quinta-feira, 15 de março de 2018

LITERALMENTE, TUDO DE BOM


Algo que especialmente me agrada na Novex é a versatilidade: facilmente encontro soluções para qualquer problema capilar e gamas que se enquadram em todos os tipos de cabelo. O melhor mesmo é quando a marca reúne toda a sua versatilidade num produto só e lança a 'Tudo de Bom', uma máscara com quatro efeitos diferentes para diferentes necessidades. 

A linha 'Tudo de Bom' é composta por shampoo, amaciador e máscara e especialmente pensada para devolver hidratação e brilho aos fios. É enriquecida com uma combinação de óleos vegetais (Argão, Oliva, Amêndoas e Girassol), aminoácidos e Ómega 3, 6, 7 e 9. Já a máscara em si é livre de parabenos, sulfatos, petrolatos e silicones e promete ser um produto essencial para cabelos brilhantes e saudáveis. Como referi, pode ser utilizado de quatro formas diferentes:
- Como pré-shampoo, aplicando no cabelo seco antes da lavagem, deixando o produto actuar nos fios durante três minutos. A marca recomenda a restante lavagem com a gama 'Tudo de Bom'. 
- Como condicionador, após a lavagem regular com shampoo e envolvendo cuidadosamente os fios. Enxaguar como habitualmente. 
- Como tratamento profundo, aplicando o produto após a lavagem nos fios e deixando-o actuar por 15 minutos. Enxaguar e finalizar como habitualmente. 
- como leave-in, aplicando nos cabelos húmidos ou secos, mecha a mecha, desde o comprimento até às pontas, procedendo de seguida à secagem. 

tudo de bom novex

INGREDIENTES: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ZEA MAYS STARCH, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, PARFUM, BENZOIC ACID, HEXYL CINNAMAL, D-LIMONENE, SORBIC ACID, CITRONELLOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, LACTIC ACID, GLYCERIN, VERBASCUM THAPSUS EXTRACT, FABIANA IMBRICATA LEAF/STEM EXTRACT, ACHYROCLINE SATUREIODES FLOWER EXTRACT, ACHILLEA MILLEFOLIUM EXTRACT, ARGININE, SODIUM PCA, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, ZEA MAYS OIL, PROPYLENE GLYCOL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, OLEA EUROPAEA FRUIT OIL, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, ALCOHOL, MEDICAGO SATIVA LEAF EXTRACT, HUMULUS LUPULUS FLOWER EXTRACT, MELILOTUS OFFICINALIS FLOWER EXTRACT, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT, SODIUM LACTATE, ASPARTIC ACID, PCA, BHT, GLYCINE, ALANINE, SERINE, VALINE, THREONINE, ISOLEUCINE, PROLINE, HISTIDINE, PHENYLALANINE.


Para minha surpresa, tenho adorado utilizar esta máscara como pré-shampoo. Não tenho o costume de aplicar pré-shampoo antes da lavagem, contudo sinto que este gesto tem trazido melhorias claras ao meu cabelo, especialmente quando falamos em suavidade e hidratação. A máscara tem um aroma muito agradável, que se mantém no cabelo mesmo quando utilizada como pré-shampoo. Também gosto imenso do efeito como condicionador: deixa o cabelo muito leve, suave e desembaraçado, facilitando bastante na hora de pentear. No meu caso, e como tenho o cabelo muito fino, apenas resisti a utilizar a máscara como leave-in, com receio que o cabelo ficasse pesado. Contudo, acredito piamente que cabelos mais secos e densos respondam na perfeição à textura da máscara como leave-in, tornando-se esta perfeita para o criar um efeito de hidratação instantânea nos fios. 

A máscara Novex 'Tudo de Bom' está disponível em embalagens de 400g e 1kg, com os preços de venda recomendados de 6,45€ e 12,90€, respectivamente. A marca Novex pode ser adquirida no site da Embelleze e nos pontos de venda recomendados

Já experimentaram a 'Tudo de Bom'? São fãs dos produtos Novex? 



18 comentários

  1. Também estou a adorar essa máscara. Gosto muito de finalizar com ela mas os meus fios são bem espessos e secos, daí sugarem bem o produto hehehe.
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
  2. Já usámos os produtos embeleze, mas não funcionou tão bem connosco, por acaso...

    ResponderEliminar
  3. Ola sweet!
    O meu cabelo está a necessitar de uma máscara assim, anda super sem vida!
    Obrigado e beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar mas, confesso, que nunca experimentei! Obrigada pela partilha! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Uso é adoro esse produto, mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Review De Verniz) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Vejo muitas pessoas falando bem dos produtos da Novex, mas eu nunca testei!
    Bom saber a sua opinião, até eu fiquei curiosa rs
    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Adoro le creme e le acque profumate di Victoria’s Secret 😍

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei essa máscara mas pelas reviews todas que já vi nos blogues só vejo comentários positivos. É um produto que pretendo experimentar principalmente porque o meu cabelo está desidratado e adorei o facto de ser multi funções. Adorei a Review, muito completa e clara! Fazes sempre um trabalho fantástico Cátia, continua assim, beijinhos ♡♡

    https://nouw.com/breezeofbeauty

    ResponderEliminar
  9. So useful"! Wonderful post dear, so nice and interesting!

    Visit my blog, Malefica

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro! Só não uso como leave-in porque ficar pesado. Gostei da review amor :)

    ResponderEliminar
  11. Por norma, não confio em produtos para "todos os tipos de cabelo". Assusta-me um bocado o facto de um produto funcionar na perfeição numa série de cabelos diferentes.

    Mas fiquei tentada, também pelos comentários.

    Ana, http://www.adreamersland.com
    http://www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  12. Já perdi conta ao número de vezes que disse isto, mas a verdade é que quero muito experimentar esta máscara :D

    ResponderEliminar
  13. eu comprei a mascara de oleo de coco e até agora adoro o estado macio do meu cabelo...

    ResponderEliminar
  14. Ouço tantas pessoas a falar deste produto! E todas as propriedades que tem são espetaculares. Além de ter um preço bom, em comparação com grandes marcas! :)
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Só ouço coisas boas acerca desta máscara! Estou muito curiosa em experimentar!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  16. É a máscara que tenho usado! Adoro o cheiro dela
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Eu também tenho adora usar como pré-champô, não estava nada à espera mas nota-se mesmo diferença! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Os primeiros produtos que testei da marca foram o Santo Black Poderoso e odiei (a única coisa que usei com vontade foi o condicionador). Acredito piamente que a marca seja boa, mas aquela gama não funcionou de todo comigo. Gostei imenso da review! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3