beautyreview
Adoro esfoliar a pele, especialmente no Verão. Além de ajudar a uniformizar o bronzeado, ajuda na depilação e garante uma pele suave e bonita - que dá gosto exibir na praia! No entanto, escolho sempre os esfoliantes a dedo. Sou um pouco exigente com o que pretendo porque, quando falamos em esfoliantes de corpo, gosto de um produto com um grão visível, mas que não sensibilize a minha pele.
Esta semana, as viagens à praia foram uma constante e a exposição ao Sol também. Apesar de ter toda a atenção na protecção da pele, acidentes acontecem e por isso, o Leite Hidratante Pós-Solar da Yves Rocher foi a minha salvação nestes dias. A sua textura muito rica e hidratante ajudou-me bastante no desconforto, pelo que decidi partilhar convosco a minha experiência.
Farto-me de apregoar a importância da limpeza de rosto. Mais do que ter uma maquilhagem maravilhosa, é importante cuidarmos da nossa tela da melhor forma, com produtos adaptados às nossas necessidades. A minha mais recente aquisição foi o Gentle Foaming Cleanser da Clarins que, quase a terminar, depressa se tornou num dos meus favoritos por deixar a minha pele tão suave e a oleosidade controlada.
"4 vezes mais concentrado graças a uma estrutura de multi-camadas lamelares patenteada, este novo gel de duche responde ponto por ponto a todos os nossos compromissos: este néctar da natureza está concentrado num frasco 4 vezes mais pequeno para oferecer mais prazer, mais sensorialidade, mais sensações inéditas e menos impacto para o planeta."
Pela primeira vez, decidi partilhar convosco o meu feedback acerca dos produtos que terminei este mês. Esta é um tema bastante referido em blogs de beleza, porém nunca o tinha feito. Confesso que sou daquelas pessoas que vai abrindo produtos e dificilmente os termina - eu sei, eu sei! Este mês, fiz um esforço extra e confesso que terminei uma dose considerável de produtos.
Os produtos de cosmética coreanos estão cada vez mais presentes nas rotinas de beleza ocidentais. As esponjas konjac são um dos produtos que mais me despertou a curiosidade. Com uma composição completamente natural, vegan e biodegradável, promete limpar e esfoliar a pele de forma eficaz, sem a agredir. Conto-vos tudo sobre a minha experiência.
Não me lembro da última vez que mencionei amostras por aqui. Experimento imensas, mas confesso que me deixa reticente partilhar a minha opinião com apenas três ou quatro aplicações. Porém, de lés a lés, lá existem produtos que se adaptam com tanta facilidade à minha pele que sinto que têm de sempre mencionados - é o caso do Vichy Idéalia Cream e do Vichy Aqualia Thermal Rich Cream.
A Bioderma tem tido uma presença constante na minha rotina de beleza. É uma marca que adoro, que acredito que prima pela excelência dos seus ingredientes e à qual a minha pele responde maravilhosamente. A água termal da marca é um dos produtos que utilizo religiosamente, não só para apaziguar a pele, mas também na minha rotina de maquilhagem.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

Social Icons