terça-feira, 19 de junho de 2018

COM OS SUPERSTAY NÃO ME COMPROMETO!

superstay ink matte pioneer

Sendo completamente honesta, utilizo com mais regularidade batons com um acabamento mais cremoso no Verão. Qualquer coisa que me pese no rosto, deixa-me completamente desconfortável especialmente tendo em conta que o ambiente é extremamente húmido por aqui. Contudo, se há coisa que não dispenso num jantar de amigas ou numa saída à noite é com certeza um bom batom mate - e melhor ainda se não tiver de preocupar com ele toda a noite!


Os SuperStay Ink Matte da Maybelline são, de longe, a fórmula mais duradoura que já testei. É um batom a que recorro quando não me quero comprometer - e já explico o porquê. Antes de mais, é importante mencionar que sou especialmente fã do aplicador. A sua ponta é ligeiramente mais estreita, o que me permite ter mais controlo e precisão na aplicação, e doseia o produto facilmente. A textura é relativamente densa, mas desliza com facilidade sob os lábios inicialmente com um toque semelhante a vinil. Após seco, o acabamento é totalmente mate e não repuxa os lábios. Sendo sincera, inclusive esperava uma sensação mais desconfortável devido à longa duração, mas fiquei bastante satisfeita. 

superstay ink matte pioneer

Porém, e como referi, o que realmente destaca os SuperStay Ink de todas as fórmulas que já experimentei é definitivamente a duração. Como, bebo e não sinto qualquer necessidade voltar a reaplicar produto. Tem uma fórmula que não esfarela e a única coisa que posso apontar é que nas cores mais intensas, o produto perde ligeiramente a intensidade, mas apenas após longas horas ou caso coma algo com mais óleo. Ainda assim, obtenho um tom bonito sem estar esborratado, o que lá está, não me incomoda de todo. Confesso que confio de tal forma no resultado que já o utilizei até em casamentos - e é importante referir que falamos não só de um produto de supermercado, como de uma opção extremamente económica!

superstay ink matte pioneer
Vermelho // 20 Pioneer
Roxo // 35 Creator

O único detalhe que tenho definitivamente que referir é que não recomendo a aplicação de várias camadas - até porque não é de todo necessário. Sei, por experiência própria, que temos tendência a mover o produto algumas vezes ao longo do lábio mesmo que não seja necessário aplicar mais cor porque, realmente, é esse o nosso hábito. Os SuperStay Ink são extremamente pigmentados, pelo que facilmente cobrimos todo o lábio com uma passagem e sem ser necessária uma segunda camada; a desvantagem é que se realmente aplicarmos camada sob camada, o produto mantém-se ligeiramente grudento. De qualquer das formas, não transfere - absolutamente incrível! - mas acaba por tornar-se incomodativo. 

Neste momento, são a minha fórmula de eleição no que toca a batons de supermercado mates. A durabilidade é literalmente surpreendente e não podia ter ficado mais feliz quando percebi que vão finalmente expandir a oferta de cores em Portugal. Sei que não é fácil encontrar todos os tons em hipermercados (felizmente por cá tenho tido sorte), mas existe sempre outras opções físicas como por exemplo a Pluricosmética ou online, como a Notino. O preço habitual ronda os 9€, contudo é muito fácil encontrá-los em promoção por 6€. 

Já experimentaram estes batons? São fãs da Maybelline? 

26 comentários

  1. Tenho de experimentar! São tão baratos e parecem tão tão bons!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Love these colors!

    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: CANNES UNSEEN

    ResponderEliminar
  3. Eu queria muito o Pioneer mas ando a aguentar-me para não perder a cabeça com batons...mas confesso que com a boa fama que estes têm está muito difícil!

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei (estou à espera de uma promoção, ahah) mas tenho muita curiosidade!

    ResponderEliminar
  5. These cosmetics looks wow! As usual nice post <3
    Fineartandyou|Rampdiary

    ResponderEliminar
  6. Menina preciso de uns batons desse, com longa duração, pq os meus saem com facilidade.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  7. Quero muito experimentar esses batons :)
    Mas estou a espera de promoções hahaha :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que cores maravilhosas! Amei demais esses batons!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. Apesar de já ter tido um à coisa de um ano, em que não gostei por a cor não ficar uniforme, na semana passada acabei a comprar outro, mas desta vez um tom nude! Usei ontem e realmente foi aquela cor (que comprei primeiro), que não deixava a cor uniforme! :)
    São maravilhosos :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Que cores lindas, adorei.

    Visite: http://www.carpediemmica.com/

    ResponderEliminar
  11. Quero muito ver se compro um para testar, mas adorei a cor desse vermelho que lindo
    Beijinhos
    Novo post (Tag | Preferes Isto Ou Aquilo?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Eu também tenho esses 2 meninos - e mais 4 outras cores, compradas online - e lá está, transformaram-se nos meus favoritos e os únicos que me vejo a comprar, especialmente para substituir cores semelhantes que não se portaram tão bem.
    E sim, estou sempre de olho nas promoções do Continente e Jumbo, que os torna ainda mais acessíveis :D

    ResponderEliminar
  13. Apesar de ter dois, não são de todo dos meus favoritos. Parece que nunca ficam uniformes nos lábios, colam imenso, depois de secos fica uma cor feia, que apesar de não tranferir parece que escama em vários pontos, além de deixar os lábios extremamente desidratados. A mim não me convencem em nada.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente - Sorteio Óculos de Sol da Sun Planet
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  14. Sou fã da marca e desde que falam deles que tenho andado ansiosa por comprar. Dá perfeitamente para ver o quão pigmentados são. Tenho mesmo de adquirir. Adorei a review! Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. quero ver fotos nos beiços :D ehehehe

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Sou fã de batons mate e ando extremamente curiosa com estes, em particular. A tua review deixou-me com ainda mais vontade de os usar :)

    ResponderEliminar
  17. Nunca experimentei nenhum batom da Maybelline mas fiquei com muita curiosidade de experimentar esta linha!!! Esse vermelho conquistou o meu coração!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  18. Que cores mais lindas! Esse aplicador parece ótimo, mas ainda não testei. Espero que venham para o Brasil!

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Ainda não experimentei nenhum, mas já vi falar tão bem deles. E as cores são lindas.

    Beijinhos
    Blog|Facebook|Instagram

    ResponderEliminar
  20. Parecem-me ser ótimos Cátia, mas como são da Mybelline mantenho-me afastada. Se a marca fosse cruelty-free não me fugiam de certeza ehehe adorei as cores linda.
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  21. Nunca experimentamos mas parecem ótimos
    Beijinhos, damselme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. quero imenso experimentar um tom mais nude destes batons, só tenho visto boas opiniões sobre os mesmos (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito das cores e parecem bem pigmentados! Vou indicar à minha irmã que é louca por batons mate =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  24. Pronto! conseguist convencer me :P
    Ando a adiar mas essas cores conquistaram o meu coração!

    Baccio*
    https://vanessalopesmua.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3