e tenho de o experimentar quando o meu terminar :D Confesso que da Vichy pouco ou nada experimentei, mas é algo que vou começar a fazer :D

    NEW OUTFIT POST | LOOK LIKE A SAILOR and … WHERE DO I GO?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. i love vichy so much!♥
    https://twinklelittlstar.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei mas fiquei curiosa!
    beijinhos

    |último post|
    http://eyeelement.blogspot.com/2018/01/skincare-routine.html

    ResponderEliminar
  5. Eu sou uma apaixonada por este produto :)

    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sou sincera não conhecia, sou um pouco descuidada embora use sempre hidrantante, mas parece um execelente produto pelo que contas.

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho que experimentar! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Essa marca é muito boa. <3

    Visite: www.carpediemmica.com
    https://www.youtube.com/c/MicaeliAlvesvlog

    ResponderEliminar
  9. Nossa parece ser muito bom.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  10. Estou como tu, já li maravilhas deste hidratante...
    Vai ser o próximo que vou adquirir 😁😁
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Confesso que dessa marca nunca testei nada , mas já tinha ouvido falar bem , foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Review Kit de pinceis ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Já tenho lido excelentes reviews, mas tenho algum receio de experimentar porque os produtos da Vichy por norma aumentam-me a oleosidade. No entanto também ando com as laterais do nariz a escamar e parece que pouca coisa resulta.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  13. Produto maravilhoso amei a resenha, obrigado pela visita.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  14. Já tantas vezes que ouvi falar neste produto, parece ser mesmo fantástico, mas a minha pele precisa exatamente do contrário do que este produto oferece, haha.
    Acho que também nunca experimentei nada da marca, tenho que investigar melhor e aventurar-me com um dos seus produtos!
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi maravilhas acerca deste produto!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Já tive para comprar, mas depois fico na dúvida, se calhar é desta :)

    Beijinhos,
    Blog|Facebook|Instagram

    ResponderEliminar
  17. Interesting beauty product. We keep in touch. xx

    ResponderEliminar
  18. Sou fã do Minéral 89 e da Vichy! Estou a acabar a primeira embalagem e fui hoje comprar mais uma, pois a Vichy está com 25% de desconto!

    Já não passo sem ele ;)

    Beijinho grande <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Por acaso ainda não utilizei muitas coisas da marca, mas tenho que mudar algumas coisas por isso estava a pensar na vichy. Confesso que ainda não conhecia, mas fiquei muitooo curiosa :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | PASSATEMPO NO FACEBOOK

    ResponderEliminar
  20. Gosto muito da marca, mas nunca usei este produto!

    ResponderEliminar
  21. Tenho lido críticas bastante positivas em relação a este produto. E se a minha curiosidade já era muita, com a tua reviw aumentou ainda mais!

    r: A sério? Isso é incrível :D que máximo!

    ResponderEliminar
  22. Por acaso nunca testei nada da Vichy, mas gostei imenso do produto! Fiquei realmente interessada nele :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Nunca usei nada da Vichy mas confesso que esse produto está preso na minha garganta e ao ler a tua review tive mesmo de pensar seriamente em comprá-lo. Talvez o faça através da Notino pois é bem mais barato por lá. Ótima review! (Ando mesmo em falta com o teu blog, mas pretendo ler todos os artigos hoje ahah) Beijinhos <3

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3