quarta-feira, 19 de julho de 2017

ESCOVA ELÉCTRICA BEAUTYBIGBANG


A escova eléctrica não demorou a tornar-se viral; afinal, estamos a falar da promessa de um cabelo liso num gesto tão simples quanto o pentear. Como não podia deixar de ser, apressei-me a adquirir uma porque, se realmente funcionasse, mudaria por completo a minha rotina matinal. Sejamos realista, esticar o cabelo como uma escova seria mais prático, mais rápido e definitivamente mais fácil, especialmente para quem não está habituado a fazê-lo a si próprio.


Na realidade, e como muitas as promessas dos vídeos que vemos no facebook e no instagram, as coisas não funcionam bem assim. A escova eléctrica é um bom produto, mas não é para todos os cabelos nem para todas as necessidades. Passo a explicar: o meu cabelo é bastante fino e é naturalmente encaracolado. No entanto, quando eu faço a secagem dos fios com o secador e passo a escova, perco muitos dos caracóis e fico apenas com algumas ondas no cabelo. Ao passar a escova eléctrica a seguir a todo este processo, obtenho realmente um efeito satisfatório - o cabelo fica mais liso e mais composto e, nesta fase, já me sinto apresentável para sair de casa. Porém, se eu tentar utilizar a escova no meu cabelo naturalmente encaracolado, não chego a lado nenhum. Além de partir bastante cabelo (o que me fez automaticamente desistir da experiência), perco os caracóis mas nunca a ondulação.

O antes e depois da utilização da escova eléctrica

Também tendo em conta o meu estilo de vida, não é um produto que me poupe tempo. Eu estou muito habituada a utilizar a prancha e facilmente, aliso o meu cabelo de uma forma muito mais perfeita, em alguns minutos. Com a escova, levo menos tempo, mas o efeito não é o pretendido - não fico obviamente com o cabelo alisado, sinto-o apenas mais composto, como referi acima. Além disso, tenho de fazer algumas passagens nos mesmos fios para que estes alisem. Não posso também deixar de referir que a escova criou imensa electricidade estática no meu cabelo em todas as utilizações, tornando muito mais difícil de controlar o frizz no cabelo após a sua utilização.  

No entanto, apesar de não ser um produto para mim, tenho plena consciência que funcionaria para o estilo de vida de muitas mulheres. Por exemplo, para quem não se adapta a esticar o cabelo a ela própria com uma prancha, ou para quem leva demasiado tempo no processo, a escova eléctrica é também uma opção. Também vai agradar bastante a quem goste de ter o cabelo liso, mas sem o efeito de liso asiático, no tom bem mais natural. Aliás, acredito que para cabelos ondulados ou com alisamentos químicos que precisem apenas de alguns retoques de manhã, este seja um produto capaz de revolucionar a vossa vida. No meu caso, a minha escova vai ser herdada pela minha irmã, que tem um estilo de vida muito mais frenético que o meu. O cabelo dela não é tão encaracolado como o meu e ela fez recentemente um alisamento químico, pelo que a escova eléctrica vai ser ideal para manter o cabelo sempre com o aspecto pretendido. Tenho a certeza que ela irá adorá-la!


Quanto à escova, gostei imenso da sua qualidade. O produto custou perto dos $20 e foi-me gentilmente oferecido pela BEAUTYBIGBANG. É um preço que considero bastante acessível e temos a opção de escolher a ficha, o que gostei bastante. Vai dos 180 aos 240 graus, porém não aconselho a sua utilização a mais de 190 graus, para não arriscar a saúde dos fios. E sempre com um protector de calor! O processo de aquecimento é rápido e a escova aquece por inteiro, incluindo os dentes da mesma, por isso há que ter algum cuidado no manuseamento. 

Para quem pretende adquirir algum produto da loja, pode sempre utilizar o código PINK para 10% de desconto em qualquer compra.


Já utilizaram alguma escova do género? São fãs? Têm curiosidade?  





54 comentários

  1. Nem se notam grandes diferenças do antes e depois, na verdade. Parece sempre cabelo acabado de secar (sem outro tratamento posterior). Essas escovas nunca me iludiram.

    ResponderEliminar
  2. A ver pela imagem não noto diferenças...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Completamente, meu anjo!

