domingo, 29 de outubro de 2017

SUPREME RENEWAL DETOX

sensilis máscara detox


Sou sincera, sou assumidamente viciada em máscaras faciais. E mal aterrei de volta nos Açores, senti uma enorme necessidade de desintoxicar a pele. A verdade é que, como estou habituada a um meio mais verde, sinto de imediato as represálias do excesso de poluição e stress da capital. A eleita foi a Supreme Renewal Detox da Sensilis, uma das minhas máscaras favoritas do momento.

A Supreme Renewal Detox da Sensilis é uma máscara de textura em mousse, muito leve e cremosa. Segundo a marca "é especialmente formulada com óleos vegetais naturais que lhe conferem propriedades regeneradoras, desintoxicantes e hidratantes. Graças ao seu poder emoliente, suaviza e acalma inclusive as peles mais irritadas, deixando-as suaves e firmes." Na sua composição podemos encontrar extracto de caviar, rico em ácidos gordos, aminóacidos, zinco, ferro e vitamina B, que auxilia e acelera o processo de regeneração das estruturas cutâneas. Possui também óleo de Centella asiática e óleo de Argão, também responsáveis para estimulação da regeneração celular. O óleo de bambu é também um ingrediente em destaque, acalmando inclusive as peles mais sensíveis. Não possui parabenos na sua composição.

sensilis máscara detox

Pode ser utilizado em todos os tipos de pele, especialmente em peles cansadas e sem brilho. Deve ser aplicado em peles limpas e secas durante dez minutos. Após o período de espera, retirar o excesso de produto com uma toalha delicada, por exemplo. Como qualquer máscara, recomenda-se a aplicação uma a duas vezes por semana. 

[ A minha experiência ]


A textura desta máscara torna-a incrivelmente luxuosa. Como referi acima, é uma máscara em mousse extremamente leve ao toque e fresca na pele. É muito fácil de aplicar e rende bastante; não preciso de utilizar muito produto para cobrir facilmente todo o rosto e pescoço - sim, eu coloco a máscara também no pescoço; sinto que muitas vezes acabamos por nos esquecer desta área tão delicada e normalmente, aproveito para a apaparicar quando faço uma boa máscara. Durante os dez minutos de aplicação, sinto a minha pele extremamente confortável e fresca, tornando o processo muito prazeroso. É de referir que a máscara não possui qualquer perfume. 

sensilis máscara detox

Após o tempo de repouso, retiro o excesso de produto cuidadosamente com uma toalha e além de sentir a pele imediatamente mais fresca e limpa, descrevo-a como muito mais luminosa. Algo que é notório de imediato quando estou mais cansada é a falta de brilho na pele - e esta máscara é uma autêntica salvação para mim. Além disso, não deixa a minha pele irritada, o que infelizmente tem acontecido com mais frequência do que pretendo. Sinto também que o produto ajuda na hidratação da pele, deixando-o muito macia. 

Acredito que a Supreme Renewal Detox seja perfeita para compensar as agressões do quotidiano à nossa pele e recomendo vivamente - inclusive às peles mais oleosas! Mais um ponto para a Sensilis (podem encontrar a marca à venda em farmácias, parafarmácias e Well's). 

São fãs de máscaras faciais? Qual é a máscara que não dispensam?

23 comentários

  1. Como eu também sou viciada em máscaras! Principalmente da sensação de frescura e limpeza no fim... e mesmo aquela sensação de a usar pela casa enquanto se faz isto e aquilo, é tão relaxante!
    Beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de experimentar produtos dessa mesma marca!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que a minha mãe iria adorar esta máscara devido a ter a pele sem brilho, mas estou curiosa por experimentar esta marca, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com vontade de experimentar! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Confesso que ainda não consegui encontrar a mascara perfeita para mim.. tenho andado a usar algumas mas não acho que nenhuma até agora fizesse aquele woow que a minha pele está a precisar. Vou se calhar experimentar esta menina.. parece que promete..

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderEliminar
  6. Estou como tu, viciada em máscaras faciais, especialmente as de tecido!
    E esta parece ser muito boa, tenho de experimentar!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não sou muito de máscaras faciais, mas esta deixou-me curiosa!

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar da marca mas nunca usei nada
    mas gostei de conhecer um pouco mais sobre esse produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Compras & Recebidos / Fashion-sammydress Post / Review verniz em efeito gel
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Por acaso estava mesmo a precisar de uma máscara deste tipo, as últimas que experimentei foram uma treta :(

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  10. Eu também tenho adorado máscaras, acho que purificam muito a pele. Adorei conhecer essa, pena que não vejo essa marca por aqui :(

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Looks really interesting! Thanks a lot for sharing)

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi falar da marca, mas nunca usei por acaso :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já ouvi falar da marca, mas não conhecia este produto!

    r: Tem uma mensagem poderosa *.*

    ResponderEliminar
  14. Por acaso nunca tinha ouvido falar desta marca, mas parece-me uma ótima sugestão visto que ainda não tenho nenhuma máscara detox e às vezes é necessário :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.com

    ResponderEliminar
  15. Queria comprar a da Kiehl's para proteger da poluição mas acho que vou apostar nesta primeiro! Parece-me excelente e nunca experimentei a marca, portanto a curiosidade é muita!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  16. Eu estou ficando viciada em produtos pro rosto! To cuidando demais dessa parte do rosto e estou amando demais ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
  17. Fiquei com grande vontade de experimentar :D Parece excelente <3

    Beijinhos,
    Dezassete | HALLOWEEN MAKEUP

    ResponderEliminar
  18. super curiosa!
    xo, Ana Rita Leite

    https://wdwhitedaisy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Olá Cátia!
    Ainda não testei nada dessa marca! Mas pareceu-me bem, embora tenha alguma dificuldade em me adaptar às máscaras em creme... essa em mousse... não sei... só testando!
    Beijinho. <3

    ResponderEliminar
  20. Meu anjo, nunca experimentei nada da marca mas tenho imenso curiosidade!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3