quinta-feira, 30 de agosto de 2018

CUSTAM MENOS DE 10€...

notino
... mas valem cada cêntimo!

Na minha mais recente encomenda na Notino, trouxe produtos que realmente me surpreenderam - alguns inclusive ao ponto de querer fazer stock. Para mim é cada vez mais notório, que numa indústria tão competitiva quanto é esta, há cada vez mais necessidade de compor produtos com uma relação qualidade-preço justa e que realmente cumpram a sua função. Como consumidora selectiva, encontrar bons produtos a menos de dez euros é sempre uma vitória, e são esses segredos que vou partilhar hoje. 



Makeup Revolution Reloaded Newtrals 2 // Estou completamente familiarizada com as paletas da Makeup Revolution; tenho cinco e fico sempre muito satisfeita com o seu desempenho. São sombras que esfumam com facilidade, têm uma boa pigmentação e uma durabilidade mais do que satisfatória - e a Newtrals 2 não fica nada atrás. Obviamente que tenho de trabalhar um pouco uns tons para obter um resultado mais intenso mas, no caso, a paleta custa seis euros! Vale sem dúvida muito a pena se procuram paletas económicas mas com uma boa perfomance!

Makeup Revolution Conceal & Define // Extremamente satisfeita com esta compra! A oferta de cores é óptima e falamos numa fórmula muito cremosa, com uma óptima cobertura e com uma durabilidade fantástica. É de referir que o Conceal & Define é um corrector mais denso e, consequentemente, mais seco. Logo, pela sua densidade, pede uma zona ocular bem hidratada para não acumular nas linhas mais finas! No meu caso, fica completamente imóvel durante as minhas oito horas de trabalho e eu estou fã!

Maybelline Superstay 24h // Falei da Superstay em detalhe nesta publicação, pelo que não me vou adiantar muito mas se pretendem uma base para pele oleosa, esta pode ser a vossa resposta!  

L'Óreal Paradise Extatic Waterproof // Alterno entre a versão regular e a versão à prova de água e estou absolutamente rendida! A Paradise Extatic preenche as pestanas de uma forma lindíssima, abre-me o olhar e confere muito volume apenas com duas camadas. Consigo construí-la caso pretenda um resultado mais dramático e gosto muito da escova, que sinto que auxilia muito no dosear do produto. A versão waterproof parece-me dar um up no que toca a manter a curvatura da pestana durante mais tempo, mas aviso já que vão precisar de um bifásico para conseguir retirá-la de forma eficaz. 

Maybelline Superstay Matte Ink // Tenho neste momento seis dos Superstay Matte Ink e são sem dúvida alguma, a fórmula mais duradoura que já experimentei. São muito pigmentados, o aplicador é óptimo para dar segurança e precisão e são surpreendentemente confortáveis - sou sincera, esperava muito mais desconforto face às promessas do produto. Ao aplicar, o acabamento é muito similar ao latex, mas após alguns minutos seca totalmente mate. Contudo, a sensação de que o batom não está completamente seco perdura; um detalhe ao qual me demorei um pouco a habituar. Para evitar essa sensação, utilizo o truque do lenço com pó compacto ou tenho o cuidado de aplicar uma camada mais fina. Voilá! It's solved!

L'Óreal Glow Mon Amour // Surpreendi-me com os iluminadores líquidos da L'Óreal este Natal e o Glow Mon Amour não desilude. Além do produto ser lindíssimo, sinto que a fórmula é super duradoura, é muito fácil de aplicar, não perde a intensidade e não é oleosa. Tenho utilizado muito pouca maquilhagem no dia-a-dia, mas adoro a luz natural - como se viesse de dentro, sabem? - que este iluminador deixa na pele! 