    Tenho a minha desde o ano passado e acho que vai merecer review precisamente por ter um cabelo diferente e por ser uma opção para alguns homens que gostem de se cuidar. Para te ser sincero e, tal como tu, não consigo perceber muito bem de que forma funciona melhor. :/
    Sortuda da tua mana :P

    NEW OUTFIT POST | Only You Can Decide
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o cabelo liso e fino, mas se o deixar secar ao natural fica com umas ondulações. Tenho uma escova deste género, para mim resulta, mas acho mais prático a prancha, acho a escova muito pesada e o efeito não é tão imediato como a prancha. :)

    https://itsallaboutblogue.blogspot.pt/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não sei se deverias ter dado mais passagens, mas não se nota grande diferença, o que faz pensar que pode não ser assim tão eficiente como se pensa :/
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Não notei grande diferença linda só mesmo para pentear os cabelos mais rebeldes eh eh beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  7. Acho que não resultaria com o meu cabelo..!

    Está a decorrer um giveaway no meu blog, passa por lá e participa!
    Giveaway // ClosetKeeper

    ResponderEliminar
  8. Olá, tudo bem?
    A minha irmã tem uma e é muito raro usá-la, ela só a usa quando o cabelo está com alguns caracóis e tem de sair rapido!
    Eu tenho o cabelo curto, mas ainda vou testar essa escova para tirar a teima!
    Bjs e obrigada por comentares quase todos os meus posts eheheh!

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei escola electrica, tenho o cabelo naturalmente liso e fino.
    Mas pelas tuas imagens nota-se a diferenca :)
    Beijinhos


    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  10. Estupendo cepillo..yo tengo uno y estoy encantada con el.
    Besos!

    ResponderEliminar
  11. Já pensei em comprar várias vezes, mas como o meu cabelo é encaracolado sei que não ia funcionar.
    Excelente review, como sempre babe.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  12. era um produto bem inovador, e só pena que não resulte a 100%
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. I'd like to try this kind of brush, sounds pretty effective! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  14. Eu sou uma desgraça no que se trata de arranjar os cabelos. Sem jeito nenhum com nada! beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  15. Como sempre sou da mesma opinião que tu pois tenho esse produto e como tenho cabelo grosso e ondulado também não resultou
    gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  16. Estava muito interessada em adquirir uma. A minha mãe é cabeleireira mas para não estar sempre a pedir-lhe, uma escova como esta seria o essencial. Contudo, se parte os fios do cabelo então não será de todo uma opção para mim.

    ResponderEliminar
  17. Nunca me chamaram muito à atenção mas estava curiosa para saber a tua opinião. Tenho duas pranchas e ainda assim quero comprar a que mais me apaixonou, que é a wet&dry. Essa sim é a única que me deixa o cabelo perfeito!
    Beijinhos ♥️

    www.juksmakeup.pt

    ResponderEliminar
  18. Se tivesse cabelo encaracolado seria uma opção, mas eu gostava mesmo de fazer era caracóis :D
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  19. Confesso que fiquei curiosa quando falaste disto no stories ontem (sou muito atenta ahah).
    Tenho uma amiga minha que comprou a dela há mais de um ano e, não tem caracóis, nunca conseguiu o efeito esticado que via nos vídeos...
    Ainda por cima, como ela comprou na febre da cena, pagou alguns 40€...
    Meu deus :/

    De facto se ela fizesse o que promete era a compra do milénio, mas assim não.

    ResponderEliminar
  20. Pois, acho que também não ia funcionar a 100% com esta minha juba :p

    ResponderEliminar
  21. Olá Cátia,

    Como eu disse via stories em mim não deu certo mas, no cabelo da minha mãe deu e ela adorou o efeito liso que ele propõe.

    Gostei da sua resenha! :)

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  22. Tenho imensa curiosidade nestas escovas! Ainda hei de adquirir!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  23. This is really amazing! I like it.


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  24. Não há nada como as placas clássicas para esticar o cabelo... O antes e depois eram iguais, e se o teu cabelo é fino imagino o meu que é grosso, nem dava ahah beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Sinceramente, não acho que estas escovas sejam totalmente maravilhosas, porque digamos que a publicidade é enganadora. Mas para mim, é mais prática que uma prancha porque não consigo estar muito tempo com os braços atrás da cabeça, por isso, para mim a escova acaba por ser mais prática. 3 passagens e tenho o mesmo resultado de uma prancha.

    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Eu sinceramente não penso em adquirir por esse facto que tu falas aqui. Alisar deve alisar mas não fica como uma prancha. Além de que tenho o cabelo muito ondulado por vezes com caracóis, portanto não irá servir, de todo! Mas gostei da review princesa <3

    ResponderEliminar
  27. Já tinha ouvido falar dessa escova. Pessoalmente não uso secador, prancha nem babyliss no meu cabelo, é raro, uso apenas quando tenho alguma cerimónia ou assim, mas também o meu cabelo é liso, logo não tenho muita necessidade de utilizar.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Acho que o produto não funcionou muito bem, pelo menos não em ti, por teres o cabelo encaracolado. Aliás as imagens do antes de depois não mostram grandes diferenças. Já pensei em adquirir essa escova, mas grande parte das reviews que vejo é que realmente não vale a pena e qué mais benéfico ficarmo-nos pelas pranchas.
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Eu estava querendo muito uma dessas, só que a minha irmã comprou uma e disse que era horrível para passar na raiz e que deixava muito volumoso ai eu desisti de comprar. Acho que funciona muito bem para quem tem menos cabelo
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  30. oh wow, the difference in the picture is astonishing..

