bielenda

domingo, 23 de julho de 2017

PORQUE UTILIZO ÓLEO NA LIMPEZA DA PELE?

bielenda

Recentemente, tenho optado por limpar o meu rosto com produtos à base de óleos.
Como já referi, utilizo muita maquilhagem e procuro produtos que limpem a pele com eficácia e rapidamente. Apesar de conseguir estar horas infindáveis a 'brincar' com maquilhagem, sou afectada pela preguicite na hora de desmaquilhar - por isso, quanto mais fácil melhor.