sábado, 15 de setembro de 2018

L'ÓREAL X ISABEL MARANT

l'óreal x isabel marant

Após o enorme sucesso da colaboração com Balmain, a L'Óreal associa-se a Isabel Marant numa nova colecção-cápsula onde a beleza encontra a moda. Desta colaboração surgem cinco produtos que, exactamente na mesma linha da imagem da designer francesa, pretendem invocar a elegância parisiense em cada uma de nós. Um must-have para todas as fashionistas!




Iniciou o seu percurso em 1994 e, neste momento, dispensa apresentações. Como uma das designers mais reconhecidas da actualidade, - quem não se lembra das sapatilhas compensadas que enlouqueceram a internet em 2013? - Isabel Marant personifica o effortless chic parisiense e é exactamente essa a expectativa que recaí nesta colecção: a descontracção da abordagem de uma rapariga francesa à beleza.

l'óreal x isabel marant

O conceito de Isabel Marant pretende passar uma "imagem edgy, mas descomplicada. De preferência que possa dispensar pincéis". O resultado são cinco produtos muito práticos e fáceis de usar no quotidiano. O L'Óreal Paris x Isabel Marant Shine Skin Beautifier - o produto que mais desperta a minha curiosidade - inicia a jornada, preparando a pele. Promete dissimular os poros, ao mesmo tempo que dá um toque de luminosidade à tez. O L'Óreal Paris x Isabel Marant Smoke Eyeshadow Duo é perfeito para uma noite na cidade, graças à versatilidade do preto-carvão e ao arrojo do verde-turquesa; já a L'Óreal Paris x Isabel Marant Wanted Mascara dá definição às pestanas e sobrancelhas. Os lábios não ficam esquecidos com os L'Óreal Paris x Isabel Marant Smile Colour Riche Matte Lipstick e o L'Óreal Paris x Isabel Marant Amaze Gloss. O que os difere dos restantes? A fórmula dos batons pretende ser livre de brilho, mas não ressecar os lábios e estará disponível em sete tons diferentes. Já o gloss, graças ao seu toque rosado, pode também ser utilizado nas pálpebras e maçãs do rosto. 

l'óreal x isabel marant

A colecção será oficialmente apresentada ao público na Paris Fashion Week, durante o desfile de Isabel Marant a 27 de Setembro de 2018. Estará disponível em pontos de venda L'Óreal seleccionados em Portugal - logo que a informação esteja disponível, farei a actualização. Piscou-vos o olho esta colaboração?

12 comentários

  1. Essa linha está mega linda, esses batoms têm cores mesmo giras! Normalmente as collabs da Loreal resultam sempre bem! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Uau, adorei a coleção! Estou louca com a cor desses batons xx

    Blog // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Uhhhhh mega interessante, já estou ansiosa :P Fiquei de olho nuns produtinhos :P
    Beijinho baby
    http://omundodajesse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Essa não linha não conhecia, mas adorava testar alguns produtos da marca, talvez os batons que são mesmo lindos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Completamente! Sobretudo, no que toca aos batons *-*

    ResponderEliminar
  6. Os batons chamaram-me a atenção! :p
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida!
    O que achas de fazer um post a mostrar a minha agenda dos últimos 6 meses?

    Adorei a coleção, mas os batons vermelhos chamam por mim...

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. devo edtar distraida que não vi nada sobre isso, mas as embalagens parecem super elegantes =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Eu fiquei com vontade de experimentar os L'Óreal Paris x Isabel Marant Smile Colour Riche Matte Lipstick... como não posso abusar da maquilhagem nos olhos vou-me vingando nos lábios :D

    ResponderEliminar
  10. Não me fascinou... Não sei. Acho assim um pouco simples. Nada que me faça ir a correr comprar.
    Gostei do post :)

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3