quarta-feira, 21 de novembro de 2018

3 (BOAS) SUGESTÕES PARA PÔR NO SAPATINHO


O mês de Dezembro avizinha-se e, finalmente, é legítimo começar a pensar nas prendas de Natal. É muito provável que, nas próximas semanas, as sugestões para mimar quem mais gostamos surjam em maioria. Por isso mesmo, e já a pensar nos jantares de trabalho da empresa e em todos os 'amigos secretos' possíveis, reuni três opções ideais para encher o sapatinho.



Phillippe by Almada Pack de Natal


A Phillippe by Almada é uma marca portuguesa que aposta no leite de burra, como factor de diferenciação. Além de um enorme segredo de beleza dos nossos antepassados, o leite de burra é reconhecido pelas suas propriedades hidratantes, restauradoras e renovadoras, sendo especialmente eficaz no combate às rugas e estrias - e até apelidado de 'elixir da juventude'. A Phillippe by Almada alia todos os benefícios deste poderoso ingrediente a texturas luxuosas, originando dois produtos que adoro: o creme de rosto e o creme de mãos da marca.

O creme de rosto é muito hidratante, mas de textura leve. É rapidamente absorvido pela pele, tornando-se perfeito para utilizar no quotidiano. A aliar às propriedades anti-idade, é uma óptima opção para qualquer tipo de pele. O creme de mãos é, sem dúvida, um dos meus favoritos da marca. A suavidade que deixa nas mãos é divinal. Neste momento, a marca está a disponibilizar um pack de Natal com ambos os produtos e um sabonete por apenas 24,90€, permitindo uma poupança de cerca de 25%. Todos os produtos Phillippe by Almada estão disponíveis aqui.

Eclat Mon Parfum Oriflame


Impossível escrever uma publicação de sugestões para o Natal e não mencionar uma fragrância. Presente praticamente predilecto tanto para homens como mulheres, um perfume é sempre uma boa opção. Após quase dois meses rendida ao aroma floral do Eclat Mon Parfum, não podia deixar de o mencionar. É um perfume muito sofisticado sem perder a jovialidade graças às notas nobres de Íris Branca. Inspirado na elegância francesa, é uma óptima alternativa para a mulher forte, mas feminina.

Apesar de ser um perfume de catálogo, posso afirmar com toda a seriedade que não fica nada aquém das fragrâncias de perfumaria.  Tem uma óptima durabilidade e é, sem dúvida, o equilíbrio entre a intensidade e a leveza que me conquistam. Custa 57€ e pode ser adquirido aqui


Rituals The Ritual of Dao


Tanto os travel-size como os coffrets da Rituals são uma óptima opção perante um orçamento. Sinceramente, não há muito por onde errar ao explorar a marca: texturas deliciadas, aromas de sonho e produtos cuja qualidade, a meu ver, supera o valor. Ultimamente tenho estado especialmente fã do The Ritual of Dao, um aroma sensual mas característico, com notas de lótus branco.

O gel de duche em mousse torna o banho num momento relaxante e sensual, graças ao seu toque na pele. A textura é caricata: parece um gel de banho totalmente banal à primeira vista, até ao momento em que começamos a aplicá-lo - e é aí que somos abraçados por uma espuma muito macia. O creme acompanha a suavidade da mousse, e hidrata e perfuma o corpo de uma forma muito especial. Toda uma experiência para os sentidos, sem dúvida. Já conheciam algum destes produtos?

24 comentários

  1. Nunca usei esses produtos, mas eles parecem tão bons! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Realmente são boas escolhas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tenho «The Ritual Of Happy Buddha», da Rituals, e adoro! Por isso, fique curiosa, particularmente, com Dao *-*

    ResponderEliminar
  4. Não gosto de oferecer perfumes, é tão pessoal, só se souber de fonte segura a fragrância que a pessoa gosta.
    Adoro os produtos da Rituals e fiquei curioso com esses, já fiquei com eles debaixo de olho :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. Boas sugestões :D atualmente estou a usar o creme de corpo da Phillipe by Almeida
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  6. São sem dúvida uma óptima escolha de produtos para se oferecer no Natal :D
    Esses da Rituals são optimos :D
    Beijinho*

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das sugestões :)
    Não conhecia a marca Phillippe by Almada, mas fiquei muito curiosa, obrigada pela partilha :)

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. I guess that perfume should be so amazing! *-*
    xoxo
    www.milleunrossetto.blogspot.it

    ResponderEliminar
  9. Maravilhosos, amei.
    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  10. foi a viagem da minha vida, amor. não tem explicação!

    ótimas sugestões!! sou mega fã da marca Phillippe :D

    NEW BRANDING POST | BELLISGIRL: JEWELLERY IS UNISEX!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Adorei as sugestões! Acho que perfumes é sempre uma boa prenda para oferecer... <3

    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Os produtos Phillipe by Almada, são muito bons e muito hidratantes e claro uma boa prenda de natal.
    Já os produtos da Rituals não há como enganar, qualquer um deles é ótimo.
    Boas sugestões.
    Um beijinho*
    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação


    ResponderEliminar
  13. Fiquei muito curiosa em relação aos productos da Phillippe by Almada. Não conhecia a marca 😉

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  14. Sugestões incríveis de facto, adorei todas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu usei o The Ritual Of Sakura e amei e encontrei este que falas também à venda numa revista e não gosto nada da revista mas estou a pensar comprar só pelo gel de banho ahaha! Sou a única? xD

    ResponderEliminar
  16. شركة تنظيف بالرياض
    ان النظافة تعتبر من الاولويات المهمه فى حياه كل شخص فالنظافة هى اساس الصحة السليمة الخالية من الامراض فاذا كنتم تريدون حياه صحية وخالية من الامراض لكم ولاسرتكم فقوموا بالتواصل مع شركتنا ونحن سوف نقوم بكل اعمال التنظيف على اكمل وجه فنحن فى شركتنا نقوم بتنظيف السجاد والموكيت والاثاث والانتيكات والتكيفات ووغرف النوم والصالونات والمجالس والكنب والمطابخ والحمامات والمداخل فنحن مجهزون بكافة الامكانيات والتجهيزات التى تمننا من القيام بكافة اعمال التنظيف بكلدقة وكفاءة ولدينا فرع شركة مكافحة حشرات بالرياض ايضا لمكافحة وابادة كل انواع الحشرات الزاحفة والطائرة

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3