sexta-feira, 26 de outubro de 2018

APRESENTO-VOS A SAFFEE


A Saffee é uma marca francesa, neste momento com venda exclusiva na Notino. O maior foco da marca são produtos de limpeza de rosto, todos eles com formulações muito suaves e específicas para cada tipo de pele. Gosto especialmente do facto dos produtos serem pensados para a mulher on the go, que não quer perder muito tempo na sua rotina de beleza, mas que não quer descurar a pele.
  


Para mim, a maior surpresa recaiu na água micelar bifásica, Não sou a maior fã de águas micelares. Sinto que a maioria das opções mais económicas me ressecam muito a pele a longo prazo, e são ligeiramente mais abrasivas do que aquilo que pretendo. Pondo a hipótese de escolher uma marca mais dispendiosa, inclino-me sempre para outro tipo de produtos, mais suaves e eficazes na limpeza. A excepção recai realmente nas opções bifásicas: sinto-as mais delicadas para com a minha tez. A 2-Phase Micellar Water não foi a excepção. 

Indicada para todos os tipos de pele, a 2-Phase Micellar Water é, tal como o nome indica, uma água micelar bifásica que garante um toque extra de hidratação à pele. Noto realmente que é muito suave para com a pele, mas implacável na limpeza do rosto - retira até a maquilhagem à prova de água muito rapidamente. Após a sua utilização, além de sentir a pele muito limpa, não sinto a pele desconfortável ou a repuxar - antes pelo contrário. A dita hidratação do produto é notória e traduz-se em muita suavidade e conforto. Sendo completamente sincera, nunca tinha experimentado nenhuma água micelar que igualasse esta sensação. Recomendo vivamente; é sem dúvida um produto que não tenho intenções de tirar da minha rotina. 


O Balancing Tonic foi pensado especialmente para peles oleosas e mistas, e como qualquer produto do género, pretende tonificar e equilibrar a tez. Promete controlar a produção de sebo da pele, fechar os poros e eliminar as restantes impurezas. Como já referi anteriormente, a minha pele é mista e deu-se muito bem com este tónico. Logo após a sua aplicação, a minha pele fica visivelmente mais mate, mas ainda assim, sem desconforto. Notei também diferenças na oleosidade da minha zona T ao longo do dia. Se realmente procuram um tónico que auxilie no controlo da oleosidade, esta é uma óptima opção. 

É de referir que ambos os produtos possuem ácido láctico e ácido hialurónico na sua composição. O ácido hialurónico dispensa apresentações e é obviamente reconhecido pela sua acção anti-idade; já o ácido láctico, apesar de também possui uma propriedades anti-envelhecimento, é muitas vezes utilizado como agente de hidratação. Resumindo: uma óptima opção para quem, como eu, já tem algumas preocupações com as primeiras rugas. Já conhecem a Saffee? Têm curiosidade com algum dos produtos da marca?

13 comentários

  1. Ainda não conhecia, fiquei super curiosa!

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tenho visto muitos elogios sobre a marca! Morro de vontade de experimentá-la!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Não conheço, obrigado pelo feedback, fiquei curiosa.
    Beijinhos*
    Blog|Facebook|Instagram

    ResponderEliminar
  4. Acho que já ouvi falar bastante dessa marca de produtos, mas olha que tenho de ver se compro algo para ver se vou gostar, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nem a Saffe nem águas micelares bifásicas! Os tónicos foram daqueles produtos que saltaram fora da minha rotina quando deixei de ter acne, mas acho que estou a precisar de os incluir outra vez...

    Aproveita os descontos do Dia das Compras na Net – SÓ HOJE!

    ResponderEliminar
  6. Would love to try the one for all skin types! Great review!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa com a água micelar bifásica! :P

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Curiosamente, fiquei a conhecer esta marca e a água micelar bifásica há uns dias, mas ainda não experimentei. A tua partilha, como sempre, aguçou ainda mais a minha vontade de arriscar!

    r: Owww, que bom que é ler isso *-* <3

    ResponderEliminar
  9. I like your post, it is very beneficial for everyone. Thanks for sharing it :)

    https://ohladymania.blogspot.com

    https://www.instagram.com/ohladymania/

    .

    ResponderEliminar
  10. Such nice products! Interesting post, dear!

    Following you! Would you like to follow each other?
    My blog

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3