sábado, 25 de novembro de 2017

OS MEUS ALIADOS CONTRA AS BORBULHAS

manuka tree purifying

Nunca sofri de acne, nem na minha adolescência, mas ultimamente a minha pele tem andando muito mais problemática que o habitual. Tenho sofrido bastante com algumas erupções cutâneas, que se mantém claramente inflamadas durante bastante tempo se realmente não investir no combate às mesmas. Obviamente que o factor paciência - que eu não tenho - é bastante importante no processo de tratamento das borbulhas e por isso faço de minha aliada a linha de Manuka Tree da Ziaja


A árvore de Manuka é originária da Nova Zelândia e as suas propriedades terapêuticas são utilizadas no campo medicinal desde os tempos indígenas. Da árvore de Manuka são extraídos dois maioritários produtos: o óleo e o mel de Manuka. O óleo essencial de Manuka é um dos ingredientes mais utilizados em produtos de combate ao acne pelas sua acção anti-bacteriana e anti-inflamatória. Já o mel de Manuka é um auxiliar no processo de cicatrização da pele e pode ser também utilizado para limpeza e purificação da tez. Já fora da questão de tratamento do acne, o mel de Manuka é também fortalece o sistema imunológico, melhora a saúde digestiva e proporciona energia. 

Utilizei o creme de dia e o creme de noite exfoliante durante alguns meses, quando a minha pele andou com o mesmo humor e não podia ter estado mais satisfeita. Assim, decidi voltar a investir na linha, com a adição do tónico e da pasta de limpeza com efeito de lifting. É apenas importante referir que esta linha é específica para peles mistas e oleosas. Se pretenderem ler uma review completa acerca dos cremes diários, podem fazê-lo aqui. Contudo, hoje pretendo partilhar a minha opinião acerca da Pasta de Limpeza com Efeito Lifting e acerca do Tónico de Limpeza da linha Manuka Tree  

[ Sobre a Pasta de Limpeza com Efeito Lifting Manuka Tree ]


A Pasta de Limpeza com Efeito Lifting da linha de Manuka Tree da Ziaja pretende reduzir as imperfeições da pele, prevenir a formação de pontos negros e desbloquear os poros, preparando a pele para qualquer produto cosmético após a esfoliação. A sua utilização é muito simples: basta massajar a pasta no rosto húmido, com leves movimentos circulares, evitando a zona ocular. Pessoalmente, sinto que é um dos produtos mais essenciais da linha relativamente ao tratamento do acne. É uma pasta esfoliante bastante densa e eficaz, com um grão relativamente grande que não recomendo a peles mais sensíveis. Após a sua utilização, sinto a pele realmente muito limpa, fresca e firme - e para quem sofre de acne, não há nada mais essencial do que manter a pele bem limpa e os poros desobstruídos. Gostei bastante do efeito na minha pele pela sua exímia eficácia, mas volto a relembrar que é um esfoliante um pouco mais abrasivo, o que me leva inclusive a utilizá-lo apenas uma vez por semana e sempre com movimentos gentis. 

manuka tree purifying

[ Sobre o Tónico de Limpeza Manuka Tree ]

O Tónico da linha Manuka Tree é o meu último passo na minha rotina de limpeza. Depois de me desmaquilhar, utilizo o tónico para garantir que a minha pele está completamente limpa. Obviamente que, tal como o nome indica, tem ainda a função de tonificar a pele, acalma as possíveis lesões de acne e reduzir os poros dilatados. Possui ainda uma ácidos orgânicos com suaves propriedades esfoliantes para auxiliar no processo de desincrustação dos poros. Senti necessidade de o adquirir para complementar o tratamento e noto uma enorme diferença na desinflamação das borbulhas. Sinto que o tónico realmente auxilia a aceleração do processo e por isso, recomendo vivamente. 

manuka tree purifying

Para quem sofre com o acne ou com alguns momentos em que a pele não colabora - como eu - a linha de Manuka Tree é realmente uma boa opção, e a um preço muito, muito acessível. Não podia estar mais satisfeita com os efeitos e com o quão bem sucedida a linha é na minha pele. Online, podem encontrar os produtos na Notino.pt.

