terça-feira, 18 de dezembro de 2018

E PARA PRESENTE DE ÚLTIMA HORA...

... os kits da Ziaja!

O que me agrada especialmente nos kits da Ziaja (e o que sinto que os distingue da maioria) é o facto de todos os produtos serem full-size. Além disso, a poupança face à compra dos produtos individuais é notória e, sejamos honestos, é um presente que "faz vista". A acrescentar a todas vantagens, não posso deixar de mencionar a qualidade dos produtos da marca. A verdade é que nem todos nós estamos dispostos a investir o mesmo em cosmética e é óptimo saber que existem fórmulas eficazes e funcionais por menos - e a Ziaja, pela minha experiência, é uma das marcas que ganha destaque nas opções mais económicas.


Ziaja Acai Berry Gift Set


Tive oportunidade de experimentar o Ziaja Acai Berry Gift Set, Este kit possui produtos tanto para o rosto como para o corpo. É composto por quatro produtos full-size: um sérum suavizante de rosto e corpo de 50 ml, um tónico com ácido hialurónico de 200 ml, um sabonete líquido com bálsamo de 300 ml e uma mousse hidratante para o corpo de 200 ml. 


Os produtos de rosto da linha Acai Berry são adequados para pele cansada, sem brilho e com os primeiros sinais de idade. Gosto especialmente do sérum anti-envelhecimento. Possui uma textura muito leve, aproximada a um gel, e penetra rapidamente na pele. Sinto que traz um quê de hidratação à pele e, a longo prazo, melhora visivelmente a sua aparência. Este não é um produto novo na minha rotina (aliás, era o único que já conhecia). Acredito muito mais na prevenção do que na acção à posteriori, e apesar de não poder mencionar resultados face à firmeza da pele (visto que ainda não sofro do problema), estou muito satisfeita com a escolha. O tónico é extremamente leve, nada abrasivo para com a pele e pode até ser utilizado como névoa ao longo do dia.


Os produtos de corpo também cumprem a sua função na perfeição. O sabonete de corpo é muito suave, tem um aroma delicioso e confere um toque de delicadeza ao banho. Já a mousse rapidamente se tornou um favorito. A textura é muito interessante e torna o produto muito rico, mas ainda assim fácil e rápido de aplicar. Devolve a hidratação necessária para o quotidiano, e deixa a pele muito suave e perfumada. Veio sem dúvida, cimentar a minha opinião: todo este conjunto é uma escolha sublime a mulher que gosta de cuidar de si.

Kits-presente Ziaja 


Baseada no meu conhecimento da marca, não posso deixar de referenciar outros kits que considero boas apostas. Começo pelo kit Jasmine, recomendado para peles maduras. Ofereci alguns dos produtos desta linha à minha mãe quando comecei a informar-me mais sobre ingredientes. Nas formulações, encontramos micro-colagénio, genisteína, ácido hialurónico e manteiga da jasmim, ingredientes que fazem desta opção adequada a peles com rugas. A minha mãe adorou - e inclusive voltou a comprar. Já voltando às minhas preferências, destaco a linha da Manuka Tree. Já falei imenso sobre ela, e por isso mesmo não faz sentido alongar-me, mas é óptima para peles com tendência ao acne e oleosas. Dentro desta linha, existe o kit presente com os três produtos básicos de cuidado diário e a box anti-acne, com a linha completa.     

Ziaja Jasmine Gift Set - Ziaja Manuka Tree Gift Set - Ziaja Men Gift Set

Para terminar, não posso deixar o sexo masculino de parte - e deixo a sugestão da linha masculina. Cá em casa, o meu companheiro já teve oportunidade de experimentar alguns produtos e adorou os aromas. Além disso, ele é muito selectivo relativamente aos desodorizantes em roll-on; ela tem a pele das axilas bastante sensível e chega inclusive a ficar com queimaduras ligeiras com algumas fórmulas. Neste caso, deu-se optimamente com o desodorizante da Ziaja, mesmo em termos de acção anti-transpirante: um win win.  

Não podia terminar esta publicação sem mencionar a Cosméticos Online, uma das minhas lojas favoritas relativamente a cosmética natural e livre de crueldade animal. O serviço é sempre fantástico, rápido e consciente: todas as encomendas chegam empacotadas com material reciclável. Dá para perceber que recomendo vivamente, certo? Já despacharam todas as vossas prendas de Natal? 

13 comentários

  1. Não conhecia essa marca, mas sem dúvida eu iria amar ganhar de presente. Ja quero testar

    MeninaRisonha

    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo que investir em produtos desta marca, porque deixas-me sempre curiosa pela forma como os apresentas. Talvez seja o presente de mim para mim :D

    r: Como te percebo, coração! Por acaso, quero ver se aposto ainda mais em velas

    ResponderEliminar
  3. Se não me engano já tinha ouvido falar desse kit, mas nunca testei, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que ao ler vejo que seria uma ótima escolha de prenda para a minha mãe!
    Beijinho coração

    ResponderEliminar
  5. Gostei dos produtos, quero experimentá-los.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  6. Interesting post dear! thanks for sharing, xx

    ResponderEliminar
  7. Vais gostar imeeeenso, amor :D

    Parece ser ótimo e fiquei com curiosidade em testar!!
    Aquele coffret de Homem é toooop! Usei non stop no ano passado :D

    NEW OUTFIT POST | MIXES WITHOUT FEARS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Muito legal conhecer essa marca!
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu adoraria ganhar um kit desse, principalmente da linha Açai Berry. Gostei de conhecer a marca :)

    Di Lua

    ResponderEliminar
  10. Não conheço a marca, mas esses kits parecem ótimos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia a marca mas fiquei muito curiosa :)
    Obrigada pela partilha!

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3