Garnier Água Micelar Bifásica // Não sou nada fã de desmaquilhar com água micelar, mas tenho andado tão preguiçosa nos últimos dias que é assim que me tenho safado. Esta Água Micelar da Garnier com óleo desmaquilha o rosto com muita facilidade e não me parece de todo tão abrasiva quanto algumas que utilizei anteriormente. Após este passo, sinto sempre necessidade de passar o rosto por água porque a água micelar tende a deixar a minha pele ligeiramente mais seca e a repuxar. Já experimentaram algum destes produtos?




23 comentários

  1. Alguns dos que falas-te nem todos conhecia, mas outros já ouvi falar bastante bem
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje comprei essa água micelar 😊
    Desses produtos do não tenho o corrector, a paleta e o iluminador, mas ando muito curiosa de comprar o corrector...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estou, cada vez mais, rendida aos batons, por isso, quero muito experimentar esses Superstay *-*

    ResponderEliminar
  4. Aiii eu acho que nenhum desses vende aqui, mas essas paletas da Make Up Revolution parecem maravilhosas <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤..

    Meu Blog www.tudosobreobadoo.com

    ResponderEliminar
  6. Interesting beauty products. We keep in touch. xx

    ResponderEliminar
  7. Por mim quero tudo, a minha carteira é que não colabora comigo ahah! Mas quero muito experimentar essa máscara!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  8. A alegria que senti agora por gostares da versão wp da Paradise não é mensurável ahahah comprei-a mas ainda não experimentei porque tenho 3 casamentos nos próximos dois meses e...bem...uma pessoa precisa de maquilhagem à prova de água :p E agora estou a ver que tenho que comprar a água micelar bifásica também ahah!

    Jiji

    ResponderEliminar
  9. Esses produtos parecem serem ótimos e a embalagem é linda.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  10. Ainda não experimentei nenhum, mas tenho essa base Superstay debaixo de olho! Quando acabar as que tenho vou experimentar essa! :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. Não sei se tens acompanhado mas ultimamente o mundo da maquilhagem têm me estado mais presente por ter criado uma rubrica onde faço maquilhagens e assim e fiquei de olho nessa palete
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. quero imenso experimentar esse batom, o corretor e a máscara de pestanas...

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Fiquei super curiosa com esta paleta da makeup revolution, tenho uma e adoro!
    Em relação à água micelar da garnier tenho, faz bem o seu trabalho mas não sou fãn de água micelar bifásica.

    ResponderEliminar
  14. Fiquei curiosa com esses batons da Superstay! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. As paletas da makeup Revolution são sempre excelentes! Eles têm imenso jeito para criar produtos. ando com imensa curiosa com essa máscara de pestanas da Loreal, mas ando de mal com a marca por isso ainda não comprei... A água micelar é fantástica, tenho e adoro! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  16. O corretor da makeup revolution anda a chamar por mim há que tempos! Quando o meu amado Fit Me acabar, ainda experimento esse *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  17. Opah não me digas nada sobre a paradise waterproof baby, demoro séculos a retirar todos os resíduos mas faz uma pestana que compensa tudo x)

    beijinho <3

    ResponderEliminar
  18. Definitivamente tenho que adquirir uma paleta da Makeup Revolution. Tem também na Maquibeauty.pt e julgo que é mais barata lá. E a partir de 19€ os portes são gratuitos. Mas aconselho confirmar para não dar falsas informações :p

    https://meeunoia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Sou fã assumida da máscara da L'Oreal, é uma das minhas favoritas, e do corretor da MR.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  20. All Post information about your blog is very unique and good for reader because when i have read your blog looks very impressive for me.

    ResponderEliminar
  21. obrigado, meu doce :D

    a minha bff tem essa paleta, o baton da maybelline, o corretor e adora-os!! :D
    quero muito essa base, love!

    NEW REVIEW POST | MAKEUP REVOLUTION: FAST BASE STICK FOUNDATION :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Que selección de cosméticos estupendos!!
    Besos.

    ResponderEliminar
  23. De todos esses produtinhos só conheço a base, mas fiquei com vontade de experimentar TUDO!
    A paleta tem cores lindas :)

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3