Já conhecem a Ziaja? São fãs da marca? 

27 comentários

  1. Felizmente não sofro com o acne mas gostei muito da partilha, querida! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta marca!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia está marca. Mas parece-me maravilhosa!! Adoro produtos assim 😊

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Totally love this post!

    Mihaailo / mihaailo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Já ando para experimentar esta marca há algum tempo :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  6. Conheço a marca, mas nunca experimentei nada da mesma.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Sabes que uma amiga minha só aos 30 anos é que teve acne pela 1º vez.
    Vou mandar-lhe o link deste post.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Eu já sofri imenso de acne, felizmente decidiu ir-se embora! Mas os produtos parecem bons, vou recomendar à minha irmã porque ela de vez em quando passa por alguns problemas! beijinhos

    Blog - Maria Rita

    ResponderEliminar
  9. Olha que não conhecia cada um dos produtos que falas-te mas parece ser bastante bons
    mas para quem tem esse problema de pele e bom a tua sugestão

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. O que adoro no teu blog é que sempre que venho aqui tens um produto novo para mim. Isso é tão bom! E deixas-me sempre super curiosa.

    PS: obrigada pelo comentário no BLOG e pelo apoio.

    Ganha 50€ na Zara
    Último post - Vê e deixa um miminho

    ResponderEliminar
  11. Consegui controlar as borbulhas com um fantástico esfoliante que comprei por apenas 1,99€ próprio para pele com acne. Existe uma linha só para esse efeito mas decidi na altura do arriscar no esfoliante e estou amar 💖
    Conheço a marca e já experimentei um produto e gostei muito

    ResponderEliminar
  12. Tenho o tónico, acho um pouco agressivo para a minha pele que é sensivel. Mas já usei outros produtos da marca e gostei.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  13. Lovely product, look so useful. Wonderul post daring, so nice,original and interesting! Love it!
    Enjoy in weekend! Follow u!

    New post is on my blog.
    Visit me, Maleficent

    ResponderEliminar
  14. Felizmente, nunca tive problemas de acne mas acredito que deve ser mesmo stressante para quem passa por isto!
    Não conhecia esta gama mas ela é super em conta!! Não tinha ideia que os produtos eram tão acessíveis.
    Fiquei mesmo curiosa com a máscara...

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Hi there,
    great post, I love these products! Btw, your blog is so lovely! :)
    I follow you.
    Wishing you a wonderful weekend, dear!
    Kisses from Croatia :)

    What's up, Ivy?
    Instagram
    ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡❤❤

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia, mas fiquei bastante interessada. Ultimamente a minha pele não tem ajudado com nada :l

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  17. pareceram-me ótimos produtos, infelizmente também sofro com acne.

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. não conhecia a marca tenho de mostrar a minha irmã
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Conheço a marca mas nunca usei esses produtos
    Ultimamente parece que as borbulhas adoram o meu rosto
    beijinhos
    http://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Amei este post! Estava mesmo a precisar dele, porque, do nada, foi atacada por imensas borbulhas e tem sido uma luta x)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Vi, fiquei interessada, fui ao site, ia comprar aquele Pack que trás esses 2 mais um creme de dia, mas com os portes o preço deixa de ser apetecível. Sabes algum sitio onde se venda em loja ou supermercado?

    ResponderEliminar
  22. Tive acne na adolescência, mas com tratamento melhorou. Volta e meia também sofro com algumas borbulhas, por isso fiquei curiosa com estes produtos!

    r: Recomendo *.*

    ResponderEliminar
  23. Olá Cátia!
    Bem, não me digas nada! Nas últimas semanas a minha pele também sofreu erupções (stress...mais nada) e valeu-me um corrector da Vichy. Quanto à ziaja... creio que será o meu próximo investimento, mas num Gel de Limpeza! Beijinho.

    ResponderEliminar
  24. Tenho muita curiosidade sobre esta marca mas até agora só experimentei algumas amostras, nada de especial, mas futuramente quero experimentar algum produto mais a sério.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3