sexta-feira, 27 de julho de 2018

DICAS PARA ESTAR CONFORTÁVEL NO GINÁSIO

zaful gymwear
A tarefa pode ser mais difícil do que parece; aliás, comprar peças para o ginásio exige todo um esforço extra quando ainda não estamos na nossa perfeita forma. Queremos sentir-nos confortáveis, ter amplitude de movimentos, estar bonitas e ainda assim, camuflar as áreas com as quais nos sentimos mais inseguras. É possível? Definitivamente! Por isso, aqui vão são some tips 'n tricks!



//  As regras das cores e dos padrões

Tal e qual como com qualquer coordenado, as peças mais claras dão destaque enquanto as peças mais escuras adelgaçam visualmente. A teoria é fácil de aplicar: se por acaso te sentes desconfortável com as tuas coxas, o ideal é escolher peças mais escuras para essa zona. Os nossos olhos são atraídos por tons mais claros, pelo que não serão conduzidos automaticamente para essa zona - será uma área que ficará mais dissimulada. Com padrões, a premissa é similar: quanto maior for o padrão, mais larga vai parecer essa zona e vice-versa!

// Soutien de desporto sempre!

Independentemente do tamanho do peito, os nossos seios precisam de um suporte extra enquanto treinamos, especialmente para respeitar a pele dessa zona que tende a partir bastante (o que pode originar as temíveis estrias) em exercícios de mais intensidade. Recomendo sempre a compra de soutiens desportivos em lojas especializadas, principalmente caso tenham o peito grande. O tamanho é definitivamente super importante nestes casos, para que o soutien possa acomodar de forma confortável e segura os seios e ajuda profissional é sempre aconselhada. 

// Largar os preconceitos!

Por norma, é intuito queremos colocar peças mais largas nas zonas com as quais estamos mais desconfortáveis. Porém, peças mais largas não ajudam a marcar as formas e podem até alargar ainda mais a silhueta. Por isso, toca a vencer os preconceitos e a procurar peças ligeiramente mais justas, mas cujos tamanhos sejam apropriados - sei bem a sensação de ficar espremida num M quando o meu rabiosque só cabe num L! 

zaful gymwear
Here's some of my favorites: grey leggings, print top & white tee
Click
here to find more options. 

// Atenção ao corte!

E digo isto no sentido literal! A zona onde a peça termina ganha destaca, especialmente quando falamos em calças. Por exemplo: se as calças terminarem no tornozelo, darão a ilusão de pernas mais magras, porque chamam a atenção para uma das partes mais finas do corpo, os tornozelos. Se por exemplo, a peça terminar na barriga da perna, dá a ilusão de pernas mais trabalhadas. 

// Dica Extra!

As únicas peças que compro em lojas físicas são realmente os soutiens de desporto. O restante, opto por comprar online pelos preços especialmente mais simpáticos. Gosto imenso das peças da ZAFUL, porque a qualidade deixa-me realmente muito satisfeita. Tenho vários par de leggings que são super confortáveis e totalmente opacos, o que é de louvar! Costumam comprar roupa de desporto online?

8 comentários

  1. Ideales opciones para hacer deporte.
    Besos!!

    ResponderEliminar
  2. Excelentes dicas love! Preciso mesmo de adquirir um soutien de desporto. Faz totalmente a diferença mesmo só para as caminhas e corrida. Era o que eu usava quando tinha E.F. na escola :P

    ResponderEliminar
  3. Adorei as dicas e adorei as últimas leggings! Dá-me imenso jeito como faço zumba, sou uma viciada em roupa desportiva :) <3

    https://quase-italiana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Thankyou for sharing the informative piece with us. Now you can find out here latest Nnnow offers and coupons
    to get max discount of 80% on GAP and Flying Machine apparels & accessories.

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não ganhei à-vontade com o meu corpo para treinar só de soutien como vejo certas meninas... :P

    ResponderEliminar
  6. Shop two piece dresses prom and gowns for your prom or pageant at Promdresshut.com. Two-piece homecoming party dresses and 2-piece cocktail party dresses.

    ResponderEliminar
  7. I have been exploring for a little bit for any high quality articles or blog posts in this sort of space . Exploring in Yahoo I eventually stumbled upon this web site. Studying this info So i am happy to express that I’ve an incredibly just right uncanny feeling I found out just what I needed. I such a lot for sure will make sure to do not fail to remember this site and provides it a look a relentless basis.
    Wants to know about Freddie Prinze Jr net worth? Click Here To read latest article.

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3