domingo, 18 de fevereiro de 2018

YVES ROCHER ELIXIR JEUNESSE


YVES ROCHER ELIXIR JEUNESSE

Algo que posso prontamente assumir é que estou em falta com publicações acerca dos meus favoritos do ano passado. É uma temática que me agrada bastante, especialmente porque implica a utilização dos produtos a longo prazo e um parecer mais definido, com resultados obrigatoriamente notórios. Posto isto, não podia deixar de mencionar a gama Elixir Jeunesse da Yves Rocher, uma autêntica surpresa para a minha pele e, com toda a certeza, uma das eleitas do ano de 2017.

De forma a contextualizar,  a linha Elixir Jeunesse trata-se de um cuidado anti-idade especialmente pensado para proteger a pele contra os impactos negativos das agressões ambientais, nomeadamente da poluição e exposição solar. Inicialmente, a Yves Rocher avançou o lançamento da linha com o sérum Elixir Jeunesse, enriquecido com Afloia, uma planta com uma enorme capacidade de protecção contra agressões. Contudo, e após o inesperado sucesso do sérum, a marca apostou na linha completa, com as mesmas características. Todos os produtos desta linha possuem 90% de ingredientes de composição natural na sua composição e são livres de óleos minerais, parabenos, silicones e corantes.

YVES ROCHER ELIXIR JEUNESSE

O Creme de Dia Reestruturante trata-se de uma emulsão muito leve que pretende reparar a pele ao mesmo tempo que a protege da poluição e stress diário do quotidiano. Gosto especialmente da sua textura, pois tendo uma pele mista procuro sempre fórmulas mais leves (ou até mesmo em gel) que não agravem a oleosidade na minha zona T ao longo do dia. Sentia a minha pele sempre muito confortável e fresca após a sua aplicação. Além disso, é de referir que é um produto que não afecta minimamente a aplicação de maquilhagem. Já o Creme Recuperador de Noite promete reduzir os sinais de fadiga, enquanto repara a pele em profundidade. Novamente, a textura é muito similar ao Creme de Dia Reestruturante, o que me deixou especialmente surpreendida pelo seu enorme poder de hidratação. É muito confortável de aplicar e ao acordar, é notória a luminosidade e hidratação da pele, sem sentir qualquer tipo de excesso de oleosidade na pele.

YVES ROCHER ELIXIR JEUNESSE

O Creme de Contorno de Olhos conquistou-me pela sua textura extremamente fresca. Mantém o mesmo tipo de consistência dos produtos anteriores, sendo extremamente leve e fácil de aplicar. A embalagem é munida de três esferas metálicas que proporcionam ainda mais frescura na aplicação e tornam todo o processo extremamente prazeroso. Maioritariamente utilizei-o ao deitar, contudo quando acordava com a zona da olheira mais inchada, bastava uma pequena passagem para notar diferenças claras. Já a Máscara Flash Desasfixiante trata-se do complemento perfeito a toda a linha. É uma máscara que não precisa de enxaguamento, o que só por si a torna extremamente prática. Basta aplicá-la no rosto por cinco a dez minutos e retirar o excesso com um disco de algodão. Como fã assumida de máscaras faciais, gostei especialmente do quão confortável e luminosa deixa a minha pele após a aplicação. A pele fica muito macia e hidratada ao toque.

Apesar desta ser uma linha anti-idade e de prometer auxiliar no alisamento da tez, confesso que felizmente ainda não posso comprová-lo. Tenho poucas linhas de expressão - felizmente - pelo que, nesse sentido, não me posso pronunciar. Porém e após largos meses de utilização, posso afirmar que a minha pele está claramente mais firme, hidratada e com uma luminosidade muito bonita. Sinto inclusive que são produtos que me auxiliam bastante no combate às borbulhas e que, apesar de não serem um cuidado em nada específico para o caso, retardam e controlam o aparecimento das mesmas. Caso pretendam adquirir produtos Yves Rocher, podem fazê-lo junto da Mónica Soares, a minha conselheira de beleza preferida. Gosto especialmente da Mónica pelo quão apaixonada é pela marca, pelo seu extenso conhecimento e por ter o incrível cuidado de aconselhar na compra sem pressionar. Com o código 'thepinkelephantshoe' podem usufruir de um desconto de 10% no produto preferido da vossa encomenda.

São fãs de produtos Yves Rocher? Já tiveram oportunidade de testar a Elixir Jeunesse? 




26 comentários

  1. Olá querida!
    Eu gosto imenso dos produtos da Yves Rocher mas nunca experimentei essa Gama!
    Parece ser maravilhosa :)
    Obrigado por partilhares <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt <3

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei, mas gostei de saber a tua opinião.
    Bom domingo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Parece.-me ser uma boa gama.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parece super fixe!

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia!!
    https://meuestiloe.blogspot.com.br/2018/02/olho-na-tendencia-blusa-ciganinha.html
    bjus

    ResponderEliminar
  6. Great review, i'd love to try the Elixir Jeunesse range of products, I love Yves Rocher ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  7. Parecem fantásticos produtos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada pelo teu comentário no meu blogue,fico contente que tenhas gostado da tag!! Quanto a esta tua publicação,fico contente que gostes desses produtos,agora resta que lhes faças um bom uso!!

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso dos produtos da marca!
    Esta linha nunca experimentei!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Epá deve ser ótimo! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas fiquei curiosa.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  12. Olha que esse linha eu não conhecia, mas parece ser bastante boa, gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Review Mala De Senhora ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  13. great, like this post :)
    Have a nice week :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  14. Que maximo amei a postagem produto maravilhoso, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  15. As tuas reviews são sempre tão esclarecedoras e completas, adoro. Já para não falar da tua fotografia, ensina-me como fazes!!

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  16. Conhecia a marca, mas não a linha em questão. E, uma vez mais, deixaste-me bastante curiosa :)

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito dos produtos da Yves :) mas essa linha não conhecia.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  18. Parece ser uma ótima linha :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Nunca experimentei, mas gosto muito dos produtos da Yves Rocher :)

    ResponderEliminar
  20. Produtos interessantes, não conhecia. Só fiquei com pena porque recentemente vi que a Yves Rocher testa em animais o que é uma pena.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2018/02/sorteio-flash-ganha-um-bilhete-duplo.html

    ResponderEliminar
  21. Parece ser uma linha ótima! Gostei muito de conhecer porque já usei itens da marca pro corpo e curti bastante, imagino que pro rosto seja incrível!


    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
  22. Primeiramente, arrasas sempre nas fotos querida! Segundo fico sempre muito curiosa com os produtos da Yves Rocher e este então despertou-me muito a curiosidade eheh obrigada por partilhares connosco <3

    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  23. Nunca testei nada da Yves Rocher infelizmente, embora queira muito. Quanto aos cremes mencionados fiquei mesmo tentada a adquiri-los visto que assim usava em mim e no namorado (que já tem várias rugas de expressão). Vou tentar ver online o preço e depois compro com a Mónica, visto que falam muito bem dos seus serviços. Ótima review! beijinhos <3

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3