    🌱 only4feet9.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. É uma pena quando os produtos não resultam da maneira que estamos à espera. Pela descrição, acho que também não resultaria no meu, e fiquei logo com essa sensação mal vi os teus instastories.

    ResponderEliminar
  32. Também tenho uma e a minha também não deixa o cabelo tão liso como uma prancha mas para quem não gosta de um liso tão "lambido" acho uma boa opção.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Bem, estou mesmo a ver que não era para o meu cabelo...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  34. Olá tudo bem com você?entao mulher eu tava doida nesta escova,por parecer tão mas pratica mas me dou tão bem também com a prancha,mas adorei a resenha parabéns 👏🏼 flaamanciokibelezza.blogspot.com 😘😘

    ResponderEliminar
  35. Amei seu blog e comecei seguir agora,vamos lá conhecer quando der vou ficar mega feliz 😘 flaamanciokibelezza.bogspot.com 🤗

    ResponderEliminar
  36. Não notei diferença nas fotos...
    Talvez para quem tenho poucas ondas ou já tenho cabelo liso mas queira aquele liso mais perfeito funcione? Não sei, mas no teu cabelo deixou muito a desejar
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  37. O meu cabelo é como o teu pelo que provavelmente também não iria resultar. É pena, porque seria de facto mais prático.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO PRÉ ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  38. A tua irmã é que deve estar feliz, já ganhou o dia ahah :P Eu por acaso tenho uma e funciona super bem no meu cabelo :o
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  39. Ai que pena que não foi boa pro seu cabelo, mas como você disse no da sua irmã ficará ótimo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
  40. Nunca comprei nenhuma porque tenho o receio de não funcionar no meu cabelo, por vezes utilizo a prancha só nas pontas e fico com o desejo pretendido :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  41. Ainda bem que li a tua review. Estava a ponderar comprar esta escova mas depois de ler a tua review, acho que não vale a pena. Mas é uma pena porque se alisasse mesmo bem, era uma ferramenta excelente.

    Joelsy, do blog GIULIETTA

    ResponderEliminar
  42. I never tries this before :)

    thanks for the review

    2000s OOTD- NEW POST

    Check out my ♥Instagram ,Bloglovin

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  43. Olá...
    Adorei ler a resenha da escova...
    Participe da avaliação do meu blog, para saber mais acesse o click link abaixo:

    https://jaquevirtual.blogspot.com.br/2017/07/espaco-leitoras-avalie-esse-blog.html

    Conto com a sua particpação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar
  44. Thanks for your suggestion!!
    un bacio
    Marina
    http://www.sweetlavanda.it

    ResponderEliminar
  45. Gostei da tua review tão sincera! Andava com curiosidade acerca da escova mas, sendo assim, acho que prefiro a minha prancha!

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  46. Such a great brush! Thanks for sharing!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  47. Quando essa escova foi lançada, tal como quase toda a mulherada eu também fiquei muito curiosa. No entanto, após ver vídeos de algumas bloggers a usar percebi que não se adaptaria ao meu cabelo (que também é fino e encaracolado). Mas também acho que em cabelos não demasiado ondulados deva ter resultados bem satisfatórios :)
    Beijinhos*

    DEAR LIPSTICK | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  48. O meu cabelo até com a prancha custa a alisar, com escova é certamente para esquecer :/ Vou ficar à espera que evoluam mais um bocado x)

    ResponderEliminar
  49. O meu cabelo é liso e não é coerente quando o deixo secar ao natural. Pode ficar com ondulações ou não. Quando uso o secador parece que o estiquei, quando foi só ar. Provavelmente para os dias em que fica com ondulações, e para o caso de eu não querer, seria o ideal.

    Tenho algo parecido num secador de cabelo, num formato diferente do secador comum, que tem um acessório de escova, então a escova leva com o fluxo de ar quente e funciona bem.

    ResponderEliminar
  50. Nunca comprei esta escova, porque vi muitas reviews que não davam certo. Optei, no entanto, por comprar a escova alisadora jocca a vapor e adoro-a, brevemente faço uma review sobre ela :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  51. Babe se isso contigo não resulta comigo então era para esquecer!! Gosto tanto da minha prancha.. hahah

    Mil beijinhos.

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3